Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Num site italiano os comentarios dos adeptos do Palermo face a noticia que tinha de o Micolli ir para la nao era nada abonatoria para o lado do Micolli.Portanto ter um ambiente acolhedor como tinha aqui entre ele e os adeptos ira ser praticamente impossivel.E a ser verdade que so custaria 5M espero bem que ele venha para aqui[Eu ainda queria o Miccoli, vamos esperar pelos próximos dias para ver se vai mesmo para o Palermo.
Vamos ver se vai ser desta que vamos poder ver o Miguelito a jogar...
O ano passado jogou muito poucomesmo com o Leo a jogar como joga.
Fonte: AbolaBenfica e Joma campeões nacionais em sub-23
O Benfica (masculinos) e o JOMA (femininos) conquistaram este domingo os respectivos títulos nacionais de sub-23, em competição que terminou este domingo no Luso.
Os «encarnados» arrecadaram o título pelo terceiro ano consecutivo, desta feita com mais sete pontos que o Juventude Vidigalense e 39 que o Sporting, terceiro classificado.
No sector feminino, o JOMA superou em 31 pontos o anterior campeão, o Sporting de Braga, enquanto as «leoas» de Alvalade repetiram o terceiro posto.
enquanto o leo continuar a jogar assim, n preciso de ver o miguelito em acçao..
o leo é na minha opiniao o melhor lateral esquerdo a jogar em portugal... []
Também concordo que seja o melhor latera-esquerdo do campeonato, mas a verdade é que o Leo já não caminha para novo. Temos um lateral-esquerdo que poderá vir a ser um sucessor à altura, mas para isso tem que jogar. O ano passado não faltaram ocasiões em que poderia ter tido uma oportunidade (fosse em jogos da taça ou porque o Leo não estava a render - cansaço - ou até podia ter sido testado como alternativa ao Nélson, mas não teve oportunidades...
n caminha para novo, mas corre como se tivesse 20 anos.. tem uns pulmoes do caralh*, e com isso consegue disfarçar a idade..
agora se o gajo começar a jogar mal, ou a ficar sem pernas, nesse caso q o substituam, claro... mas o q eu disse foi q enquanto ele continuar a jogar assim, n me faz falta nenhuma o miguelito..
se vcs teem pena do homem e axam q esta a ser mal aproveitado, é outra questao... mas o futebol é mm assim..
Tudo bem mas repara que em termos emocionais, psicológicos e de motivação é complicado gerir aquela situação. O rapaz bem que podia ter feito mais alguns minutos. Se até os coxos jogam...
O Rui Costa não aguenta uma gata pelo rabo. Defensivamente é zero e no futebol actual as equipas não se podem dar ao luxo de ter jogadores com apenas uma função. E depois, como ainda tem o epiteto de estrela tem de jogar sempre e durante muito tempo - o Fernando Santos também é assim um pouco para o deixa andar... E estou para ver qual vai ser a reacção do RC se não jogar tantas vezes como as que pensa que merece. E o meu nível de comparação é o Vítor Baía...
A camisola rosa é mesmo feia. Dass!!
mas o Rui Costa vai aquecer banco, com o Simão a jogar como 10 volante na ponta do losango.
o 11 ñ deve andar longe deste:
--------quim---------
zoro--d.luiz--luisão--leo
katso---petit---manelele
--------simão--------
cardozo------bergessio
talvez jogue a bailarina no lugar do bergessio, mas o resto não deve variar muito.
![]()
A principal tá muito bonita.. Quanto ao 2º equipamento continuo com a minha ideia: Era sempre branco.