Novo Clio 1.2 TCE 100CV - Opiniões

Oh home![:D]
Então se o Clio vende que nem sardinhas assadas em tempo de festa, mesmo em motorizações como a 1.2L, achas que este não vende?
Vais ver que vai vender![:cool:]
È preciso é que tenha um preço em conta!

quem compra o 1.2 na maior parte é quem quer poupar .....,

ouvem a palavra turbo e até se coçam [:D] [:D] [:D]

quem compra o 1.2 na maior parte é quem quer poupar .....,

ouvem a palavra turbo e até se coçam [:D] [:D] [:D]

Coçam mas depois vêm o preço e não querem outra coisa![:D]
Acho que o Clio com este motor fica muito apetecível![br:)]

Porém, preferia uns 100cv à antiga e a carburador, por 10 vezes menos o preço do Clio novo![:)]

Coçam mas depois vêm o preço e não querem outra coisa![:D]
Acho que o Clio com este motor fica muito apetecível![br:)]

Porém, preferia uns 100cv à antiga e a carburador, por 10 vezes menos o preço do Clio novo![:)]

mas já sabem quanto vai custar?

EDIT:já vi!

Os DCI são muito baratos em comparação!

Paulo, do dCi 105 cv, que anda sensivelmente tanto como o 1.2 TCE, para o TCE, vão uns 5000 euros de diferença para equipamentos semelhantes :sh)[;)]

achas assim tao estranho fazer menos ??? tu e k sabes...o 335d cá de casa pela marca anucia 6.2seg...ja fez 5.5seg...e foi o melhor que se conseguiu...tudo bem que sao 6decimas...mas acredito que o clio faça no melhor que os 10 anunciados...

(quem diria eu a defender um CLIO e esta hein CARREGA-LHE ????lolololol )

[:D]

Isso já tem muito a ver com a rodagem que o bicho levou [;)]

Eu tb duvido muito que o meu reles Clio faça 13,4 s, que é o que a marca indica. Simplesmente está com mais genica do que isso [:D]

Faz bem puxar pelos bichos...[;)]

De qualquer das formas, como disse antes, bem puxados talvez façam na casa dos 9,5-10 s dos 0-100 km/h. Menos deve ser impossível.

Claro que vai haver pessoal a aumentar a pressão do turbo e tal...[:D]

Txéé...batota [:D]

Acredito que algum pessoal acabe por pensar nisso. Mas tb há quem precise mesmo dos 5 lugares [;)]

[:p] ....verdade........mas sabes bem como os comerciais anda na moda

logo......

MODA = comerciais + diesel [:D]

e o que é o TCE? um 1.2 de 3500 contos turbinado otto! a mim parece-me bem.....(menos o preço) .....mas não sei para a generalidade das pessoas!

vamos esperar e ver as vendas![:cool:]

Lá está, não podes analisar as coisas assim.

Não é um 1.2 por 3500 contos, mas sim 100 cv por 17850 euros [:p][:D]

Se fores ver por exemplo, em 2003, quanto custava um Clio II 1.4...vês que este acaba por ter preço semelhante e é um carro bastante superior em geral [;)]

Bem, veremos como reage o pessoal aos novos pequenos turbinados. Teoricamente têm tudo para ser reis [:blush:]

achas assim tao estranho fazer menos ??? tu e k sabes...o 335d cá de casa pela marca anucia 6.2seg...ja fez 5.5seg...e foi o melhor que se conseguiu...tudo bem que sao 6decimas...mas acredito que o clio faça no melhor que os 10 anunciados...

Muitos parabéns!!
O teu carro com uma reprogramação "soft" já chega para um Z4 M ou até tem a mesma aceleração que um.....BMW M5

É bastante difícil bater os dados oficiais das marcas....mas é possível, mas muito pouco!

Muitos parabéns!!
O teu carro com uma reprogramação "soft" já chega para um Z4 M ou até tem a mesma aceleração que um.....BMW M5

É bastante difícil bater os dados oficiais das marcas....mas é possível, mas muito pouco!

mas nao tem repro nenhuma...o meu pai nao é street racer...esta de origem...

cliotceft2.png

Lindo [br:)]

Mas falta pintar os frisos, os puxadores cromados e um aileronzinho...[:p][br:)]

percebes o porque de o achar feio com a traseiro subida de origem ??? o gajo aqui da minha praceta tem um igual a este mas preto...com as jantes ligeiramente escurecidas e os vidros tambem...o TCE devia sair assim...com um kit estectico mais chamativo...

percebes o porque de o achar feio com a traseiro subida de origem ??? o gajo aqui da minha praceta tem um igual a este mas preto...com as jantes ligeiramente escurecidas e os vidros tambem...o TCE devia sair assim...com um kit estectico mais chamativo...

Não é nada feio [:D]

HPIM1266.jpg

Mas percebo o que dizes [;)]

De qualquer das formas o TCE não é mais que um motorzito bastante capaz no Clio. [;)]

Há sempre possibilidade de comprar o kit estético...[:cool:]

Não é nada feio [:D]

HPIM1266.jpg

Mas percebo o que dizes [;)]

De qualquer das formas o TCE não é mais que um motorzito bastante capaz no Clio. [;)]

Há sempre possibilidade de comprar o kit estético...[:cool:]

OFF TOPIC...devias apagar a matricula nas fotos que poes...apenas por uma questao de segurança...

Back