[Desporto] [Sport Lisboa e Benfica] (Tópico antigo encerrado)

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_PitBull
  • Data de início Data de início
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Eu ainda queria o Miccoli, vamos esperar pelos próximos dias para ver se vai mesmo para o Palermo.
Num site italiano os comentarios dos adeptos do Palermo face a noticia que tinha de o Micolli ir para la nao era nada abonatoria para o lado do Micolli.Portanto ter um ambiente acolhedor como tinha aqui entre ele e os adeptos ira ser praticamente impossivel.E a ser verdade que so custaria 5M espero bem que ele venha para aqui[;)]

getimageaspmr4.jpg

À chegada a Lisboa o argentino Gonzalo Bergessio, reiterou o desejo que já havia feito à saída de Buenos Aires: ser campeão pelo Benfica e marcar muitos golos. Sobre o emblema que agora vai representar revelou ter recorrido à internet para saber mais.

"Chego para trabalhar muito e ser campeão. Entrego-me muito, sou rápido a rematar e marco golos," começou por dizer o avançado de 22 anos que disparou: "Conheço alguns jogadores como o Rui Costa e o Nuno Gomes, mas também procurei alguma informação na net. Sei que a equipa tem um plantel muito competitivo e com qualidade".

Bergessio era titularíssimo do Racing Avellaneda [somou 19 golos em 73 jogos]. Porém, saiu do clube argentino alegando cinco meses de salários em atraso.
apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Vamos ver se vai ser desta que vamos poder ver o Miguelito a jogar...
O ano passado jogou muito pouco:( mesmo com o Leo a jogar como joga.

enquanto o leo continuar a jogar assim, n preciso de ver o miguelito em acçao..

o leo é na minha opiniao o melhor lateral esquerdo a jogar em portugal... [:cool:]

Benfica e Joma campeões nacionais em sub-23

O Benfica (masculinos) e o JOMA (femininos) conquistaram este domingo os respectivos títulos nacionais de sub-23, em competição que terminou este domingo no Luso.

Os «encarnados» arrecadaram o título pelo terceiro ano consecutivo, desta feita com mais sete pontos que o Juventude Vidigalense e 39 que o Sporting, terceiro classificado.

No sector feminino, o JOMA superou em 31 pontos o anterior campeão, o Sporting de Braga, enquanto as «leoas» de Alvalade repetiram o terceiro posto.
Fonte: Abola

enquanto o leo continuar a jogar assim, n preciso de ver o miguelito em acçao..

o leo é na minha opiniao o melhor lateral esquerdo a jogar em portugal... [:cool:]

Também concordo que seja o melhor latera-esquerdo do campeonato, mas a verdade é que o Leo já não caminha para novo. Temos um lateral-esquerdo que poderá vir a ser um sucessor à altura, mas para isso tem que jogar. O ano passado não faltaram ocasiões em que poderia ter tido uma oportunidade (fosse em jogos da taça ou porque o Leo não estava a render - cansaço - ou até podia ter sido testado como alternativa ao Nélson, mas não teve oportunidades...

Também concordo que seja o melhor latera-esquerdo do campeonato, mas a verdade é que o Leo já não caminha para novo. Temos um lateral-esquerdo que poderá vir a ser um sucessor à altura, mas para isso tem que jogar. O ano passado não faltaram ocasiões em que poderia ter tido uma oportunidade (fosse em jogos da taça ou porque o Leo não estava a render - cansaço - ou até podia ter sido testado como alternativa ao Nélson, mas não teve oportunidades...

n caminha para novo, mas corre como se tivesse 20 anos.. tem uns pulmoes do caralh*, e com isso consegue disfarçar a idade..

agora se o gajo começar a jogar mal, ou a ficar sem pernas, nesse caso q o substituam, claro... mas o q eu disse foi q enquanto ele continuar a jogar assim, n me faz falta nenhuma o miguelito..

se vcs teem pena do homem e axam q esta a ser mal aproveitado, é outra questao... mas o futebol é mm assim..

n caminha para novo, mas corre como se tivesse 20 anos.. tem uns pulmoes do caralh*, e com isso consegue disfarçar a idade..

agora se o gajo começar a jogar mal, ou a ficar sem pernas, nesse caso q o substituam, claro... mas o q eu disse foi q enquanto ele continuar a jogar assim, n me faz falta nenhuma o miguelito..

se vcs teem pena do homem e axam q esta a ser mal aproveitado, é outra questao... mas o futebol é mm assim..

Tudo bem mas repara que em termos emocionais, psicológicos e de motivação é complicado gerir aquela situação. O rapaz bem que podia ter feito mais alguns minutos. Se até os coxos jogam...

O Rui Costa não aguenta uma gata pelo rabo. Defensivamente é zero e no futebol actual as equipas não se podem dar ao luxo de ter jogadores com apenas uma função. E depois, como ainda tem o epiteto de estrela tem de jogar sempre e durante muito tempo - o Fernando Santos também é assim um pouco para o deixa andar... E estou para ver qual vai ser a reacção do RC se não jogar tantas vezes como as que pensa que merece. E o meu nível de comparação é o Vítor Baía...

A camisola rosa é mesmo feia. Dass!!

Tudo bem mas repara que em termos emocionais, psicológicos e de motivação é complicado gerir aquela situação. O rapaz bem que podia ter feito mais alguns minutos. Se até os coxos jogam...

O Rui Costa não aguenta uma gata pelo rabo. Defensivamente é zero e no futebol actual as equipas não se podem dar ao luxo de ter jogadores com apenas uma função. E depois, como ainda tem o epiteto de estrela tem de jogar sempre e durante muito tempo - o Fernando Santos também é assim um pouco para o deixa andar... E estou para ver qual vai ser a reacção do RC se não jogar tantas vezes como as que pensa que merece. E o meu nível de comparação é o Vítor Baía...

A camisola rosa é mesmo feia. Dass!!

mas o Rui Costa vai aquecer banco, com o Simão a jogar como 10 volante na ponta do losango.

o 11 ñ deve andar longe deste:

--------quim---------

zoro--d.luiz--luisão--leo

katso---petit---manelele

--------simão--------

cardozo------bergessio

talvez jogue a bailarina no lugar do bergessio, mas o resto não deve variar muito.

mas o Rui Costa vai aquecer banco, com o Simão a jogar como 10 volante na ponta do losango.

o 11 ñ deve andar longe deste:

--------quim---------

zoro--d.luiz--luisão--leo

katso---petit---manelele

--------simão--------

cardozo------bergessio

talvez jogue a bailarina no lugar do bergessio, mas o resto não deve variar muito.

Talvez?[:D]
Mas tens duvidas que ele vai manter a titularidade?!So se o Micolli vier é que ele ira aquecer o banco.
Quanto a esse 11 nao sei se nao sera o David Luiz a aquecer o banco.

O que interessa é que este ano - com as devidas ressalvas pelo facto de ainda não se saber muito bem quanto valem os reforços - parece existir condições para uma maior rotatividade. Não rodar apenas por rodar - um pouco o que o Paulo Bento fez na 1ª volta e não trouxe grandes resultados - mas para garantir maior frescura física aos jogadores.

Não é por nada, mas acho que vocês estão a exagerar na euforia. [:D]

Para já, não temos noção dasqualidades, ou falta delas, dos reforços. É que jogar no Benfica é bem diferente de jogar num qualquer clube argentino.
E já sabemos a pontaria que o Benfica tem tido para os reforços. Nos últimos anos, contam-se pelos dedos de uma mão as boas contratações.

Continuamos a ter défice no centro da defesa. O David Luiz é bem jogador, mas ainda não podemos contar muito com ele. Ao final da época, começou a tremer. O Andersson é um jogador medíocre.

Na lateral-direita, continuamos a ter o cepo do Nélson.

No meio-campo, melhorámos, mas ainda não sabemos em que estado psicológico está o Manuel Fernandes. Não nos esqueçamos que ele saiu do Benfica muito desconte e que já não é aquele miúdo humilde que era quando saiu.

Continuamos a não ter um número 10 e só temos um extremo.

No ataque, perdemos o Miccolli e continuamos com a Amélia. Os reforços são, mais uma vez, uma incógnita.

Pior de tudo, o Fernando Santos continua a ser o treinador.

Por tudo isto, tenham calma, que é para depois não andarem a chorar.

mas ninguem entrou em euforias [;)]

agora é inegável que este plantel é mais homogeneo que o anterior.

- o Zoro é uma mais valia para a defesa;

- o Manuel Fernandes, independentemente da motivação que possa ter, é melhor do que o Beto e o Coimbra juntos;

- perdemos o Miccoli mas tambem despachamos o Derlei e vieram duas incógnitas mas bem referenciadas;

- ainda temos tambem o Assis e o Coentrão para darem uma perninha.

com a lesão do Luisão e a ausência do D. Luiz, o Fonte vai ter oportunidade de jogar e talvez ganhe um lugar no plantel.

Do Zoro é melhor não falarmos. Não fazemos ideia do que ele vale.

Sim, o Manuel Fernandes, mesmo com uma perna, é melhor que o Beto.

O Nuno Assis é um jogador mediano, dá jeito em certos jogos. O Coentrão ainda é muito novo e o Benfica tem tido maus resultados com contratações de jovens. A camisola pesa muuuiiitto!

27444.jpg

A principal tá muito bonita.. Quanto ao 2º equipamento continuo com a minha ideia: Era sempre branco.

Se no alternativo a camisola fosse toda rosa ou entao inves daquele cinzento escuro fosse preto assim como os calçoes era capaz de ficar melhor.
O equipamento de GR que o Moreira apresentou é que é[:vm)] [:vm)] [:vm)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior