[Desporto] Tópico do FC Porto.Tópico antigo encerrado

Status
Not open for further replies.
Na verdade ... sempre é melhor o González que o Tarik e o Alan, lá isso é preciso admitir [:)] [:)] [:)] [:)]

Quero acreditar que o FCP já tenha encontrado a opção para defesa central antes de anunciar a saída do Pepe (os nomes que foram avançados não os conheço). Quanto ao Lucho, parece que ainda não houve mais desenvolvimentos. Ele tem passaporte comunitário ? Nem sei :sh)

Com estes desenvolvimentos penso que o Quaresma já não será vendido, o que sempre é bom e podemos ver aquelas jogadas geniais de trivela apr:) . Espero é sinceramente ter o mesmo Quaresma esta época do Quaresma dos primeiros 2/3 da época anterior ... se voltar a esse nível estaremos fortes ... embora seja também motivo para ser alvo de forte cobiça ...

Cumprimentos [;)]

PS - Mais um teste hoje, veremos como será montado a equipa embora o JF tenha dito que irá usar uma equipa diferente em cada uma das partes do jogo-treino.

do mariano gonzalez temos duvidas do seu valor, mas acho que tem valor

se não tivesse,não tinha ido para o inter/palermo do futebol italiano.

até na abola...ui ui ui a dôr de cotovelo é grande :)

A venda do Pepe nem vem na capa na bola [:blush:]

Deixa estar, ainda veremos muitas vezes a capa ocupada toda com o FCP lembro-me assim por alto o final da época passada [:D] [:D] [:D] ... ai sapos que aqueles jornais têm de engolir ... a coisa até tem mais piada assim [:p]

olha um sportinguista infiltrado :)

eu sei,tava no gozo ctg mas não achas injusto que fizeram...

então 30milhões por um jogador...não devia ser digno de nota nas capas?

mas pronto...os jornalistas do record/abola só acordaram tarde e como tal deixaram a noticia para dentro...e esqueceram-se de a publicar

Eu fico contente com estas transferencias todas...
Quero é que o País fique bem visto nas competições europeias.. e que o nosso futebol fique cada vez mais forte. :)

Manuel da Costa é hipótese para suceder a Pepe no Porto
Depois da saída de Pepe para o Real Madrid, o FC Porto vê-se obrigado a contratar mais um defesa-central, até porque também prescindiu de Ricardo Costa neste defeso. E entre os nomes que se especulam como possíveis alvos dos dragões está o internacional português Manuel da Costa. O jornal A Bola aponta que o luso-francês do PSV Eindhoven é «o potencial sucessor de Pepe». O jovem tem apenas 21 anos, mas tem sido chamado várias vezes à Selecção principal portuguesa.

Além de Manuel da Costa, há mais três nomes que se apontam como eventuais alvos de mercado do Porto. A Rádio Renascença cita o brasileiro Luizão do Cruzeiro, o belga Jelle Van Damme do Anderlecht e o sérvio Milan Stepanov do Trabzonspor da Turquia.

Entretanto, o nome do médio argentino Mariano González surge também como potencial reforço dos dragões para a próxima época.

Van damme é que é ! contratamos esse para o centro da defesa o Bruno alves já tem escola por isso está bem, para a esquerda contratamos o Stalone, para a direita com um bocadinho de jeito o zé também dá umas patadas...

Mas bom bom era ir buscar o Chuck nem que para isso fosse precisos 30 milhões...o chuck a medio centro...[br:)]

acho que andas um pouco mal informado [:p]

o SLB perdeu o Karagounis mas ganhou o Manuel Fernandes e se perdeu o seu melhor atacante, foi buscar dois que mesmo havendo a incógnita do seu rendimento, pelo menos dão garantias de fazer um época completa e não apenas 20 jogos.

se calhar tu é que andas mal informado...[;)]

se achas que a posição dos dois é a mesma...tudo bem! por mim tá-se bem!

e do miccoli não falas-te:confused:

Crescimento

JORGE MAIA
Há pelo menos 30 milhões de bons motivos para Pepe estar satisfeito com a anunciada transferência para o Real Madrid. Em boa verdade, pelas minhas contas, há pelo menos 30 milhões e uns bons motivos. Bem sei que pode parecer picuinhas falar de apenas um quando estão em causa 30 milhões, e também tenho a certeza que para qualquer um de nós, comuns mortais, os 30 milhões chegavam muito bem, mas sempre me disseram que no poupar está o ganho. Ora, o tal motivo de que falo não se pode depositar no banco como os outros, mas também dá crédito. Outro tipo de crédito. O crédito que Pepe finalmente vai merecer. Tal como aconteceu com muitos outros jogadores, treinadores e até cinesiterapeutas - aprendi a palavra ontem, mas ainda não sei bem o que significa - antes dele, Pepe está a caminho de se tornar, finalmente, consensual. Bastar-lhe-á sair do FC Porto para se livrar das paixões clubísticas e da cegueira histérica que impede o reconhecimento nacional a quem equipa de azul e branco e para que, finalmente, toda a gente possa admitir que, de facto, é um dos melhores do Mundo, tal como aconteceu com José Mourinho, para citar o exemplo mais conhecido. E que, sim, que já que está disposto a isso, talvez deva mesmo jogar na Selecção Nacional ao lado de Ricardo Carvalho, outro central transferido pelo FC Porto por 30 milhões de euros. Que diabos, a jogar no Real Madrid talvez até Dunga, o seleccionador brasileiro e um dos meus sete anões favoritos, finalmente perceba o que o Brasil tem andado a perder, tal como aconteceu há alguns anos com Deco. Mas, mesmo depois de tudo isso, Pepe vai saber que, como dezenas de jogadores, técnicos e até cinesiterapeutas antes dele, que entrou pequenino no FC Porto e saiu de lá enorme.

Só para acrescentar aquilo que disse à umas páginas atrás!! parece que não sou o único a dizer o mesmo!

se calhar tu é que andas mal informado...[;)]

se achas que a posição dos dois é a mesma...tudo bem! por mim tá-se bem!

e do miccoli não falas-te:confused:

a posição deles não é a mesma na teoria, mas no sistema em que o benfica irá actuar esta epoca eles iriam actuar na mesma posição (ou seja nem medio defensivo nem 10, actuariam ambos como médio centro das laterais do losango).

então não falei no Miccoli??? ora volta lá a ler o meu comentário [;)]

mesmo ainda não estando encerrado o plantel, acho que é opinião generalizada que o mesmo é mais forte e homogeneo que o da epoca transacta [:p]

Muitas notícias tem havido ultimamente...

O melhor a fazer é esperar por desenvolvimentos, porque não acredito que o PC esteja a dormir.[;)]

Mesmo sem qualquer influÊncia jornalística, a minha escolha seria o Manuel da Costa. Português, portista, jovem, possante, futuro brilhante à sua frente.[;)]

Quanto ao Lucho, se sair, será uma enorme perda para o FCP!! Ele é sem dúvida o grande comandante daquela equipa!

Muitas notícias tem havido ultimamente...

O melhor a fazer é esperar por desenvolvimentos, porque não acredito que o PC esteja a dormir.[;)]

Mesmo sem qualquer influÊncia jornalística, a minha escolha seria o Manuel da Costa. Português, portista, jovem, possante, futuro brilhante à sua frente.[;)]

Quanto ao Lucho, se sair, será uma enorme perda para o FCP!! Ele é sem dúvida o grande comandante daquela equipa!

O Manuel da Costa poderia ser uma boa opção, tudo depende do preço e o PSV não deve facilitar, acho que ainda têm o Lenadro do Bonfim atravessado na Garganta (sim, infelizmente criamos um potencial problema com um jogador que não valeu nada :( :( )

A ver vamos, como dizes e bem ...

Piada tens tu...

Que argumentos tens para dizer que o Real esbanjou 30 milhões...

Ainda hoje o real lamenta o não ter gasto os 30 milhões do Ricardo Carvalho.
Aliás, não tenho dúvidas que foi por isto que não cometeram o erro passado.

Espera pelo final da época e critica...

piada tenho eu.. lol.. mas q idade tens tu, pa? q argumentos tenho? fosgassse, mas voces tao a gozar com o pessoal ou q?? desde qnd é q algum central no mundo vale 30 milhoes, e ainda para mais um atojado como o pepe? e ainda se admiram dos adeptos do real estarem a inundar os sites com comentarios revoltosos.. coitados, eles teem de assistir as barbaridades q a direcçao do seu clube comete calados? enfim..

ja agora, um comentario q la esta e q acabei de ler e q reporta uma situaçao mto engraçada.. o pepe foi mais caro q o henry.. [:)][:)][:)][:)]

Status
Not open for further replies.
Back