Twingo II - Fase II pag 37

• Thread starter Thread starter pc
  • Start date Start date
Tem 3,66m de comprimento, o que está de acordo com os padrões de citadino actuais. Os carros do segmento B já andam mais na roda dos 4 metros... Com tudo o que isso implica (+ espaço, conforto, bagageira)...
Então não é o C3 que é do segmento B?

EDIT: Uma pequena pesquisa deu em que este C2 fica a meio termo entre A e B...
Já noutra apareceu como segmento A...
Que raio de coisa...

O C2 é como uma variante de 3p, mais jovem, do C3. São filosofias diferentes mas concorrem no mesmo segmento [;)]

O C1 é que é do segmento A. [;)]

Novo Twingo

Novo Twingo

Olá a todos.

Eu pessoalmente gosto bastante do novo Twingo, tirando a traseira que não está realmente bem conseguida.

Quem diz bem do 107 e do C1 devia entrar num! Os interiores parecem de um carro com 15 anos. Má qualidade e poucas opções de equipamento. E é nesse aspecto que o Twingo, para mim, ganha. Tem bluetooth, ligação por USB, personalização exterior do carro, vidro panorâmico...

Estou seriamente a pensar comprar um!

Em Portugal não sei, mas em França, já está disponível

lagunaiii001bbn6.jpg

[br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

Vai custar entre o Panda e o GPunto. Sendo o Panda mais barato que o Twingo, o preço do 500 deve andar ela por ela.

Ja vi que falas sem saber![8b]

Para tua informaçao em ITALIA o Twingo é MAIS BARATO que o Panda!

Portanto agora e so tirar as devidas ilaçoes.

Acho que quando nao se sabe é feio estar a enganar as pessoas...

Last edited:
Está visto.
O twingo original será sempre um ícone.
O novo é mais um...

Olha que nao é nada facil criar assim icones! O Twingo teve a sua epoca agora chegou uma nova forma de abordar este segmento! A Renault quer mais lucro e por isso vai disponibilizar um verdadeiro carro do segmento A (O Twingo nao o era), e com isso tentar vender o mais possivel. Muito sinceramente e tendo em conta que este carro vai ficar ao preço do Panda antevejo um GRANDE sucesso. Porra um GT com 100cv por 16500€ é uma TENTAÇAO![br:)]

Olá a todos.

Eu pessoalmente gosto bastante do novo Twingo, tirando a traseira que não está realmente bem conseguida.

Quem diz bem do 107 e do C1 devia entrar num! Os interiores parecem de um carro com 15 anos. Má qualidade e poucas opções de equipamento. E é nesse aspecto que o Twingo, para mim, ganha. Tem bluetooth, ligação por USB, personalização exterior do carro, vidro panorâmico...

Estou seriamente a pensar comprar um!

Entao força, para os preços que se falam nao deve haver melhor.

A frente do novo Twingo é muito gira mas a traseira deita tudo a perder.
Globalmente acho o Twingo 1 mais original e equilibrado.
O novo,que não duvido que venha a ter muito sucesso,não passará de mais um carro entre tantos outros.

Preços em França:

Renault Twingo II

Authentique 1.2 8v 60cv - 9 300 €

Expression 1.2 8v 60cv 9 900 €

Expression 1.2 16v 75cv 10 450 €

Dynamique 1.2 8v 60cv 11 600 €

Dynamique 1.2 16v 75cv 12 150 €

Initiale 1.2 16v 75cv 14 700 €

GT 1.2 TCE 100cv 14 000 €

Fiat Panda

PANDA 1.1 8v 54cv TEAM 8 500 €

PANDA 1.2 8v 60cv EMOTION 10 350 €

PANDA ALESSI 1.2 8V 60cv 12 300 €

PANDA SPORT 1.4 16V 100cv 13 150 €

Preços em França:

Renault Twingo II

Authentique 1.2 8v 60cv - 9 300 €

Expression 1.2 8v 60cv 9 900 €

Expression 1.2 16v 75cv 10 450 €

Dynamique 1.2 8v 60cv 11 600 €

Dynamique 1.2 16v 75cv 12 150 €

Initiale 1.2 16v 75cv 14 700 €

GT 1.2 TCE 100cv 14 000

Bons preços! Pelo o que eu estive a ver em italia o carro é mais barato que o proprio Panda. Esperemos que em Portugal aconteça o mesmo.

Ja vi que falas sem saber![8b]

Para tua informaçao em ITALIA o Twingo é MAIS BARATO que o Panda!

Portanto agora e so tirar as devidas ilaçoes.

Acho que quando nao se sabe é feio estar a enganar as pessoas...

Pelos vistos quem fala sem saber és tu.

Eu vi os preços estimados em Portugal e são mais caros que os do Panda.

Pelos vistos em França tambem são mais caros.

Para a proxima pensa 2 vezes antes de dizeres que alguem aqui anda a enganar o pessoal, porque por acaso não estou errado, mas podia estar, e não era assim que devias responder, porque ser estupido para escrever respostas dessas qualquer pessoa pode ser.

Last edited:
Pelos vistos quem fala sem saber és tu.

Eu vi os preços estimados em Portugal e são mais caros que os do Panda.

Pelos vistos em França tambem são mais caros.

Para a proxima pensa 2 vezes antes de dizeres que alguem aqui anda a enganar o pessoal, porque por acaso não estou errado, mas podia estar, e não era assim que devias responder, porque ser estupido para escrever respostas dessas qualquer pessoa pode ser.

Se nao tens a certeza do que que vais dizer entao nao dizes nada.

De uma cosia tenho a certeza o 500 vai ficar ao preço do GPunto e o Twingo do Panda. Alias o preço base do Twingo sera mais baixo que o do Panda.

Em Portugal

Panda 1.1 Active 5P 11.546,43
Panda 1.2 Dynamic 5P 12.483,19
Panda 1.3 Multijet 16v Dynamic 5P 14.631,54

Twingo (Preços provisorios)

1.2 75cv 11000€

1.5dci 65cv 14500€

1.2 100cv GT 16500€

E mesmo que fosse mais caro que o Panda isso nao quereria dizer que estava ao preço do 500, como tu querias impingir ao rapaz!![8b]

Os preços provisorios que tenho aqui não são esses.

1.2 8v 11.000€
1.2 16v 12.000€
1.2 T 14.500€
1.5 DCi 16.000€

1º Não estava a impingir nada. Eu nem vendo carros.

2ª De tudo o que sei e já li o 500 vai ser colocado entre o Panda e o GPunto. Logo é mais caro que o Panda. O Twingo, pelos preços provisorios que foram apresentados, vai ser mais caro que o Panda, por isso fica ao nivel do 500.

O resto é conversa. Se achaste que estava a impingir alguma coisa, ou a tentar enganar alguem o problema já não é meu.

Os preços provisorios que tenho aqui não são esses.

1.2 8v 11.000€
1.2 16v 12.000€
1.2 T 14.500€
1.5 DCi 16.000€

1º Não estava a impingir nada. Eu nem vendo carros.

2ª De tudo o que sei e já li o 500 vai ser colocado entre o Panda e o GPunto. Logo é mais caro que o Panda. O Twingo, pelos preços provisorios que foram apresentados, vai ser mais caro que o Panda, por isso fica ao nivel do 500.

O resto é conversa. Se achaste que estava a impingir alguma coisa, ou a tentar enganar alguem o problema já não é meu.

:confused:
Desculpa la mas onde é que tu ves tanto nos meus preços como nos teus que o Twingo é mais caro que o Panda?

Ja vi que o teu problema nao é de interpretaçao é mesmo de vista...

Last edited:
É o horror, o sangue, a tragédia, o xuning de origem, a loucura etc....

[:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]

Back