Lol...mas a BMW é a minha marca preferida.
E eu acho os BMW's actuais lindíssimos. E sobretudo por aquilo que disseste: são diferentes, são arrojados. E são-no de um modo subtil e não espampanante como acontece com a maioria das marcas que querem inovar no design.
O 1 (hatch) é muito arrojado, o 5 é soberbo, o 6 é OMFG, e o Z4 (roadster e coupé) é a obra prima absoluta do Bangle.
O problema é que o Chris Bangle (que desenhou o 1, 3, 5, 6, 7, Z4) deixou de participar no desenho dos carros, passando a assumir o cargo de chefia do departamento de design da BMW. E por isso temos o novo M3, que não sendo feio é desapontante, e temos, sobretudo, este 1 coupé que, para mim, é mau de mais para ser verdade.
Agora, é como o Arturval diz. Os BMW's (todos) têm muitos trunfos para além da estética. Acredito que este 1 coupé seja fenomenal de conduzir. Mas não acredito, muito sinceramente, que seja significativamente melhor que o 1 normal. No final acho que é uma questão de gosto estético. Aqueles que não gostaram da estética do 1 hatch mas ficaram interessados no carro, podem agora optar por este.