Pah, nao digam essas coisas... depois admiram-se... [] [
]
quando o dono não apareçe isto fica tudo uma balda....[8b]
quem é que foi o artista que mudou o meu avatar???[8b]
acho que é melhor mudares a data do próximo encontro para desconhecida...[]
por acaso.....:sh)Tas a ver mal.. o teu avatar ta bom [] [
]
por acaso.....:sh)
isto de estar nos arraiais de aldeia dá nisto [:blush:]
0.70€ a jola é de aproveitar... não achas???[]
a festa só acaba no domingo....portanto ainda tens tempo de aparecer...[Devias era ter trazido jola para todos... assim sendo, és o proximo a levar bolo []
a festa só acaba no domingo....portanto ainda tens tempo de aparecer...[]
[]
Bem....até amanhã....
Hoje vai actuar o grande, o único, o inigualável Tony
[] [
] [
]
Ainda estou para saber quem é que me arranjou este avatar!?!?!?!?!
Não vês que este Avatar é um vírus, atingiu vários..[]
[] [
] [
]
O culpado é o Romão...eçe é que começou com isto dos bolos e bolachas. []
Já vão em duas páginas!!! Este pessoal não faz mais nada... Uma pessoa vai trabalhar e fecham um tópico, abrem outro... tenho a impressão que na confecção dos bolos (diz quem comeu, que estavam deliciosos [
] ) para além de alcoól, foi utilizado um speed qualquer... Este pessoal consegue trabalhar e postar ao mesmo tempo... Ou será que o pesssoal já está todo de férias?
Onde será o próximo café? Nas caraíbas? (Era bom era...)
[kiss]
Já vão em duas páginas!!! Este pessoal não faz mais nada... Uma pessoa vai trabalhar e fecham um tópico, abrem outro... tenho a impressão que na confecção dos bolos (diz quem comeu, que estavam deliciosos [
] ) para além de alcoól, foi utilizado um speed qualquer... Este pessoal consegue trabalhar e postar ao mesmo tempo... Ou será que o pesssoal já está todo de férias?
Onde será o próximo café? Nas caraíbas? (Era bom era...)
[kiss]
Por mim tudo bem, caraíbas com patrocinio da Autohoje claro. Têm de dar qq coisita aos membros mais fiéis.[]
Mais fieis, são os primeiros, os dinossauros do forum, não os recem-paraquedistas [] [
]