Subaru Legacy Bi-fuel vs Peugeot 407 2.2 hdi

Volante com regulaçao em profundidade (mas também em altura, coisa que não está referida), radio 6 CD, ar condicionado independente (se vires as vista a 360º tiras as dúvidas), rebatimento electrico dos retrovisores, por exemplo.
De certeza que muitos não estão discriminados na lista de equipamento (como o ar condicionado independente).

Isso tudo de serie ?

14.jpg

Aaahhhhrghhhh.
Os meus olhos!!!!!

Realmente, isto nao tem nada de evoluido...completamente banal e curriqueiro em qualquer carro e marca, a começar pelos materiais empregues, arquitectura, e acabando na disposição dos amortecedores!
P407_rear_axis_complete.jpg

Aqui também temos mais do fraquinho e curriqueiro...triangulo duplo com eixo desacoplado, derivado da competição...igual Às outras todas que por aí andam! Para acabar, todos os amortecedores sao a gás, o que também nao é nada bom! O chassis do 407 é o mais rigido do grupo PSA até hoje...fraco, muito fraco...5 estrelas no euroNcap europeu, nao é no americano que tá mais que visto ser pouco exigente...enfim...onde estes gajos têm a cabeça para dizer que o 407 é bom!?!?
View attachment 9748

Tanta coisa e não consegue ser melhor do que a concorrência.
Essa suspensão também trouxe um decréscimo no conforto, um raio de viragem maior e pelo que já li algures na net (não me recordo do site), ruídos provenientes da mesma.

Eu ia para A peugeot! é um carro premium, sem essa conotação...

E com esse equipamento todo, deve dar vontade de dormir la dentro!

Tanta coisa e não consegue ser melhor do que a concorrência.
Essa suspensão também trouxe um decréscimo no conforto, um raio de viragem maior e pelo que já li algures na net (não me recordo do site), ruídos provenientes da mesma.

Pois é...até hoje não houve revista nenhuma que falasse bem do comportamento do 407[8b]
Decréscimo de conforto face ao 406, deves ter lido tu, pelo que ganhou em comportamento! O maior raio de viragem tem a ver com o maior comprimento do carro e os ruidos devem ser na tua imaginação! Eu já nem sei se hei-de citar-te mais...isto ocupa-me o dia todo em correções!

Pois é...até hoje não houve revista nenhuma que falasse bem do comportamento do 407[8b]
Decréscimo de conforto face ao 406, deves ter lido tu, pelo que ganhou em comportamento! O maior raio de viragem tem a ver com o maior comprimento do carro e os ruidos devem ser na tua imaginação! Eu já nem sei se hei-de citar-te mais...isto ocupa-me o dia todo em correções!

Eu sei que a 407 tem bom comportamento e é confortável. Estava a falar relativamente ao outro modelos da peugeot relativamente a conforto.
Pessoalmente prefiro um pisar firme, ainda mais firme do que o 407, que nã que conduzi pareceu-me extremamente bamboleante.
Os ruídos na suspensão li algures num site, mas se confirmas que não existem melhor.
Não sou parcial relativamente a nenhum carro, mas pessoalmente prefiro o subaru. Sem pensar 1 vez e meia...

Back