Shangai International Motor Show

sem impostos conta com 16.000 euros para um motor 2.0

se quizeres arranjo um, e olha que o carro não é nada mau.

no próximo ano ( é provável ) começa a levar com peças da BMW

inté.

obrigado, mas acho que vou esperar para ver!![:D]

mas nunca se sabe...se for mesmo interessante...[;)]
como não sou radicalista de nenhuma marca ou origem, a porta está sempre aberta para outras marcas, sejam elas de onde for.

asta!

obrigado, mas acho que vou esperar para ver!![:D]

mas nunca se sabe...se for mesmo interessante...[;)]
como não sou radicalista de nenhuma marca ou origem, a porta está sempre aberta para outras marcas, sejam elas de onde for.

asta!

se calhar estás mais certo que muitos de nós.

um abraço.

caro amigo esteves,

infelizmente os catalogos ( rover e mg ) que me pediu estão a ganhar pó.

como não tive qualquer contacto seu para lhe enviar vou tratar de os colocar no local mais apropriado.

vamos ter papel chines reciclado em portugal [:D]

um abraço.

Desculpe caro José Manel.

Estou a tentar arranjar um tempo para ir a Lisboa, mas como o meu pai vai ser operado, estou sem hipotese de ir ao fim de semana ai. Vou ter de ver se consigo ir esta quinta-feira, pois é o único dia em que vou ter a noite (melhor dizendo parte dela) para ir aí.
Desculpe a maçada, mas a infortunios que não são previsiveis.

Obrigado.

Desculpe caro José Manel.

Estou a tentar arranjar um tempo para ir a Lisboa, mas como o meu pai vai ser operado, estou sem hipotese de ir ao fim de semana ai. Vou ter de ver se consigo ir esta quinta-feira, pois é o único dia em que vou ter a noite (melhor dizendo parte dela) para ir aí.
Desculpe a maçada, mas a infortunios que não são previsiveis.

Obrigado.

caro amigo,

lamento saber disso, desejo boa sorte.

infelizmente tenho estado por lisboa e brasil.

amanhã vou para angola e não tenho previsão de quando passarei por lisboa.

um abraço.

embora não tenha nada a haver com os carros acho que merece estar aqui, 0 4º edificio mais alto do mundo.

pelos vistos a torre mais alta da China vai deixar de ser com a nova a ser construida ao lado.

é um hotel e tem um bom restaurante no 80º andar.

outras são do rio ... lindo.

DSC05614.jpg

DSC05616.jpg

DSC05618.jpg

DSC05635.JPG

Eu também estou am Shangai, não tenho tempo para ir ao show mas tenho tirado bastantes fotos aos carros na rua, alguns modelos que nao há em PT de marcas como a Toyota. Ponho fotos quando voltar a Portugal

NIH HAU camarada,

onde estão as tuas fotos?

XEE XEE

Back