Blue2004eyes
Banido
Rolando para ser de alto nivel ainda tem de comer muita relva.
acho que entendeste onde quis chegar...
acho que entendeste onde quis chegar...
Stepanov,Van Damme,Luizao(o que está nos sub 20 do Brasil e é do Cruzeiro),Gustavo Cabral(argentino)
são mais alguns nomes que andam a ser atirados para o ar.
Só me lembro de ver jogar o luizao,jogador que me deixou muito boa impressão!!![]
Vejo muitos elogios também a Stepanov e Gustavo Cabral,mas não me lembro de ter visto jogar algum deles.
Uma das contratações mais seguras que o FCP devia fazer, para colmatar a saída do Pepe, era o Rodriguez, do Braga.
Grande Centralapr.
PS: Acho o Pepe muito bem vendido. O Porto é, de facto, uma grande escola/montra de centrais... Vejam onde vão jogar, na próxima época, R. Carvalho, Pepe e Jorge Andrade.
E como se explica a declaração à CMVM?«Acabo de escuchar en las noticias de Cuatro que Pepe ha costado 12 millones y no 30 como dicen ''ha costado 12 millones, el presidente se ha desatado y ha puesto 30'' eso han dicho.
Si es verdad que ha costado 12 millones ya se entiende un poco mas porque 30 era demasiado»
Posto num forum do Real...
E como se explica a declaração à CMVM?![]()
E como se explica a declaração à CMVM?![]()
Como assim?foi precisamente nesse ponto k eu estranhei, aliás nm forum sobre futebol fala-se numa coisa k penso ser impossivel, FRAUDE[]
«Acabo de escuchar en las noticias de Cuatro que Pepe ha costado 12 millones y no 30 como dicen ''ha costado 12 millones, el presidente se ha desatado y ha puesto 30'' eso han dicho.
Si es verdad que ha costado 12 millones ya se entiende un poco mas porque 30 era demasiado»
Posto num forum do Real...