Sapatos de fato! (help)

Tenho uns sapatos de casamento e batizados com uns 10anos que estão novos visto eu detestar sapatos[:vm)] só os calcei mesmo qdo é preciso[:D]

por acaso eu prefiro os de atacador esses de palinha há betinho dão -me a volta ao estomago[:vm)]

Chiiiii, vocês só aconselham centros comerciais??? [:vm)] [:vm)]

O que vocês comprar por 100€ no centro comercial, eu compro melhor no sapateiro que tem a lojinha na vila e vai vender à feira uma vez por semana.
Aliás, sapatos desse tipo (do tipo daqueles com que me casei), eu compro por 30€. Made in Portugal, e nisso tenho orgulho de dizer e de ouvir dizer que SOMOS BONS. apr:)

Se é para gastar 100€, então, tens de comprar uns da ecco...

Não há melhor que calçado da ecco, em termos de qualidade dos materiais, qualidade de fabrico, e acima de tudo: conforto...

Não suporto nada desde que me habituei aos ecco... ser humano é assim...

Última edição:
Chiiiii, vocês só aconselham centros comerciais??? [:vm)] [:vm)]

O que vocês comprar por 100€ no centro comercial, eu compro melhor no sapateiro que tem a lojinha na vila e vai vender à feira uma vez por semana.
Aliás, sapatos desse tipo (do tipo daqueles com que me casei), eu compro por 30€. Made in Portugal, e nisso tenho orgulho de dizer e de ouvir dizer que SOMOS BONS. apr:)

Exacto.

Eu o par de sapatos que tenho foi comprado na rua de s.ppaulo aqui em lisboa e custaram 30euros... e sao de optima qualidade todos em couro e feitos no norte do país.

pena é eu nem gostar mto de sapatos e nao ser um cliente regular deste tipo de calçado.

qual sapatos qual carapuça.....

toca a calçar umas sapatilhas All Star que é moda....

o mais certo é ficares á porta da igreja mas n ha de ser nada.. eheh o calçado guimaraes aqui mesmo em guimaraes é barato agora a loja do porto n faço ideia... abraço e boa sorte na compra

qual sapatos qual carapuça.....

toca a calçar umas sapatilhas All Star que é moda....

o mais certo é ficares á porta da igreja mas n ha de ser nada.. eheh o calçado guimaraes aqui mesmo em guimaraes é barato agora a loja do porto n faço ideia... abraço e boa sorte na compra

era logo deserdado pela família [:D]

Bem, na minha opinião, e para minha utilização, fato com sapato sem atacadores, nunca.

Acho que os atacadores dão um look mais clássico, na minha opinião mais adequado a um fato.

Traduzinho por miúdos, não gosto de sapatos como esses da foto... :)

Bem, na minha opinião, e para minha utilização, fato com sapato sem atacadores, nunca.

Acho que os atacadores dão um look mais clássico, na minha opinião mais adequado a um fato.

Traduzinho por miúdos, não gosto de sapatos como esses da foto... :)

a serio? lol eu tenho a opinião contrária... para uma cerimónia acho mais adequado este tipo de sapatos [:p]

a serio? lol eu tenho a opinião contrária... para uma cerimónia acho mais adequado este tipo de sapatos [:p]

Just my opinion... :):)

Nunca gostei de sapatos sem atacadores. Talvez tenha sido um pouco influenciado pelo facto de ter o peito do pé alto, e os de atacadores serem mais fáceis de calçar, mas à parte disso, o facto é que mesmo em termos estéticos prefiro com atacadores...

:D:D

Vejo muita gente a falar na Bata mas, na minha opinião, tem uma relação qualodade/preço muito mázinha.

Prefiro, de longe, as tais sapatarias tradicionais de Sta. Catarina.

Vejo muita gente a falar na Bata mas, na minha opinião, tem uma relação qualodade/preço muito mázinha.

Tenho uns da Bata há 3 anos, com algum uso, e estão impecáveis...

São de pele, com sola em borracha (não aqueles de calcar baratas), e estimo-os bem (engrax-oso antes dos casamentos...)

Se não estou em erro, custaram-me 40€.

Voltar
Superior