[Desporto] Tópico do FC Porto.Tópico antigo encerrado

Status
Not open for further replies.
O Pai do Manuel da Costa diz que seria um sonho para ele e para o filho representar o FC Porto,mas o DN avança que o PSV só está interessado em conversar se alguém apresentar 10 ou 12 milhões de Euros...

Eu disse aqui que o preço seria um forte entrave,mas nunca pensei que o PSV já pedisse estes números...:sh)

E porque não?Vendemos um defesa por 30M. Comprar um por esse preço, valoriza-lo, nme é mau de todo...e sempre é portugues [;)]

E com a mesma capacidade de negocio que mostraram no negocio do Ricardo Costa, ainda metem o Tarik ao barulho, e para terminar em beleza o PSV ainda tem de pagar [:D]

E porque não?Vendemos um defesa por 30M. Comprar um por esse preço, valoriza-lo, nme é mau de todo...e sempre é portugues [;)]

E com a mesma capacidade de negocio que mostraram no negocio do Ricardo Costa, ainda metem o Tarik ao barulho, e para terminar em beleza o PSV ainda tem de pagar [:D]

apr:) isso é que era falar, com um pouco de sorte ainda era rotulado de ultimo crak marroquino[:D]

Chegaram-me noticias vindas de Espanha que o Pepe só terá custado 12 milhões e que o resto (18 milhões) faz parte de uma divída do Chelsea ao Porto pela contratação do Ricardo Carvalho.

O Real assume o pagamento da divída e vai receber o Robben.

Não sei se isto já foi falado por aqui. Sabem se há aqui alguma ponta de verdade?

Chegaram-me noticias vindas de Espanha que o Pepe só terá custado 12 milhões e que o resto (18 milhões) faz parte de uma divída do Chelsea ao Porto pela contratação do Ricardo Carvalho.

Não sei se isto já foi falado por aqui. Sabem se há aqui alguma ponta de verdade?

é provavel, já tinha visto isso no forum que está nas paginas atras...mas a verdade é que o FCP declarou 30M numa entidade que não me lembro qual é [:D] [;)]

Parece-me um bocado impossível.

1 - o Porto teve propostas da Juve superiores a 20M.

2 - O Chelsea não é nenhum pobrezinho...E ainda agr comprou mais um jogador por 20M, além de que no ano passado gastou 100M em contratações.

Mas não posso dizer que está mal...Apesar de me parecer altamente improvável.[;)]

isso é tão absurdo que nem comentário merece.[:)]

O Porto enviou a cmvm um comunicado em como cedia a titulo definitivo os direitos desportivos do Pepe a troco de 30 milhões. com a CMVM não se brinca.

Os espanhois é que estão desorientados.

O Porto enviou a cmvm um comunicado em como cedia a titulo definitivo os direitos desportivos do Pepe a troco de 30 milhões. com a CMVM não se brinca.

Os espanhois é que estão desorientados.
Estão desorientados porque querem o Robben à força toda...[:D]

E não o estou a ver sair do Chelsea por menos de 25M...Mas o Chelsea também não tem falta de dinheiro...:sh)

Ah! E o Drenthe - a revelação do campeonato europeu de sub-20 - já disse que preferia o Barça, e só negociava com o Real quando a hipótese Barcelona estivesse afastada (foi o que li há uns dias...:sh)).

Desculpem lá o OT[;)]

Estão desorientados porque querem o Robben à força toda...[:D]

E não o estou a ver sair do Chelsea por menos de 25M...Mas o Chelsea também não tem falta de dinheiro...:sh)

Ah! E o Drenthe - a revelação do campeonato europeu de sub-20 - já disse que preferia o Barça, e só negociava com o Real quando a hipótese Barcelona estivesse afastada (foi o que li há uns dias...:sh)).

Desculpem lá o OT[;)]

a Marca diz que o Real Madrid já tem acordo com o Feyenord por 7 milhões de euros.

Agora eu pergunto se o Drenthe vai para o real madrid por 7,como é que o Manuel da Costa custa 10 ou 12?:confused:

a Marca diz que o Real Madrid já tem acordo com o Feyenord por 7 milhões de euros.

Agora eu pergunto se o Drenthe vai para o real madrid por 7,como é que o Manuel da Costa custa 10 ou 12?:confused:
Isso deve ser especulação...

Mas o Drenthe valia muito mais que isso...Eles (o Feyenord) é que estipularam esse preço...E mal...[;)]

O Drenthe por 7 milhões, a meu ver, tem potencialidades para se tornar num grande negócio para o Real, isto, se o jogador confirmar aquilo que fez no Europeu [;)]

Espero é que contratemos um central rapidamente, a pré época decorre e esta é uma altura fundamental para integrar novos jogadores. A meu ver, precisavamos ainda de mais um extremo e um goleador ...

Cumprimentos [;)]

O Drenthe por 7 milhões, a meu ver, tem potencialidades para se tornar num grande negócio para o Real, isto, se o jogador confirmar aquilo que fez no Europeu [;)]

Espero é que contratemos um central rapidamente, a pré época decorre e esta é uma altura fundamental para integrar novos jogadores. A meu ver, precisavamos ainda de mais um extremo e um goleador ...

Cumprimentos [;)]
Avançados já lá temos muitos...

Ou despachávamos 1 ou 2, ou não acho que valha a pena contratar outro.

Extremo, sinto que falta também. Com a chegada de Mariano Gonzalez ficamos melhor, tendo 2 extremos de raíz + Lisandro (eu nem conto com o Tarik para não me dar um xeliquE![:D]). Um extremo da casa poderia ser bom, mas já foram todos emprestados...:sh)

O central, quanto mais rápido vier, melhor, mas desde que não esteja parado, em férias, já não é mau. Sempre vai tendo ritmo.[;)]

Cumprimentos [;)]

concordo inteiramente. É importante integrar os novos jogadores o mais rapidamente possivel.

quanto ao extremo tendo Quaresma,Lisandro,Mariano González,Tarik e uma data de jogadores que podem jogar nas alas(Leandro Lima,Luis Aguiar,Lino...) não vejo que venha mais um extremo. Até porque temos uma dúzia deles e emprestamos todos...

Quanto ao avançado eu acho que era importante despachar o Postiga e contratar um avançado de qualidade.A partir do momento em que Postiga foi dado como assente no plantel para a próxima época,podes esquecer.
Sem Postiga sair não há novo avançado.

Avançados já lá temos muitos...

Ou despachávamos 1 ou 2, ou não acho que valha a pena contratar outro.

Extremo, sinto que falta também. Com a chegada de Mariano Gonzalez ficamos melhor, tendo 2 extremos de raíz + Lisandro (eu nem conto com o Tarik para não me dar um xeliquE![:D]). Um extremo da casa poderia ser bom, mas já foram todos emprestados...:sh)

O central, quanto mais rápido vier, melhor, mas desde que não esteja parado, em férias, já não é mau. Sempre vai tendo ritmo.[;)]

Atenção, não disse avançado mas sim goleador ... e isso não temos [:D] [:D] [:D] [:D] ... a não ser que o Edgar seja uma revelação esta época [:p] ou que o Postiga resolva marcar a época toda, ou que o JF não embirre novamente com o Adriano ... :sh)

Status
Not open for further replies.
Back