Tópico do Nissan Qashqai

http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/Ou2Vdk2FRRWSkomSdFi3bg.html

Isso era lindo... São para ai uns 3000€ no caso de um TEKNA porque incide sobre ISV, agora imaginem o IVA a incidir sobre o Preço Base + ISV. Mas já nos estou a ver a pagar, calar e a não dar em nada.

O povo Português é de brandos costumes porque se fosse outro a história era diferente. Imaginem o que era toda a gente que comprasse carro no decorrer desta exigência da EU apresentar queixa ao tribunal europeu.., quem sabe não será uma boa ideia para de futuro.

Vão andar a enrolar e isto não vai dar em nada, vamos pagar o IVA dos nossos QASHQAI e quem se lixa são sempre os mesmos.

Se a reforma fosse bem feita deviam ter acabado logo com isso da dupla tributação. Isso sim eu já acreditava mais no equilíbrio do novo ISV e sem dúvida compensava mais comprar carro a partir 1 de Julho.

Como eu disse mais acima, se forem obrigados a acabar com o IVA sobre o ISV, a coisa mais simples de fazer é aumentarem o ISV. Não tenhas dúvida que é isso que vai acontecer.... infelizmente......

Eles té podem dar 3, o pior é que também levam 4 [:p]

Mas olha que não sei se aquele equipamento vai ter muitas vendas. É que normalmente os equipamentos alternativos servam mais para o markting e para aumentar as vendas, penso que nesse campo vão falhar..... (já não lhes bastava falharem "dentro do campo", arranjaram mais uma [:)])

Prontos lixastes tudo vou ter que meter aqui um video que eu pessoalmente achei muita piada[:D] [:D]
http://anduta.wordpress.com/2006/05/23/querido-sportinguista/

Olha que nao sei,a malta ainda vai comprar muitas camisolas rosas nem que seja pelo gozo!!E o Barbas ja comprou uma[:D]
Realmente nao somos como o Sporting para nós o 2º lugar nao chega nem tao pouco a taça de Portugal nos serve para fazer a festa como se de um campeonato se tratasse portanto tenho de concordar contigo que falhamos!![:p]
Mas nao te esqueças que ja fomos campeoes depois de voçes e na generalidade futebolistica nem se fala da distancia que nos separa em titulos[:D]
Este ano vai ser tudo nosso!!!![:blush:]

Voltando ao Maxi Lopez, não se esqueçam que só tem 23 anos.... e se o Sporting tiver direito de opção é uma óptima compra... [;)]

Ao que parece o Sporting acertou em cheio (como as camisolas do Benfica[:)]), mas no caso do Sporting fala-se porque já está toda a gente com medo da dupla Liedson-Maxi [:p]...... Já no Benfica fala-se do andar desengonçado dos jogadores [:)][:)][:)]

Prontos lixastes tudo vou ter que meter aqui um video que eu pessoalmente achei muita piada[:D]
http://anduta.wordpress.com/2006/05/23/querido-sportinguista/

Olha que nao sei,a malta ainda vai comprar muitas camisolas rosas nem que seja pelo gozo!!E o Barbas ja comprou uma[:D]
Realmente nao somos como o Sporting para nós o 2º lugar nao chega nem tao pouco a taça de Portugal nos serve para fazer a festa como se de um campeonato se tratasse portanto tenho de concordar contigo que falhamos!![:p]
Mas nao te esqueças que ja fomos campeoes depois de voçes e na generalidade futebolistica nem se fala da distancia que nos separa em titulos[:D]
Este ano vai ser tudo nosso!!!![:blush:]

Aí tu queres guerra..... :)

14 milhões de adeptos????? Epá, os mortos já não contam...... [:)]

Olha só o que nós também gozamos com os rosinhas (agora já não são os vermelhinhos[:)]) www.vermelhices.com

643.jpg

Terei sonhado.... ou também houve um célebre 7-1 ?!:sh)

Fiquemo-nos pelo QQ ...[kiss]

Claro que houve com muito merito vosso[:cool:]
Nao tenho problemas em admitir o obvio!!!

É melhor que isto do futebol ja se sabe que nunca ira haver consenso!!Voçes nao conseguem admitir quem é o melhor...[:D] [:D]

Aí tu queres guerra..... :)

14 milhões de adeptos????? Epá, os mortos já não contam...... [:)]

Olha só o que nós também gozamos com os rosinhas (agora já não são os vermelhinhos[:)]) www.vermelhices.com

643.jpg

O que interessa é estarmos no Guiness e sermos conhecidos para ja como a equipa com mais socios agora se é verdade ou nao tanto me faz[:D]

Esta camisola vai-me trazer tantas alegrias quando vir os vestidos cor de bicha levantarem o trofeu de campeao nacional e a taça de Portugal e ver os homenzinhos em 2ª e 3ª lugar que ja vai valer a pena a cor[:)]

ups...

ups...

Epá...julgava que me tinha enganado no forum...[:D] mas logo a seguir vi que era o pessoal QQ [:cool:]

(é a força do SLB)

Claro que houve com muito merito vosso[:cool:]
Nao tenho problemas em admitir o obvio!!!

É melhor que isto do futebol ja se sabe que nunca ira haver consenso!!Voçes nao conseguem admitir quem é o melhor...[:D] [:D]

O melhor é o QASHQAI [;)]

Pronto, o Fernando Santos, também é bom, principalmente a passar rasteiras às próprias equipas nos finais dos campeonatos[:)]

Mas, mas, tu também és rosinha? [:)]
SLB desde sempre (é de familia e...arredores [:D] ) já o tinha dito à tempos, mas para aqui não é importante...ou talvez seja [;)]

só que não sou fundamentalista [8b] ...em nada (ou melhor, talvez no QQ [:D])

Vi hoje no Autosport o numero de unidades vendidas em maio e realmente é inadmissivel que, com tantas encomendas a Nissan não tenha conseguido vender mais de 56 unidades.

Há muito tempo que a nissan não tem um carro que "toda a gente" gosta e quanto tem não tem capacidade de garantir prazos de entrega aceitaveis. O Qashqai é carro para vender pelo menos 200 unidades mensais.

Da forma que se falava eu estava convencido que o carro estava a vender muito bem, mas pelos vistos, o que aumenta é a lista de espera.

Vi hoje no Autosport o numero de unidades vendidas em maio e realmente é inadmissivel que, com tantas encomendas a Nissan não tenha conseguido vender mais de 56 unidades.

Há muito tempo que a nissan não tem um carro que "toda a gente" gosta e quanto tem não tem capacidade de garantir prazos de entrega aceitaveis. O Qashqai é carro para vender pelo menos 200 unidades mensais.

Da forma que se falava eu estava convencido que o carro estava a vender muito bem, mas pelos vistos, o que aumenta é a lista de espera.

Tens aí a razao destes atrasos.Eles pensavam que iam manter a média de vendas e de um momento para o outro foram surpreendidos com muitas encomendas.[:D]

SLB desde sempre (é de familia e...arredores [:D] ) já o tinha dito à tempos, mas para aqui não é importante...ou talvez seja [;)]

só que não sou fundamentalista [8b] ...em nada (ou melhor, talvez no QQ [:D])

Pois eu também sou VERDE desde sempre, também é de família e arredores [;)]

Normalmente as "meninas" é que são sempre dos vermelhos, tenho uma pontaria do caraças... mas normalmente isso até é fixe [;)]

Back