carlosmrs
New member
[o endereço está na listagem
[] [
] [
]
] [
]
[] bem visto. Desta escapaste [
]
Tens algum programa que faça isso ?
E de PDF para DOC ? Qual é o programa que usas ?
Caeiro,Só consigo a lista a partir do rapid share
...se é de fonte segura...tá bem. Espero é que não seja o teu vizinho [Tenham calma sei de fonte segura que a partir de agora é sempre a entregar
Caeiro,
Não quero que te falte nada. És mesmo uma grand'a melga []
http://rapidshare.com/files/39132764/Lista_de_Espera_-_Qashqai.pdf.html
olaaaa!!!o fds foi bomm???ja fiz o test drive[kiss] apr..n era suposto fazer pk o carro k esta em c.branco ia p uma exposiçao na serta, m no entanto o vendedor disse p la passar pk poderia ainda la estar..e assim foi..kd la xeguei n tava, como o JCDBS disse so la estava uma navara, o vendedor de la ligou p a covilha a pg se o carro estava disponivel e la fui eu[
] [
]
olaaaa!!!o fds foi bomm???ja fiz o test drive[kiss] apr..n era suposto fazer pk o carro k esta em c.branco ia p uma exposiçao na serta, m no entanto o vendedor disse p la passar pk poderia ainda la estar..e assim foi..kd la xeguei n tava, como o JCDBS disse so la estava uma navara, o vendedor de la ligou p a covilha a pg se o carro estava disponivel e la fui eu[
] [
]
Nuno,Também se pode usar o programa PrimoPDF para "imprimir" doc e outros ficheiros em pdf.
Funciona como impressora, mas em vez de imprimir para papel, cria um ficheiro pdf. É simples e freeware. Permite também encriptar o pdf.
Olá,olaaaa!!!o fds foi bomm???ja fiz o test drive[kiss] apr![]()
Bem vindo,Comprei na passada 5ª feira, no stand dos Olivais, um tekna 1.5 Silver e a data prevista de entrega é Outubro [8b] [8b] [8b] [8b] .........