Tópico do Nissan Qashqai

Quando ja o tiveres tira umas fotos para o pessoal ver : )

está bem vamos lá ver se é para a semana,porque a salvador caetano já se atrasou 15 dias na entrega do carro,eles dizem que foi por causa do abate de outro carro que o meu pai deu á troca,mas em principio deve recebe-lo para a semana.eu depois meto as fotos.

Isto hoje tá animado pessoal!Deve ser por causa do fim-de-semana..apr:)Como dizem aqui os algarvios,tá tudo marafado!![:D]
E a ideia do clube Qashqai? Ficou em águas de bacalhau? Pelos comentários que li já sei que nem todos estão de acordo, mas penso que para não dar tanto trabalho pode-se começar com uma organização mais báseica: tipo concentração + almoço!

Agora lembrei-me com isso o tecto panoramico é perigoso que se poes uma alta a saltar no banco de tras ela ainda me parte o vidro e racha a cabeça:confused: [:D] [:D]
[:)] [:)]

O vidro do tecto panorâmico não parte assim... mas é melhor arranjares um capacete para as amigas do banco traseiro... [:D] [:D]

O "deve estar a chegar" é por culpa do numipemo. Desde que ele fez aquele video, com banda sonora, que postou no 1º fórum.... aquela música não me sai da cabeça[8b]
Cada vez que vejo um QQ lembro-me dela e pronto... lá tenho que tomar mais 1 comprimido[:D]

pois é...não me lembrava :o fomos massacrados na altura com isso...pois foi...[s)]

eu não sou mau!!!
e só por causa das coisas:

--> http://www.youtube.com/watch?v=5ZR-p9BM630 [:p]

espero que os vossos cheguem depressa!!!

[;)]

Sinceramente Carlos... um Visia???????

com JLL, espelhos e puxadores das portas da cor da carroçaria :-)

Já devias saber de cor todas as especificações e equipamento do QQ HiHiHi

É exactamento o Acenta que eu pretendo e ... Urban silver.

Bom fim-de-semana para todos,

:sh) :sh) :sh) :sh)

Como não tem o tecto...tekna não é, e à distância a que está a foto, pareceu-me as jantes de aço do visia. Já as viste ?

No site da nissan e no catálogo, nunca vi referências à cor dos retrovisores e puxadores, e como para mim desde o inicio sempre fui pró-Tekna...é por isso [;)]

Espero estar desculpado :o

p.s.: mas já agora, analisa estas fotos que meti em tempos e esclarece-me as duvidas da altura
http://forum.autohoje.com/showthread.php?p=1366324#post1366324

Última edição:
Boa tarde.
Hoje foi encomendar uma prenda de Natal aqui para casa:
QQ - Acenta com tecto panorâmico.
apr:) [:D] apr:)
Previsão de entrega: Novembro/Dezembro 2007

Boa tarde.
Hoje foi encomendar uma prenda de Natal aqui para casa:
QQ - Acenta com tecto panorâmico.
apr:) [:D] apr:)
Previsão de entrega: Novembro/Dezembro 2007

A diferença de preço do Acenta com tecto panoramico para o Tekna nao é muito pequena?!Chegastes a comparar para se ter uma ideia?!

Abraço

Como não tem o tecto...tekna não é, e à distância a que está a foto, pareceu-me as jantes de aço do visia. Já as viste ?

No site da nissan e no catálogo, nunca vi referências à cor dos retrovisores e puxadores, e como para mim desde o inicio sempre fui pró-Tekna...é por isso [;)]

p.s.: mas já agora, analisa estas fotos que meti em tempos e esclarece-me as duvidas da altura

claro que estás desculpado... :-)

Nessas fotos que tiraste nota-se que n são JLL, e tem 6 raios em vez de 5.

O preto que tu colocaste é um Visia. Tem jantes de aço pretas com tampões.

O que o carrega-lhe colocou tem as jantes de 16 polegadas do Acenta

Voltar
Superior