Tópico do Nissan Qashqai

a nissan só conseguiu este resultado por causa da renault? ( AHHAHAHAHHAHA)

o que chama mais a este modelo na generalidade das pessoas é o seu aspecto, qualidade interior, aliado a motores diesel bem bons. A única coisa que provém da renault são os motores, e não é por ai que ele é tão bom classificado.

o design e o conjunto todo levaram este projecto a ter tanto aceitação por parte do publico...

Anokinhas

Anokinhas

Onde andará esta menina que nunca mais nos ligou nenhuma ???
Lá por ter optado por outro carro, não deixámos de gostar dela...pois não ?

Última edição:
Eh pah, desculpem lá...é a primeira vez que venho ao tópico do qashqai, e sei que os outros 2 chegaram às 100 paginas, por isso decidi vir aqui fazer uma pergunta estupida...O que é que voces tanto falam? Ninguem me resume? É que nao tenho memória de tanto paleio sobre outro modelo qualquer!!!

Eh pah, desculpem lá...é a primeira vez que vejo ao tópico do qashqai, e sei que os outros 2 chegaram às 100 paginas, por isso decidi vir aqui fazer uma pergunta estupida...O que é que voces tanto falam? Ninguem me resume? É que nao tenho memória de tanto paleio sobre outro modelo qualquer!!!
Boas,
Queres um resumo...bem resumido ? ai está: "We love Qashqai"

Última edição:
Até amanhã

Até amanhã

está pouco participativo. Assim sendo, vou dar uma volta.
Até amanhã
Bons sonhos...sem maldade [;)]

Eh pah, desculpem lá...é a primeira vez que venho ao tópico do qashqai, e sei que os outros 2 chegaram às 100 paginas, por isso decidi vir aqui fazer uma pergunta estupida...O que é que voces tanto falam? Ninguem me resume? É que nao tenho memória de tanto paleio sobre outro modelo qualquer!!![/quote]

Exactamente porque este modelo é diferente!

Eh pah, desculpem lá...é a primeira vez que venho ao tópico do qashqai, e sei que os outros 2 chegaram às 100 paginas, por isso decidi vir aqui fazer uma pergunta estupida...O que é que voces tanto falam? Ninguem me resume? É que nao tenho memória de tanto paleio sobre outro modelo qualquer!!!

O mais importante o carlosmrs já disse: WE LOVE QASHQAI :)

Falamos de tudo sobre o QQ, sobre as encomendas, tiramos dúvidas sobre o QQ (porque ninguém sabe tudo), falamos das cores, dos estofos, etc, etc..... (e também falamos dos insufláveis [:)])

Mas acima de tudo mantemos um excelente ambiente no tópico, onde toda a gente é bem-vinda e bem recebida, e onde inclusivé se consegue falar de problemas pessoais, no fundo (pelo menos os que aparecem mais vezes) já somos um conjunto de amigos...
Resumindo, criámos uma comunidade Qashqai dentro da comunidade AutoHoje... [;)]

Viva amigos do QasQas...

Ontem vinha na A1, sentido sul - norte, na zona de Vialonga, ia a 130km, no Qasqas, olho para o retrovisor e vejo vir ao longe outro Qasqas, que rápidamente se apróximou de mim. Era um Tekna Urban, adquirido tb na Auto Girar em Santarém, de matrocula xx-DQ-xx. Coincidencia ou não foi sempre a acompanhar-me até eu sair em Vila Franca de Xira.

Começa a ser agradável ver que pouco a pouco eles andam por aí a circular.

Parece-me q o Qashqai está a criar aquele respeito q os condutores de motos têm quando se cruzam na estrada. É q normalmente a malta dos carros, quando está em filas e o sinal passa a verde ou quando fazemos alguma acelhice, toca a buzinar e chamar nomes (filho deste ou daquela, vai para o piiiiiiiiiii) chamam-nos tudo menos pápá... [:D] [:D] [:D]

Estou a adorar a nova experiência QASHQAI....

1 forte a abraço a todos

É que nao tenho memória de tanto paleio sobre outro modelo qualquer!!!

Exactamente porque este modelo é diferente!

Não terá este Nissan Qashqai (pelo Design, Originalidade, Equipamento, Segurança etc.) condições para poder vir a ser considerado "Carro do Ano" ?

Em que é que nós podemos contribuir para que o Qashqai consiga tal Objectivo ?

Não terá este Nissan Qashqai (pelo Design, Originalidade, Equipamento, Segurança etc.) condições para poder vir a ser considerado "Carro do Ano" ?

Para nós ele já é o Carro do Ano. [;)]

29062007153.jpg
29062007152.jpg
Nesta ultima foto aparece 1 parafuso diferente, é a porca anti-roubo, não vem de origem.

Comprei por 20€ o conjunto em Marinhais. o material é igual às porcas originais.

Última edição:

Certamente será um dos candidatos.

Penso que nós não podemos fazer nada porque a eleição é feita pelos editores de várias revistas europeias.

No caso do Auto 1, eleição efectuada pelo grupo AutoBild ao qual pertence a AutoFoco é que o público ainda tem uma palavra a dizer na selecção dos carros que vão à final, mas depois a eleição é também feita pelas revistas do grupo.

Voltar
Superior