TheProphecy
New member
Eu cá recebi ontem o novo cartão da TvCABO para trocar na Powerbox. Ao que parece andam a trocar os cartões todos... Ja meti o novo e já tenho tudo a bombar outra vez.
Vocês devem saber que a TVCabo de vez em quando altera os códigos.
Segundo me contaram, no mês passado alteravam todos os dias. Desde que acabou o campeonato nacional de futebol nunca mais alteraram
Isto quer dizer o quê? Que só a Sportv interessa à TVCabo e aos piratas.[8b][8b][8b]
Pena que se façam leis para quem rouba tv cabo mas não se façam leis para quem rouba os nossos impostos e os estoira em aeroportos e estádios de futebol.
Apesar de achar estas multas demasiado brandas.
.
Mas é algo que me surpreende.
O pessoal é capaz de gastar 21€ por mês em merdices de qualquer género, mas acha que tem um direito divino de não pagar a SportTv.
Não percebo que raio de mentalidade é esta.
Já vi pessoas a meterem-se nas mãos de gente sem escrúpulos (os próprios técnicos da TVCabo) que lhes vende as PowerBox da Octal por um preço estúpido, acima dos 400€, só porque nao querem pagar a tal tarifa mensal.
Para não falar dos sistemas de satélite ultra e hiper sofisticados e $$$.
Deixam de dar dinheiro a uns e passam a dar dinheiro a outros.
Não percebo.
(...)
Já vi pessoas a meterem-se nas mãos de gente sem escrúpulos (os próprios técnicos da TVCabo)
(...)
Não concordo com a política da Tvcabo em muita matéria. Agora, o meu combate faz-se através da cartas e e-mails.Tendo em conta que a SportTV tem usurpado tudo o que pode, e mesmo pagando o que se paga, ainda nos enfia com publicidade a rodos... quer-se dizer né?...
Não concordo com a política da Tvcabo em muita matéria. Agora, o meu combate faz-se através da cartas e e-mails.
E chateio-os até mais não. []
Eu acho que se a TV cabo ou outra empresa mandam o sinal, estes é que devem ter cuidado em codificá-lo ou arranjar maneira de o proteger! Eles entraram no negócio sabendo qual era o risco! Não tenho pena nenhuma deles, até acho ridículo usarem a polícia e tribunais para os quais eu contribuo com os impostos, para andarem a fazer favores à TV cabo e outras empresas. Eles que procurem uma maneira de tornar o seu sinal seguro.
O sinal que eu recebo em casa, encomendei a alguém?
Ainda não conheço nenhum vendedor de fruta que deixa de manhã um cesto de fruta dentro das casas das pessoas e à noite vai recolher dinheiro... nem poderiam porque eu proíbia-os de entrar lá dentro!
TV cabo pirata no início deu-lhes jeitinho para propagandear a sport tv e lusomundo, agora querem inverter a estratégia, toca a usar as instituições públicas. Só acho que deveriam ser condenados os que distribuem e vendem software/hardware para descodificar o sinal, porque esses é que estão a ganhar dinheiro injustamente! E se combatermos estes últimos vão ver que os aparelhos piratas desaparecem de um momento para o outro!
Primeiros piratas de TV condenados em Portugal
Falsificação no acesso à TV Cabo dá sentença de 80 dias de cadeia
Pela primeira vez a pirataria televisiva foi condenada em Portugal. Dois indivíduos com uma loja em Valongo viram o tribunal local aplicar-lhes, na semana passada, a pena de oitenta dias de cadeia efectiva por vender satélites para canais de televisão por cabo com a chaves de acesso, sem pagar, aos os canais fornecidos pelos operadores, avança o «Jornal de Negócios».
A decisão de os levar a tribunal partiu da TV Cabo, que também apresentou queixa contra mais 250 piratas (cujos julgamentos deverão começar em breve) - acusados de fornecer chaves de acesso a canais codificados.
Para estancar os crimes de pirataria e de usurpação de direitos de autor, aquela empresa investiu, em Outubro do ano passado, cerca de 15 milhões de euros, ao modificar o sistema analógico para o digital.
Os piratas condenados dedicavam-se à alteração de software de equipamentos para permitir o acesso ilegítimo a canais codificados da TV Cabo.
A sua detenção ocorreu na sequência de buscas efectuadas pela GNR, em que foram apreendidos diversos equipamentos no seu estabelecimento comercial de Valongo.
Não compreendo a justiça em Portugal
passada, a pena de oitenta dias de cadeia efectiva por vender satélites
fonte: agencia financeira