petrus
Well-known member
pessoal, é a 1ª vez que participo no forum.
já tenho o meu qashqai há 1 semana, e posso vos dizer que estou a adorar o carro.
estive 3 meses á espera, mas ainda bem que chegou antes de julho, assim ainda pago só 16 euros de selo, é certo que agora o desconto era de 400 euros, mas tb o preço do novo imposto ia para os 120 euros, logo só valia a pena se mudasse de carro antes dos 3 anos.
estou prestes a atingir 1.000 kms, e aí é possivel que vá á nissan para darem uma vista de olhos pelo carro, já que sou uma "cobaia":sh), ou seja, fui dos primeiros a ter o carro, e tenho algum receio que haja algumas falhas.
o carro é brutal em tudo, toda a gente que já andou ou experimentou o meu carro, fica impressionada com ele.
só tem 3 pontos negativos:
- o leitor de cds não lê mp3
- comprei o silver, mas gosto mais do intense blue, só que na altura ainda não tinha visto nenhum
- nota-se algumas imperfeições no carro, mas nada de especial, são coisas pouco importantes, penso que seja devido á muita procura e eles tem que despachar aquilo depressa.
se tiverem alguma pergunta, terei muito gosto em responder...
abraço[]
Olá caro homónimo!
Sê benvindo à Comunidade kai-kai! És um felizardo por já teres recebido o teu!
Como é que conseguiste que o teu viesse em "apenas" 3 meses se não encomendaste logo na primeira leva?
O meu foi encomendado a 29 de Março... já entrei no 4.º mês de espera!
Actualiza um pouco mais do teu perfil, nomeadamente a versão, extras... e envia também esses dados para a listagem do nosso amigo qashqaiando.
Bom dia pessoal! Para quem está de férias o dia acordou murcho, pelo menos em Lx!!!