Acesso ilegal à TV por Cabo...beware

Eu cá recebi ontem o novo cartão da TvCABO para trocar na Powerbox. Ao que parece andam a trocar os cartões todos... Ja meti o novo e já tenho tudo a bombar outra vez.

Vocês devem saber que a TVCabo de vez em quando altera os códigos.

Segundo me contaram, no mês passado alteravam todos os dias. Desde que acabou o campeonato nacional de futebol nunca mais alteraram :confused:

Isto quer dizer o quê? Que só a Sportv interessa à TVCabo e aos piratas.[8b][8b][8b]

É verdade desde que acabou "a bola" que não alteram códigos.

Pena que se façam leis para quem rouba tv cabo mas não se façam leis para quem rouba os nossos impostos e os estoira em aeroportos e estádios de futebol.

Apesar de achar estas multas demasiado brandas.

.

Não o teria dito melhor!!
Também já tive uma box pirata que me serviu durante um ano e meio, ao fim desse tempo deixou de ser útil porque não havia canais para descodificar, sairam da grelha de canais!Até agora tenho o pacote clássico e chega muito bem,e mesmo assim 23€/mês para ver tv já não é nada barato.
cumps

Mas é algo que me surpreende.

O pessoal é capaz de gastar 21€ por mês em merdices de qualquer género, mas acha que tem um direito divino de não pagar a SportTv.

Não percebo que raio de mentalidade é esta.

Já vi pessoas a meterem-se nas mãos de gente sem escrúpulos (os próprios técnicos da TVCabo) que lhes vende as PowerBox da Octal por um preço estúpido, acima dos 400€, só porque nao querem pagar a tal tarifa mensal.

Para não falar dos sistemas de satélite ultra e hiper sofisticados e $$$.

Deixam de dar dinheiro a uns e passam a dar dinheiro a outros.

Não percebo.

Tendo em conta que a SportTV tem usurpado tudo o que pode, e mesmo pagando o que se paga, ainda nos enfia com publicidade a rodos... quer-se dizer né?...

Tendo em conta que a SportTV tem usurpado tudo o que pode, e mesmo pagando o que se paga, ainda nos enfia com publicidade a rodos... quer-se dizer né?...
Não concordo com a política da Tvcabo em muita matéria. Agora, o meu combate faz-se através da cartas e e-mails.

E chateio-os até mais não. [:D]

Eu acho que se a TV cabo ou outra empresa mandam o sinal, estes é que devem ter cuidado em codificá-lo ou arranjar maneira de o proteger! Eles entraram no negócio sabendo qual era o risco! Não tenho pena nenhuma deles, até acho ridículo usarem a polícia e tribunais para os quais eu contribuo com os impostos, para andarem a fazer favores à TV cabo e outras empresas. Eles que procurem uma maneira de tornar o seu sinal seguro.
O sinal que eu recebo em casa, encomendei a alguém?
Ainda não conheço nenhum vendedor de fruta que deixa de manhã um cesto de fruta dentro das casas das pessoas e à noite vai recolher dinheiro... nem poderiam porque eu proíbia-os de entrar lá dentro!
TV cabo pirata no início deu-lhes jeitinho para propagandear a sport tv e lusomundo, agora querem inverter a estratégia, toca a usar as instituições públicas. Só acho que deveriam ser condenados os que distribuem e vendem software/hardware para descodificar o sinal, porque esses é que estão a ganhar dinheiro injustamente! E se combatermos estes últimos vão ver que os aparelhos piratas desaparecem de um momento para o outro!

Eu acho que se a TV cabo ou outra empresa mandam o sinal, estes é que devem ter cuidado em codificá-lo ou arranjar maneira de o proteger! Eles entraram no negócio sabendo qual era o risco! Não tenho pena nenhuma deles, até acho ridículo usarem a polícia e tribunais para os quais eu contribuo com os impostos, para andarem a fazer favores à TV cabo e outras empresas. Eles que procurem uma maneira de tornar o seu sinal seguro.
O sinal que eu recebo em casa, encomendei a alguém?
Ainda não conheço nenhum vendedor de fruta que deixa de manhã um cesto de fruta dentro das casas das pessoas e à noite vai recolher dinheiro... nem poderiam porque eu proíbia-os de entrar lá dentro!
TV cabo pirata no início deu-lhes jeitinho para propagandear a sport tv e lusomundo, agora querem inverter a estratégia, toca a usar as instituições públicas. Só acho que deveriam ser condenados os que distribuem e vendem software/hardware para descodificar o sinal, porque esses é que estão a ganhar dinheiro injustamente! E se combatermos estes últimos vão ver que os aparelhos piratas desaparecem de um momento para o outro!

Essa é qu'é essa!!

Primeiros piratas de TV condenados em Portugal

Pela primeira vez a pirataria televisiva foi condenada em Portugal. Dois indivíduos com uma loja em Valongo viram o tribunal local aplicar-lhes, na semana passada, a pena de oitenta dias de cadeia efectiva por vender satélites para canais de televisão por cabo com a chaves de acesso, sem pagar, aos os canais fornecidos pelos operadores, avança o «Jornal de Negócios». A decisão de os levar a tribunal partiu da TV Cabo, que também apresentou queixa contra mais 250 piratas (cujos julgamentos deverão começar em breve) - acusados de fornecer chaves de acesso a canais codificados.
Para estancar os crimes de pirataria e de usurpação de direitos de autor, aquela empresa investiu, em Outubro do ano passado, cerca de 15 milhões de euros, ao modificar o sistema analógico para o digital.
Os piratas condenados dedicavam-se à alteração de software de equipamentos para permitir o acesso ilegítimo a canais codificados da TV Cabo.
A sua detenção ocorreu na sequência de buscas efectuadas pela GNR, em que foram apreendidos diversos equipamentos no seu estabelecimento comercial de Valongo.

fonte: agencia financeira

Falsificação no acesso à TV Cabo dá sentença de 80 dias de cadeia

Pela primeira vez a pirataria televisiva foi condenada em Portugal. Dois indivíduos com uma loja em Valongo viram o tribunal local aplicar-lhes, na semana passada, a pena de oitenta dias de cadeia efectiva por vender satélites para canais de televisão por cabo com a chaves de acesso, sem pagar, aos os canais fornecidos pelos operadores, avança o «Jornal de Negócios».

A decisão de os levar a tribunal partiu da TV Cabo, que também apresentou queixa contra mais 250 piratas (cujos julgamentos deverão começar em breve) - acusados de fornecer chaves de acesso a canais codificados.

Para estancar os crimes de pirataria e de usurpação de direitos de autor, aquela empresa investiu, em Outubro do ano passado, cerca de 15 milhões de euros, ao modificar o sistema analógico para o digital.

Os piratas condenados dedicavam-se à alteração de software de equipamentos para permitir o acesso ilegítimo a canais codificados da TV Cabo.

A sua detenção ocorreu na sequência de buscas efectuadas pela GNR, em que foram apreendidos diversos equipamentos no seu estabelecimento comercial de Valongo.

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=890512&div_id=1728

Ele andem aí...cuidado portanto.

Não concordo com esta pena de prisão efectiva. Acho que uma multa de valor bastante elevado seria suficiente.

Vê-se por aí gente que rouba, agride, espanca, comete actos de violência extrema e fica com pena suspensa. Estes por andarem a vender boxes vão parar à cadeia??

Não compreendo a justiça em Portugal

Não compreendo a justiça em Portugal

Primeiro é preciso que ela exista, depois podemos tentar compreende-la!
Estou como tu, não percebo a lógica de mandar estes 'robin hoods das televisões por cabo' para a cadeia e deixarem agressores, assaltantes, e outros que tais aí à solta [8b]

O que interessa para a "justiça" é que haja dinheiro envolvido relativamente a alguém com influência...
Aí, o estado também perde...

o problema é que a tvcabo como tem "amigos" conseguiu fabricar estas leis e punições, que são de interesse económico, quanto aos violadores etc o estado não perder muito dinheiro com eles por isso que se lixe...

passada, a pena de oitenta dias de cadeia efectiva por vender satélites
fonte: agencia financeira

seria este que vendiam?

000ah73b

http://pt.wikipedia.org/wiki/PoSAT-1

[:)] [:)] [:)]

MCunha

A justiça ao serviço das grandes corporações.
Ainda esta noite foi morto mais um "segurança" na noite do Porto. Resultados?

Back