Mais um bate e foge (fotos na página 2)!!!

blindness imagino em parte o que deves ter sentido ao ver o teu carro assim[s)] o maximo que me fizeram foi deixar uma marca (está um pouco riscado e a chapa um pouco metida pa dentro, mas é uma coisa minima. com polish ate devo disfarçar o risquito).

boa sorte pra isso.

Bem, ainda foi um toque forte...

A mim também já me fizeram o mesmo, uma vez num parque de um Modelo enfiaram-me uma porta toda a dentro, mas sem exageros, não era uma simples amolgadela de alguém que tivesse encostado, era mesmo a porta toda metida para dentro. Na oficina até estavam com dúvida se a conseguiam arranjar ou se tinham de meter uma porta nova.... só dá vontade de partir a cabeça aos gajos que fazem estas coisas e não sabem assumir....

Boas,

N percebo... mas isto agora é comum e normal... anda p/ aí tudo a partir os carros dos outros...??? As estradas portuguesas viraram "carros de choque" e ninguém avisou?

Ontem enquanto estava no serviço tb me "pintaram" a porta do pendura.

Local:

Local em zoom, o carro estava (+/-) estacionado onde está marcado a vermelho:
http://img294.imageshack.us/my.php?image=ruaba8.jpg

Fotos da porta:

Anda tudo doído e sem respeito nenhum por ninguém!

Cumps, Edd :(

Last edited:
e normal que acontecam estas situacoes.

nao existe sentimento nenhum de responsabilizacao.

todas as semanas aparecem casos neste forum de gente que bate e foge, o fugitivo so e apanhado depois de autenticas historias tipo CSI e sem qualquer ajuda das autoridades. mesmo nesses casos, da ideia que a vitima quer desculpar o culpado, que se contenta apenas com o arranjo dos estragos tal e qual como se ele tivesse tido tomates para parar e assumir a sua asneira na hora...estranho!

quantos users verdadeiramente activos e que este forum tem? 1000? 2000? 5000? se num grupo de 5000 pessoas aparecem casos todas as semanas, o que se passsara "la fora"?

boa sorte para o arranjo, e nao te esquecas da queixa na policia (nem que seja so pra fazer numero!)

Isto é muito mau. [s)]

Boa sorte para arranjo.

Cada vez mais é preciso ter cuidado aonde estacionar. Nos CC's prefiro estacionar mais longe(do acesso as lojas) em sítios que poucos carros estacionam ou em lugares que ficam longe dos outros.

Já cheguei a estacionar em sítios apertados e tirar as matriculas dos carros que estavam ao lado, caso algum fizesse uma partida dessas.

para que o cuidado ao estacionar se algumas destas situacoes quase parecem propositadas?

um estrago destes nao e causado por quem se enganou na manobra de estacionamento por um cm ou 2. isso normalmente so causa uns riscos leves, ate porque a pessoa (pelo menos os conscientes) para de imediato, volta pra tras na manobra e comeca de novo deixando o tal espaco extra.

acho que nao e mal pensado comecar a criminalizar este tipo de accoes. nao quero multas, quero ver as pessoas SEM CARTA e SEM CARRO.
ja se disse inumeras vezes que quem bate e foge nao tem capacidade mental para ter carta. e irresponsavel ao estacionar, e irresponsavel a baixa velocidade, tambem o vai ser quando o "toque" der origem a danos fisicos em alguem, ou ate morte. ha que retira-los de circulacao antes que matem.
ha que ter SEMPRE em atencao que nao e a mesma coisa quando alguem bate e foge porque entra em panico. esses chegam a casa, acalmam....e vao a procura do veiculo em causa para assumir o que fizeram, ou entao vao a policia.

É verdade.. esses pequenos toques não se comparam as batidas que vemos aqui no forum. Mas ás vezes acontece nos CC's... qdo uma pessoa em vez de travar acelera, qdo deixa o carro engatado e liga-o... etc...

infelizmente é assim....
por vezes é um circulo vicioso, imagina que a essa senhora também lhe bateram no carro e não se identificaram,
agora ela fez o mesmo. Claro que uma coisa não é desculpa para a outra.

Last edited:
Blindness2005, ainda foi uma porrada valente.

Eu tb já me aconteceu, chegar ao carro e ter as duas portas do 106, todas metidas dentro, que nem a porta, nem o vidro abriam.

Quem bateu, pirou-se e eu fiquei agarrado ao estrago.

Na altura tinha Danos Proprios, mas do agravamento e da franquia, não me safei.

Infelizmente, a quantidade de vezes que acontecem situações destas, não passa pela cabeça da maior parte das pessoas.

Eu como mediador, estou farto de apanhar situações destas.

E a história do papelinho no vidro, que diz uma m€rda qq, tb já conhecia, pq tb já aconteceu com 2 segurados meus.

[8b]

Foi uma boa pancada ainda !

Este pessoal quer lá saber assumpção de responsabilidades e de culpas !

Lamentável, ainda são uns bons €€€€ para gastar.

Por isso é que o seguro contra riscos 0% franquia é a melhor opção.
Assim um tipo anda descansado da vida.

Ainda por cima nos dias que correm em que já se perderam os bom valores e a boa educação.

Hoje em dia dá-se valor é à espertesa.

Bem, isso não foi azelhice...isso é obra de alguém que não devia ter um carro nas mãos! Nunca presenciei, nem me aconteceu uma cena dessas, senão não sei....se há coisas que me revoltam, esta é uma delas.[8b]

Parece que tens aí uma brincadeira para muitos euros...:(

Boa sorte.[;)]

Granda cacetada, foi alguem que tentou estacionar de frente e encostou demasiado ao teu...
Vê quanto é a reparação e se vale a pena accionar o seguro "danos próprios".

Essa historia do papel a dizer que há pessoas a olhar para mim, já não é a primeira que oiço/leio...

E pessoal que deixa papeis com dados falsos... quem vê não vai pedir para confirmar os dados...

blindness2005, vai passando pela zona onde ocorreu a situação, a ver se vês o tal carro vermelho... nunca se sabe!

infelizmente é assim....
por vezes é um circulo vicioso, imagina que a essa senhora também lhe bateram no carro e não se identificaram,
agora ela fez o mesmo. Claro que uma coisa não é desculpa para a outra.
desde quando e que isso e problema MEU?

a lei ja existe!!! basta VONTADE para a aplicar.

Liga pa central de taxis.... que eles comunicam todos uns com os outros facilmente pelo radio!
Saberás rapidamente quem era o taxista que assistiu!

Buhh.. hoje vim cá em jeito de consolo e "quiçá"!? encontrar de ideias de como resolver problema igual na minha mazda 6. Parece que tem mel para as porradas nos para-choques e pancadas das portas. Já tinha engolido o facto de ter os para-choques, tanto o trazeiro como o dianteiro, em estado pior até que o teu... as ainda pouco perceptíveis pancadas das portas... mas hoje.. passei-me... é a gota de água. Um f.. d ...p... que se soubesse quem era (já que até foi na minha rua" deixou-me literalmente, decalcada, a moldura da porta de tras do carro dele na minha porta do pendura! Como é que uma coisa destas é possível!? Que selvagens são as pessoas ao lado de quem todos os dias estacionamos sem podermos estar descansados...!?... Amanhã vou acordar a pensar no estado em que tenho uma carrinha com 1 ano e pouco e estremeço só de pensar que amanhã ao aproximar-me da dita não vou conseguir tirar os olhos da 1ª grande mossa. (com um abrir de portas... como é possível..) ..
Se souberem, a propósito deste tópico de algum bate-chapa.. alguma solução económica em Lisboa, agradecia. Os parta-choques j´´a tenho na mira uma visita à plastialves ha muito adiada em caneças esta semana. Se não gozamos os carros enquanto são novos não devemos esperar por que eles não dêem gozo nenhum (de desactualizados que fiquem) para os arranjar... Enfim..

Back