[Desporto] Tópico do FC Porto.Tópico antigo encerrado

Status
Not open for further replies.
Ya... tambem acho que nao é ainda um central "feito" mas tem potencial para la chegar(um pouco como o B. Alves no principio)!

Obs: o gajo é titular no Belenenses desde muito novo!!(olhando que o campeonato portugues está atulhado de estrangeiros ...jogadores que sao na maioria mais velhos e dado que ele atirou os para o banco....; penso que este facto e importante)

Stepanov,Van Damme,Luizao(o que está nos sub 20 do Brasil e é do Cruzeiro),Gustavo Cabral(argentino)

são mais alguns nomes que andam a ser atirados para o ar.

Só me lembro de ver jogar o luizao,jogador que me deixou muito boa impressão!!![;)]

Vejo muitos elogios também a Stepanov e Gustavo Cabral,mas não me lembro de ter visto jogar algum deles.

Stepanov,Van Damme,Luizao(o que está nos sub 20 do Brasil e é do Cruzeiro),Gustavo Cabral(argentino)

são mais alguns nomes que andam a ser atirados para o ar.

Só me lembro de ver jogar o luizao,jogador que me deixou muito boa impressão!!![;)]

Vejo muitos elogios também a Stepanov e Gustavo Cabral,mas não me lembro de ter visto jogar algum deles.

Desses gostava de ver o Van Damme[:D] ; Para dar um patada no Simao e por lo KO à primeira!![:)]

Uma das contratações mais seguras que o FCP devia fazer, para colmatar a saída do Pepe, era o Rodriguez, do Braga.

Grande Centralapr:).

PS: Acho o Pepe muito bem vendido. O Porto é, de facto, uma grande escola/montra de centrais... Vejam onde vão jogar, na próxima época, R. Carvalho, Pepe e Jorge Andrade.

Falta o Fernando Couto

10-07-2007 FUTEBOL

Tegelen: Diário de Jesualdo Ferreira

A preparação prossegue em Tegelen, com a bola a marcar o dia-a-dia azul e branco e o empenho de todos os atletas a merecer nota de destaque. Na página de hoje do seu diário, Jesualdo Ferreira fala ainda da partida de Pepe, defesa que serviu o F.C. Porto nos últimos anos e mudou-se agora para o Real Madrid.

«O dia de hoje caracterizou-se por dois factos com características diferentes. Um foi a saída do Pepe e o outro a fantástica aplicação que os jogadores tiveram ao longo de três horas de trabalho proposto.

O Pepe foi um jogador importante no F.C. Porto, o F.C. Porto também foi de grande importância para o seu crescimento. No último ano chegou a patamares de rendimento que o projectaram para um clube como o Real Madrid. Todos nós desejamos-lhe a maior sorte do mundo.

Cumprimos hoje o segundo dia em Tegelen, no qual o nosso trabalho repousou em duas sessões de 90 minutos, que constaram fundamentalmente em trabalho de aumento de resistência específica e de potência aeróbia.

Durante a manhã todos os exercícios tiveram a bola presente, o que constituiu um factor de motivação para os jogadores. A tarde foi dedicada a um trabalho táctico-técnico com uma preocupação de manter a mesma linha de aumento de capacidade de resistência específica, utilizando estruturas tácticas mais dominadas pelos jogadores da época passada e uma integração dos jogadores novos dentro da linha de orientação de jogo que pretendemos.

Embora seja normal em todos os princípios de época, destaco a aplicação dos jogadores. Todos eles, sem excepção, estão a trabalhar nos limites que lhe são permitidos e os novos também se esforçam para, o mais rapidamente possível, demonstrarem as suas capacidades e integrarem a nossa concepção de jogo.

Amanhã não temos diário, por isso posso desde já desvendar que o treino da manhã não será limitado em nenhum aspecto pelo jogo da tarde. Seguirá a linha do que fizemos hoje, diminuindo o volume e aumentando a intensidade, não só de manhã, mas com o próprio jogo a servir como limiar de intensidade máxima para o momento.

A ideia, tendo em conta o facto de termos jogadores em número suficiente, é utilizar duas equipas nos dois períodos de jogo. O objectivo, claro, é ganhar, mas torna-se também importante gerir, pois este jogo não é mais do que uma unidade de treino de estrutura mais específica.»

Jesualdo Ferreira

«Acabo de escuchar en las noticias de Cuatro que Pepe ha costado 12 millones y no 30 como dicen ''ha costado 12 millones, el presidente se ha desatado y ha puesto 30'' eso han dicho.

Si es verdad que ha costado 12 millones ya se entiende un poco mas porque 30 era demasiado»

Posto num forum do Real...

«Acabo de escuchar en las noticias de Cuatro que Pepe ha costado 12 millones y no 30 como dicen ''ha costado 12 millones, el presidente se ha desatado y ha puesto 30'' eso han dicho.

Si es verdad que ha costado 12 millones ya se entiende un poco mas porque 30 era demasiado»

E como se explica a declaração à CMVM?:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Só não está em espanhol:
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR14204.pdf

Comissão do Mercado de Valores Mobiliários

Status
Not open for further replies.
Back