[I] Prox encontro em Lisboa - prox quinta feira

Status
Not open for further replies.
quando o dono não apareçe isto fica tudo uma balda....[8b]

quem é que foi o artista que mudou o meu avatar??? :mad:[8b]

acho que é melhor mudares a data do próximo encontro para desconhecida...[:p]

quando o dono não apareçe isto fica tudo uma balda....[8b]

quem é que foi o artista que mudou o meu avatar??? :mad:[8b]

acho que é melhor mudares a data do próximo encontro para desconhecida...[:p]

Tas a ver mal.. o teu avatar ta bom [:D] [:D]

:eek: Já vão em duas páginas!!! Este pessoal não faz mais nada... Uma pessoa vai trabalhar e fecham um tópico, abrem outro... tenho a impressão que na confecção dos bolos (diz quem comeu, que estavam deliciosos [:p] ) para além de alcoól, foi utilizado um speed qualquer... Este pessoal consegue trabalhar e postar ao mesmo tempo... Ou será que o pesssoal já está todo de férias?
Onde será o próximo café? Nas caraíbas? (Era bom era...)
[kiss]

:eek: Já vão em duas páginas!!! Este pessoal não faz mais nada... Uma pessoa vai trabalhar e fecham um tópico, abrem outro... tenho a impressão que na confecção dos bolos (diz quem comeu, que estavam deliciosos [:p] ) para além de alcoól, foi utilizado um speed qualquer... Este pessoal consegue trabalhar e postar ao mesmo tempo... Ou será que o pesssoal já está todo de férias?
[kiss]

Por mim tudo bem, caraíbas com patrocinio da Autohoje claro. Têm de dar qq coisita aos membros mais fiéis.[:)]

[kiss]

Nao garanto que te dê boleia para lá....[:cool:] mas tambem te vais baldar ao proximo.. [;)]

Vocês falam, falam, falam, falam, falam, falam e não os vejo a fazer

nada para além de comer bolos e doces [:p] [:D].

Afinal o comilão de doces, também conhecido como Renatinho -

o eléctrico - ainda não apareceu. Será que ainda não lhe passou o efeito?

[:D][;)]

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Mais fieis, são os primeiros, os dinossauros do forum, não os recem-paraquedistas [:D] [;)]

Os mais fiéis nem sempre são os mais antigos, não sabes que quando os cães ficam velhos tornam-se instáveis e chegam a morder nos donos...
[:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [;)]

Status
Not open for further replies.
Back