Audi A3 - 10 anos depois!

DO IT!

Mas sujo tem mais encanto e autenticidade

Realmente, se formos ter em conta o estado de conservação do carro e principalmente dos materiais no interior, os velhos françeses dão aulas aos alemães.

[:D] ...quando eu então meter aqui o interior do Xantia com 14 anos e 175.000km vão ter que fazer uma vénia!

e o do primera com 15 anos e 215.000km

fica aqui uma de péssima qualidade.........hem, de 1992 com mais de 200.000km, reparem bem nas junções de plásticos e tudo

semttulo4small5uk.jpg

epá esperem ai.......

TOYOTA corolla de 1988 , OU SEJa o carrinho tem nada mais nada menos que 19 anos [:D] [:D]

pict0180mediumot1.jpg

gostam???[:D] [:D]

e estas de mais péssima qualidade e a B&W do xantia, 14 anos e 170.000km

pict0062smallsp3.jpg

pict0063smalluz5.jpg

reparem lá no forro da manete e tal

pict0059smallcp3.jpg

prometo tirar mais e melhores!

Impressionante, como novos o Toyota e o Xantia.

e o primera! mas esperem ai........basta eu limpar o interior do xantia e tirar umas fotos mais decentes que ainda vai parecer melhor ! e se eu detalhasse como o audi ........[:D] [:D] iam dizer que ainda nem tinha sido fabricado![:p]

Agora os A3 com 10 anos, estão todos com jantes de mau gosto, com néons, com ailerons, enfim estão todos basofados.[:D] :sh)

Sinceramente não vejo ali nada de especial, é absolutamente normal para um carro bem estimado...
Tenho de tirar uma foto à iveco cá de casa com uns 7 donos e quase 400 mil km[:)]...
Curiosamente o tablier resistiu 1000x melhor que o da mitica Hiace 2.4d, pelo menos o da Daily não salta cada vez que passa por estradas menos boas.
Um é taliano do grupo Fiat o outro é Japonês, e não é um qualquer, é TOYOTA daqueles que NUNCA avariam... quem diria hã?[;)]

Acho que a maioria está a desviar-se do sentido do post.
Não é referente ao estado de conservação, mas sim ao design, materiais e qualidade de construção para a época e aquilo que, se fosse novo, pareceria agora.

PauloFVF

O Nissan tinha porta K7's, coisa que nem o A3 tinha.[:D]

O toyota tem um painel de instrumentos muito fixe[:blush:]

Deixas o Xantia estacionado em 4ª??[:D]
Aquilo á direita do travão de mão é o nivelador da suspensão??

[;)]

PauloFVF

[;)]

Só?!...
E o ar condicionado?
Também lá está... [;)]

[:D] ...quando eu então meter aqui o interior do Xantia com 14 anos e 175.000km vão ter que fazer uma vénia!

e o do primera com 15 anos e 215.000km

fica aqui uma de péssima qualidade.........hem, de 1992 com mais de 200.000km, reparem bem nas junções de plásticos e tudo

Ena carregador de k7s, LUXO! [:D] [:p]

PauloFVF

[;)]

O porta cassetes custava 4000$00 na altura e metia-se retirando a tampa que vinha a... tapar o oco.
Que inovação fantástica. Comprei um para o meu pajero e retirei passado poucas semanas porque aquilo não servia para nada. Ou melhor, servia para sujar as cabeças do autorádio com o pó que entrava nas cassetes que estavam no porta-cassetes.

Nos dias que correrm os carros so tem 2 tipos de problemas em relacao aos interiores:

O cuidado que se lhe da
e aquela peça que fica entre o banco do condutor e o volante.

PS: O descascar dos puxadores das portas dos VW não é ma construção, é caracteristico (tipo as suspensoes hidrualicas nos citro)

O Audi apresentado- o normal para a idade do carro.

O meu Corsa, é a mesma m€rda, o fole da manete da caixa, está todo esfolado, o volante já rebentou do lado da buzina, as pegas das portas estão todas riscadas, enfim uma miseria.
O 106 com 10 anos, parece novo.

Depois, á i tal, francês os materiais não prestam, e coiso.

Pois, pois...

Quantas e quantas vezes a desculpa para se comprar um A3 em detrimento de um francês/italiano/japuna é a qualidade. Ah e tal o carro dura mais anos e está como novo. Só quando se apercebem que dão problemas como os outros e envelhecem como os outros é que vêm a realidade. Ah e tal a desvalorização! Façam continhas meus caros amigos. Conheço muita gente que até podia ter uma vidinha melhor se não ligasse tanto aos preconceitos. Os carros daqui por 10 anos estão velhos na mesma mas ninguém quer saber. Pensam que conseguem explicar a certas pessoas que um A3 com 10 anos é um carro velho? Nem pensem nisso. Mas um renault com 7 anos está na idade certa para se trocar. A partir de agora vão ser só problemas. Daqui por 3 anos tem 10 anos. Já viste, um carro com 10 anos?!! Mas um A3 com 10 anos está novo![:D] Ainda consegue ter status.

Quantas e quantas vezes a desculpa para se comprar um A3 em detrimento de um francês/italiano/japuna é a qualidade. Ah e tal o carro dura mais anos e está como novo. Só quando se apercebem que dão problemas como os outros e envelhecem como os outros é que vêm a realidade. Ah e tal a desvalorização! Façam continhas meus caros amigos. Conheço muita gente que até podia ter uma vidinha melhor se não ligasse tanto aos preconceitos. Os carros daqui por 10 anos estão velhos na mesma mas ninguém quer saber. Pensam que conseguem explicar a certas pessoas que um A3 com 10 anos é um carro velho? Nem pensem nisso. Mas um renault com 7 anos está na idade certa para se trocar. A partir de agora vão ser só problemas. Daqui por 3 anos tem 10 anos. Já viste, um carro com 10 anos?!! Mas um A3 com 10 anos está novo![:D] Ainda consegue ter status.

É que ainda se considera que um carro é suposto ser algo com status...Se ainda me disserem que se compra um carro mais "bonito" ou com mais equipamento por vontade ou materialismo, ainda aceito, agora status? aquilo tudo daqui a uns 10 anos está tudo podre...

Se forem estimados, TODOS são bons carros!

Como disse no outro tópico igual a este, vendi um AX com 200.000 kms e ainda estava porreiro mas... Status? Se ele nunca teve, agora imaginem ao fim de uns bons anos! Ao pessoal dos grandes carrões (que comparados com o AX são todos [;)]) quase só faltava cuspirem para o chão quando eu passava com o belo do AX base de gama branco. [:D]

eu bem digo, mas nao me ouvem! um carro com 10 anos pode ser um carro estimado, mas TEM 10 anos. envelhece como todos, uns mais outros menos, cria ferrugens, faz barulhos, etc. todos sao iguais. e depois vêm com o status.

status my ass!!! status é em novo, nao é importado e muito menos em velho!

Back