BMW Série 1 - O Tópico

O que vale é que o Série 1 sempre teve outros trunfos para além da estética. Porque se este coupé não tiver, não vai lá...

É diferente... Estética é só um factor quando se julga um automóvel.
Se fosse azul escuro, versão base e tivesse jantes mais pequenas acho que até ficava giro.

Mas as jantes grandes estão na moda pah [:D] [:p]

Hum.. Mas estou a ver que há aí uma progressão na tua opinião quanto à estética do carro...

8070628.002.Mini2L.jpg
8070628.002.Mini1L.jpg

Se esse carro fosse de outra marca, era lindo.[:p] [:D]

É horrivel porque estamos habituados a uns modelos BMW completamente diferentes... Eu também acho os bm's antigos mais bonitos... Sem comparação!

Lol...mas a BMW é a minha marca preferida.

E eu acho os BMW's actuais lindíssimos. E sobretudo por aquilo que disseste: são diferentes, são arrojados. E são-no de um modo subtil e não espampanante como acontece com a maioria das marcas que querem inovar no design.

O 1 (hatch) é muito arrojado, o 5 é soberbo, o 6 é OMFG, e o Z4 (roadster e coupé) é a obra prima absoluta do Bangle.

O problema é que o Chris Bangle (que desenhou o 1, 3, 5, 6, 7, Z4) deixou de participar no desenho dos carros, passando a assumir o cargo de chefia do departamento de design da BMW. E por isso temos o novo M3, que não sendo feio é desapontante, e temos, sobretudo, este 1 coupé que, para mim, é mau de mais para ser verdade.

Agora, é como o Arturval diz. Os BMW's (todos) têm muitos trunfos para além da estética. Acredito que este 1 coupé seja fenomenal de conduzir. Mas não acredito, muito sinceramente, que seja significativamente melhor que o 1 normal. No final acho que é uma questão de gosto estético. Aqueles que não gostaram da estética do 1 hatch mas ficaram interessados no carro, podem agora optar por este.

Lol...mas a BMW é a minha marca preferida.

E eu acho os BMW's actuais lindíssimos. E sobretudo por aquilo que disseste: são diferentes, são arrojados. E são-no de um modo subtil e não espampanante como acontece com a maioria das marcas que querem inovar no design.

O 1 (hatch) é muito arrojado, o 5 é soberbo, o 6 é OMFG, e o Z4 (roadster e coupé) é a obra prima absoluta do Bangle.

O problema é que o Chris Bangle (que desenhou o 1, 3, 5, 6, 7, Z4) deixou de participar no desenho dos carros, passando a assumir o cargo de chefia do departamento de design da BMW. E por isso temos o novo M3, que não sendo feio é desapontante, e temos, sobretudo, este 1 coupé que, para mim, é mau de mais para ser verdade.

Agora, é como o Arturval diz. Os BMW's (todos) têm muitos trunfos para além da estética. Acredito que este 1 coupé seja fenomenal de conduzir. Mas não acredito, muito sinceramente, que seja significativamente melhor que o 1 normal. No final acho que é uma questão de gosto estético. Aqueles que não gostaram da estética do 1 hatch mas ficaram interessados no carro, podem agora optar por este.

...íssimos![:D]

O Coupe ra feioso, não tnha necessidade de fazer um E87 coupe, o 3 portas ja preenche o nicho de mercado que eles querem, mais desportivo e para camadas mais jovens.

Enfim estragam as raizes das coisas por querem fazer tudo, depois perdem a exlcusividade.

Back