Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Ah pronto, ok.[;)]

De qualquer forma, já ficáste a saber. Aqui no forum uma pessoa farta-se de aprenderapr:), falo por experiencia própria.[kiss]

Ok, já que estamos numa de aprender:
- é «ficaste» e não «ficáste»
- é «fórum» e não «forum»

Acho que o acento saltou de sítio... [:)]

E é «experiência» e não «experiencia»!

PS: Joking!

Ok, já que estamos numa de aprender:
- é «ficaste» e não «ficáste»
- é «fórum» e não «forum»

Acho que o acento saltou de sítio... [:)]

E é «experiência» e não «experiencia»!

PS: Joking!

Ah, ok, eu não tava numa de Português, mas vamos lá:[:D]

Tens razão em tudo... Só no caso do ficáste é que eu liguei ao acento e pu-lo mal porque sei que eu vários verbos o acento agudo no "a" serve para distinguir entre as formas Presente e Pretérito Perfeito do modo Indicativo.[:p] Não é este o caso.

Em relação ao acento circunflexo, não costumo ligar. Dá trabalho colocá-lo.[:D] Mas sim, com acento é que está correcto. Sem acento seria uma suposta 3ª pessoa do singular do presente do indicativo do verbo experienciar, que não vem no dicionário. Em alguns sites portugueses de Portugal até aparece a sua conjugação, por isso não sei...[;)]

Última edição:
Ontem vi um VW Passat 2.0 TDI...

Ok, há muitos... Mas aquele era vermelho pastel (não metalizado) Nunca tinha visto nenhum dessa cor. Tinha matricula espanhola. Cá acha-se que o status só deve ser pintado de vermelho se o carro tiver o cavallino rampante no capot[:blush:]

Última edição:
mercedes 200d de 76. nao tem seguro, como podem ver. alguém que bata nele, que no fim tem problemas se nao for o culpado!!!
até devia deixar a matrícula toda, mas por descargo de consciencia é melhor nao... :sh)

Ver anexo 10108

Ver anexo 10109

Não tem seguro? Porquê? :confused:

Por essa ordem de ideias o meu carro tambem anda sem seguro 5 ou 6 dias por ano............é que eu, por esquecimento, nunca coloco o selo imediatamente no dia em que caduca o antigo. Mas a carta verde, que é o que interessa, está na carteira e está válida!

Quanto á matricula.........está lá na mesma.[:D]

2 ferraris cá d fama

Anexos

• 308 gts.jpg
    308 gts.jpg
    22,8KB · Visualizações: 0
  • 20042006(002).jpg
    20042006(002).jpg
    103KB · Visualizações: 0
  • 20042006(003).jpg
    20042006(003).jpg
    91KB · Visualizações: 0