Eu tb gostava de ver as empresas nacionais a não receber subsídios para tudo e mais alguma coisa e ainda a pagarem impostos mais altos como lá fora [relativamente ao que coloquei a bold , so posso dizer que ja vem tarde[]
relativamente ao que coloquei a bold , so posso dizer que ja vem tarde[]
Não sabes o que dizes!
Mete a língua para dentro que te constipas!
Já agora, ouçam o "pai" do sns António Arnaut em entrevista na Antena 1 2ª feira às 23h00 em repetição.
Cito de memória: "Se o ps estivesse na oposição as alterações ao sns não passavm !"
Eu tb gostava de ver as empresas nacionais a não receber subsídios para tudo e mais alguma coisa e ainda a pagarem impostos mais altos como lá fora [].
Mas parece que o que faz confusão é as pessoas receberem ajuda para compensar o pouco vencimento que recebem.... [8b]
pmct, a questão não é haver ou não ADSE.
Ela é legítima...desde que se auto-sustente, ou seja, desde que o OE não a anda a financiar como sempre andou.
Se o Estado quer que os seus funcionários tenham um seguro de saúde próprio, que os obrigue a descontar para esse tal sistema de forma ao sistema não andar a sobreviver à custa das regularizações orçamentais do OE do ano seguinte.
A questão vergonhosa nisto tudo é que todos os portugueses andam a contribuir para o seguro de saúde de...alguns.
É isto que esta gente não percebe, nem nunca vão perceber, deixa lá![]()
Este também nunca entrou num Sap...
E da minha família...
Sabes lá o que é a saúde no nordeste transmontano!!!!![8b]
Acorda!!!!!
foi o que eu disse.
se a querem, que a paguem ponto
Perfeitamente de acordo.
Mas um SNS para todos deverá manter-se ou também és contra isso? preferes o modelo americano?
foi o que eu disse.
tenho 12 not bad hein ?Sempre gostava de ver se já tivesse 20 ou 25 anos de descontos para Seg. Social e para o SNS
Se me falas em interior, seja alentejano ou transmontano, temos um ponto de confluência de argumentos.
Se tudo é difícil em Portugal, é ainda mais difícil no interior esquecido.
Noite descansada.
Fica bem![]
Mas quase todos pagamos e o problema é precisamente esse há quem não pague, precisamente quem mais deve menos paga [:vm)].foi o que eu disse.