sexo,qual posição?

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por Peacelove

vocês nunca devem ter estado apaixonados..

Oi?!

A doce ilusão dos 17 aninhos... também já por lá passei (e também andava bem apaixonado): bons velhos tempos!!
Mas falando mais realisticamente, quantos tempo pensas que dura uma paixão??

Uma vida inteira, se fizer por isso.

citação:Originalmente colocada por RedHeart

vocês nunca devem ter estado apaixonados..

Oi?!

A doce ilusão dos 17 aninhos... também já por lá passei (e também andava bem apaixonado): bons velhos tempos!!
Mas falando mais realisticamente, quantos tempo pensas que dura uma paixão??

Uma vida inteira, se fizer por isso.

bons tempos, bons tempos.....
ld

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por kotxmc

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

A melhor é no carro!!!
E pronto já tem a ver com este forum. [:P]
conforme o carro,se for um desportivo não rende nada!

desportivo tem capot grande...
bem visto...

Não vai criar swirls no capot?? :D:D La tem de ir o carro para o detalhe...[}:)]

citação:Originalmente colocada por R4E

citação:Originalmente colocada por ostras

isto anda com cada topico...

x2

anda aí uma onda... isto é um forum off topic de um forum de automoveis, não do canal de apoio ao adoloscente[8]

oh sim e tui com um avatar desses.. olha a moral sim? é off topic, diz tudo!

É smp bom de x em qdo inovar, mas a posição de franguinho é bem boa. Umas coxinhas e uns peitinhos...vai la vai (j/k)

4-15 e 16 são imprecindiveis...depois há as outras...Há uma q n está aí (acho eu) eu chamo a posição de aranha...

4-15-16??? mas isto é uma aula de matemática ou é os numeros do euromilhões?[:blush:]

se querem falar de posições sexuais falem pelo nome como canzanas e coisas assim....deixem-se de paneleirices com numeros[;)] [:D]

Posições? São todas... desde que eu e a minha parceira tenhamos prazer podem ser todas até presos ao tecto. [br:)]

O melhor não são as posições, mas a transição entre elas... aí é que se vê a habilidade de o manter no sítio...

Eu acho que até já inventei algumas...

Mas tá tudo a por números, e o 69?

A minha posição preferida é quando ela coloca a perna esquerda em cima do meu ombro direito, eu coloco o meu braço direito por cima da perna esquerda dela, ela coloca a cabeça no meio das minhas costas, a minha perna esquerda fica presa ao braço esquerdo dela, a perna direita dela fica suspensa sobra a minha cabeça e o meu pénis fica entalado oblíquamente ente a mama esquerda e a mama direita, escorregando suavemente até à sua vagina. O pior são as cãibras nos tomates!

A minha posição preferida é quando ela coloca a perna esquerda em cima do meu ombro direito, eu coloco o meu braço direito por cima da perna esquerda dela, ela coloca a cabeça no meio das minhas costas, a minha perna esquerda fica presa ao braço esquerdo dela, a perna direita dela fica suspensa sobra a minha cabeça e o meu pénis fica entalado oblíquamente ente a mama esquerda e a mama direita, escorregando suavemente até à sua vagina. O pior são as cãibras nos tomates!

[:)] [:)] [:)] [:)]

Vocês devem ser contorcionistas, não???

Quer dizer, chega o calor do Verão, a praia, os bikinis, e fica logo tudo com o sangue a ferver... e depois reaparecem este tópicos. [:D]

bem...tanta perna esquerda e direita... não teras o vizinho tb a fazer-te companhia?[:cool:] [:)] [;)]

Não consigo parar de rir. As minhas colegas estão a olhar para mim de lado e eu a rir a rir que nem um tonto. [:)] apr:)

Status
Not open for further replies.
Back