Tópico do Nissan Qashqai

Lista de Espera... Qashqai

Lista de Espera... Qashqai

Actualizado até as próxima semana :-)

Aguarda-se actualizações, só para o e.mail (está na própria lista).[;)] [:D]

Tenham calma sei de fonte segura que a partir de agora é sempre a entregar, alias estão a ver-se os carros a chegar, é claro que nem todos os que estão a chegar, pertencem à nossa lista clubistica, mas estão certamente a diminuir a fila de espera geral da nissan, é lógico que tb depende dos stand´s etc. Mas eles andam ai, e em breve a regularidade irá acelerar.

Abraços

Attachments

Ontem vi aqui em Alvor um Urban Silver, fiz travagem a fundo e fui logo admirar a "menina", desculpem o carro.[:D] Apesar de estar à espera de um "faded denim" já paro por qualquer um!O desespero dá nisso.[8b]
Aqui no Algarve vêem-se muito poucos,tal como no resto do país.
Espero que essa "fonte segura" traga resultados para breve!

Também se pode usar o programa PrimoPDF para "imprimir" doc e outros ficheiros em pdf.
Funciona como impressora, mas em vez de imprimir para papel, cria um ficheiro pdf. É simples e freeware. Permite também encriptar o pdf.

olaaaa!!!o fds foi bomm???ja fiz o test drive[kiss] apr:) ..n era suposto fazer pk o carro k esta em c.branco ia p uma exposiçao na serta, m no entanto o vendedor disse p la passar pk poderia ainda la estar..e assim foi..kd la xeguei n tava, como o JCDBS disse so la estava uma navara, o vendedor de la ligou p a covilha a pg se o carro estava disponivel e la fui eu[:cool:] [:cool:]

olaaaa!!!o fds foi bomm???ja fiz o test drive[kiss] apr:) ..n era suposto fazer pk o carro k esta em c.branco ia p uma exposiçao na serta, m no entanto o vendedor disse p la passar pk poderia ainda la estar..e assim foi..kd la xeguei n tava, como o JCDBS disse so la estava uma navara, o vendedor de la ligou p a covilha a pg se o carro estava disponivel e la fui eu[:cool:] [:cool:]

E que tal ?[br:)]

Boas amigos

Eu tb sou um feliz comprador de um Qashqai......... sinto-me mais "realizado" por poder sentar-me ao volante de tão distinta maquina mas tb sinto-me lixado com "F" :) por ter que esperar por tão grande momento.

Comprei na passada 5ª feira, no stand dos Olivais, um tekna 1.5 Silver e a data prevista de entrega é Outubro [8b] [8b] [8b] [8b] .........será a primeira vez que compro um carro que tem um tempo de espera superior a 15 dias.... sinto-me angustiado (tal como vcs) [:D], se um gajo compra, quer levar logo :)

Kms de felicidades para todos.

P.S. Vou enviar o email. :)

Então e que tal? O que achaste?

Foste com ele para a A23?

Também se pode usar o programa PrimoPDF para "imprimir" doc e outros ficheiros em pdf.
Funciona como impressora, mas em vez de imprimir para papel, cria um ficheiro pdf. É simples e freeware. Permite também encriptar o pdf.
Nuno,
e o contrário tb dá ? pdf -> doc ?
Bom dia e semana para todos,

olaaaa!!!o fds foi bomm???ja fiz o test drive[kiss] apr:)
Olá,
faço minhas as palavras do caeiro...que tal ???
ainda que não deva ser dificil calcular que foi um fds de... emoções fortes [:D]

Comprei na passada 5ª feira, no stand dos Olivais, um tekna 1.5 Silver e a data prevista de entrega é Outubro [8b] [8b] [8b] [8b] .........
Bem vindo,
Faltava-nos cá um...kamikaze [:D]
E ainda te queixas ? já viste a listagem ? eu comprei em Março e é...Outubro !!!
E durante mt tempo, nem prazos tinhamos !!!
O que isto quer dizer é que se caminha para a tal estabilidade, que se espera que antecipe as entregas, só que por enquanto ainda não se vê nada.
Mas tb c/esse nickname..."dói" menos [:)]
Com esta encomenda o Silver lidera c/ 11 encomendas apr:)a nossa amostra, logo seguido do Black com 10.

Back