Tópico do Nissan Qashqai

pessoal, é a 1ª vez que participo no forum.

já tenho o meu qashqai há 1 semana, e posso vos dizer que estou a adorar o carro.

estive 3 meses á espera, mas ainda bem que chegou antes de julho, assim ainda pago só 16 euros de selo, é certo que agora o desconto era de 400 euros, mas tb o preço do novo imposto ia para os 120 euros, logo só valia a pena se mudasse de carro antes dos 3 anos.

estou prestes a atingir 1.000 kms, e aí é possivel que vá á nissan para darem uma vista de olhos pelo carro, já que sou uma "cobaia":sh), ou seja, fui dos primeiros a ter o carro, e tenho algum receio que haja algumas falhas.

o carro é brutal em tudo, toda a gente que já andou ou experimentou o meu carro, fica impressionada com ele.

só tem 3 pontos negativos:
- o leitor de cds não lê mp3
- comprei o silver, mas gosto mais do intense blue, só que na altura ainda não tinha visto nenhum
- nota-se algumas imperfeições no carro, mas nada de especial, são coisas pouco importantes, penso que seja devido á muita procura e eles tem que despachar aquilo depressa.

se tiverem alguma pergunta, terei muito gosto em responder...

abraço[:cool:]

Olá caro homónimo!

Sê benvindo à Comunidade kai-kai! És um felizardo por já teres recebido o teu!

Como é que conseguiste que o teu viesse em "apenas" 3 meses se não encomendaste logo na primeira leva?
O meu foi encomendado a 29 de Março... já entrei no 4.º mês de espera!

Actualiza um pouco mais do teu perfil, nomeadamente a versão, extras... e envia também esses dados para a listagem do nosso amigo qashqaiando.

Bom dia pessoal! Para quem está de férias o dia acordou murcho, pelo menos em Lx!!!

já tenho o meu qashqai há 1 semana, e posso vos dizer que estou a adorar o carro.

estive 3 meses á espera, mas ainda bem que chegou antes de julho, assim ainda pago só 16 euros de selo, é certo que agora o desconto era de 400 euros, mas tb o preço do novo imposto ia para os 120 euros, logo só valia a pena se mudasse de carro antes dos 3 anos.

estou prestes a atingir 1.000 kms, e aí é possivel que vá á nissan para darem uma vista de olhos pelo carro, já que sou uma "cobaia":sh), ou seja, fui dos primeiros a ter o carro, e tenho algum receio que haja algumas falhas.

o carro é brutal em tudo, toda a gente que já andou ou experimentou o meu carro, fica impressionada com ele.

- comprei o silver, mas gosto mais do intense blue, só que na altura ainda não tinha visto nenhum
- nota-se algumas imperfeições no carro, mas nada de especial, são coisas pouco importantes, penso que seja devido á muita procura e eles tem que despachar aquilo depressa.

Desculpa lá mas essa não pega!

Comigo tinham direito a reclamação!

de facto...:sh)

Então e se o tivermos vendido e não encontrarmos a pessoa ??? damos baixa na mesma :confused:

De qualquer forma, desde o ano passado, qd pagamos na net, surgem logo os carros que temos registados...

Existe um prazo de 30 dias para o novo proprietário alterar o registo. Se vendeste algum carro e ele ainda aparece em teu nome, não estejas preocupado. Vais à Polícia e mandas apreender o carro.

Parabéns por já teres o carro [;)]

Mas de que imperfeições estás a falar?

com já disse noutro topico tenho o meu qashqai há uma semana, e estou muito contente com ele.

não notei esse barulho no volante, mas vou prestar mais atenção a esse pormenor.

como já foi dito antes, tenho pena do leitor de cds não ler mp3, podiam ter investido nisso.

no tecto do lado do condutor tinha um plastico fora do sitio por cima da janela, mas bastou um pouco de pressão e ficou tudo ok.

outra coisa que notei, foi na caixa de velocidades, ao passar da 2ª para a 3ª, fica meio presa, mas penso que isso seja normal, ainda precisa de uso.

vou ver se vou á nissan quando fizer 1000 kms para eles darem uma vista de olhos ao carro em geral.

isto em cima são pormenores, estou a adorar o carro, é mesmo um espectáculo, ainda não encontrei ninguem que não tenha dito mal do carro, e olhem que já o mostrei e deixei conduzir a muita gente.

abraço

obrigado pela recepção, falarei mais sobre o carro e a minha experiência no diário de bordo, como me foi sugerido.

o meu qashqai foi comprado na nova vaga ao pé do estádio da luz (do grande gloriosoapr:)), e não sei a vossa opinião, mas para mim 3 meses já foi muito tempo, estava a ver que nunca mais chegava.

abraço

obrigado pela recepção, falarei mais sobre o carro e a minha experiência no diário de bordo, como me foi sugerido.

o meu qashqai foi comprado na nova vaga ao pé do estádio da luz (do grande gloriosoapr:)), e não sei a vossa opinião, mas para mim 3 meses já foi muito tempo, estava a ver que nunca mais chegava.

abraço

Em que dia fizeste a encomenda?
Qual é a versão e a cor?
Puseste algum extra?

Isto parece quase um inquérito da Polícia [:)]

abraço

Bem vindo Pedro... eu encomendei o meu á 1 mês e ainda me faltam cerca de 5 meses de espera... põe eternidade nisso.

No diário de bordo fala das imperfeições... comigo também não pegava.

abraço

Isto so vem provar que todos os benfiquistas tem bom gosto!!!lol

Existe um prazo de 30 dias para o novo proprietário alterar o registo. Se vendeste algum carro e ele ainda aparece em teu nome, não estejas preocupado. Vais à Polícia e mandas apreender o carro.

Sem dúvida... acho que o melhor a fazer é confirmar na BD do site da DGCI na nossa área pessoal os carros que lá aparecem alocados a nós. No meu caso só tenho o meu ATOS, o meu SAXO não aparece lá porque é comercial e o imposto é diferente.

Por outro lado tenho que ver no do meu pai porque os carros que vendi estavam todos em nome dele.

O 127 é de 1978 mas acho que não tem problema porque só pagam posteriores a 1981.. esse acho que foi para a sucata.

O Uno vendi a um tio meu e o Y10 vendi a um cota para a mulher mas parecia todo certinho.

Vou investigar essa história a fundo para não ter dissabores futuros.

Por norma quando vendo um carro usado preencho a declaração de compra e venda, peço ao novo dono para assinar a mesma tiro cópia e ainda faço a computador uma declaração assinada por ele em como a partir do dia X, das Xhoras passa a ser responsável pela viatura XPTO matricula XPTO caso aconteça algo e em como é o novo proprietário, isto juntando uma cópia do BI e contribuinte [;)] Se um dia tiver problemas tenho tudo arquivado e é mais fácil provar que o carro não é meu e foi vendido... é limpinho. Que vos parece?

Pelo menos até ao momento ainda não tive problemas. É uma forma do novo dono de alguma forma se sentir responsabilizado a trocar a propriedade porque fiquei com provas que ele é o novo dono. Como se costuma dizer quem não deve não teme e se não quiser passar pelo processo que fiz é porque não está a agir de boa fé e nesse caso não vendo.[;)]

Isto so vem provar que todos os benfiquistas tem bom gosto!!!lol

Estive para comprar lá o meu carro e andei a picar a minha esposa que na placa do stand vinha a dizer que foi comprado na nova vaga do estádio da luz e que além do simbolo da nissan e do stand trazia o do glorioso... apr:) a mulher passou-se e disse que não comprava lá o carro. Como também era mais caro acabei por ir ao entreposto. LOL Foi uma comédia [:)]

com já disse noutro topico tenho o meu qashqai há uma semana, e estou muito contente com ele.

não notei esse barulho no volante, mas vou prestar mais atenção a esse pormenor.

como já foi dito antes, tenho pena do leitor de cds não ler mp3, podiam ter investido nisso.

no tecto do lado do condutor tinha um plastico fora do sitio por cima da janela, mas bastou um pouco de pressão e ficou tudo ok.

outra coisa que notei, foi na caixa de velocidades, ao passar da 2ª para a 3ª, fica meio presa, mas penso que isso seja normal, ainda precisa de uso.

vou ver se vou á nissan quando fizer 1000 kms para eles darem uma vista de olhos ao carro em geral.

isto em cima são pormenores, estou a adorar o carro, é mesmo um espectáculo, ainda não encontrei ninguem que não tenha dito mal do carro, e olhem que já o mostrei e deixei conduzir a muita gente.

abraço

Querias dizer ainda não encontrei ninguem que tenha dito mal do carro aposto... senão era gravíssimo [:D] Sem málicia.

Eu o meu QASHQAI só partilho nos bancos de passageiros! LOL Isto é só malucos e nunca se sabe... 6 meses de espera depois não arrisco[:p]

Por norma quando vendo um carro usado preencho a declaração de compra e venda, peço ao novo dono para assinar a mesma tiro cópia e ainda faço a computador uma declaração assinada por ele em como a partir do dia X, das Xhoras passa a ser responsável pela viatura XPTO matricula XPTO caso aconteça algo e em como é o novo proprietário, isto juntando uma cópia do BI e contribuinte [;)] Se um dia tiver problemas tenho tudo arquivado e é mais fácil provar que o carro não é meu e foi vendido... é limpinho. Que vos parece?

O meu pai também tem isso tudo do dono da oficina a quem vendemos o carro.

Mas como o seguro morreu de velho, e uma vez que o carro já pode circular há mais de 3 meses, o meu pai vai dar um prazo para alterar o registo, se não fizer isso: Carro apreendido e acabou o problema

Última edição:
Voltar
Superior