É o sistema NATS (Nissan Anti-Theft System)
Na net deves encontrar artigos sobre o sistema []
Mas vem no Nissan Qashqai Acenta de série ?
O meu Almera, tem tecto de abrir e a borracha é igualzinha, mas que estranho ela está lá bem segura, e não parece ter intenções de saltar de lá.......
Caso prova em contrário o bolide não acredita!
O melhor é postares uma foto![]
Já agora aproveito para demonstrar pela segunda vez (a primeira foi no tópico do Qashqai) a minha incompreensão pelo hype em volta deste carro (e já agora animar ainda mais o tópico).
Não tem altura para oferecer um bom handling.
Não tem altura para incursões todo o terreno.
Não tem tracção às 4 rodas nas versões mais vendidas.
Não tem a leveza e aerodinâmica de um carro normal (consequentemente, não tem a economia)
A única razão que vejo para este carro ser tão vendido é... as mulheres portuguesas mandam nos maridos!!! [] Sim, porque o Qashqai é carro de gaja. Redondo e com carinha gira e fofinha, alguma altura ao solo como as mulheres adoram...
Mad Dragon, pelo menos com o Qashqai ainda dá para brincar um pouco fora-de-estrada.... Já com um VW CrossGolf e outros desse género nem isso..... []
Para o preço do carro não se pode esperar muito. Não se pode ser muito exigente.. mas que está um carro porreiro está... e a ser um sucesso.
Parece que acabou.....
Nissan Qashqai - 1
Dor de cotevelo - 0
[]
LOL []
OT: não fiquei com o 120 A coupé...
se quiseres saber qq coisa acerca dele diz []
O Captiva? Não, também não é "carro de macho", como dizes, mau termo de comparação que foste arranjar. [Pois, Então imagina um Chevrolet Captiva Seven...... com tracção 4x2....... Isso então é mesmo carro de macho......:sh)
Mas, pelo menos o Qashqai ao contrário do Captiva não é nenhum SUV...... :sh)
Olha que estranho, peças do Clio II [Que estranho, esta está no sítio........
Já agora aproveito para demonstrar pela segunda vez (a primeira foi no tópico do Qashqai) a minha incompreensão pelo hype em volta deste carro (e já agora animar ainda mais o tópico).
Não tem altura para oferecer um bom handling.
Não tem altura para incursões todo o terreno.
Não tem tracção às 4 rodas nas versões mais vendidas.
Não tem a leveza e aerodinâmica de um carro normal (consequentemente, não tem a economia)
A única razão que vejo para este carro ser tão vendido é... as mulheres portuguesas mandam nos maridos!!! [] Sim, porque o Qashqai é carro de gaja. Redondo e com carinha gira e fofinha, alguma altura ao solo como as mulheres adoram...
Também se fala muito da comida do McDonald's e não é pelas melhores razões. [Isso deve ser algum trauma, não?
Como será possível aquela malta já ir no terceiro tópico sobre o Qashqai?.........
Melhor ainda, como será possível aquela malta, além dos tópicos que aqui tem, ainda ter um fórum apenas dedicado ao Qashqai, que em apenas 7 dias, já tem 71 utilizadores registados?......
Pois não é um SUV, não, ainda estão a tentar arranjar um acrónimo para lhe dar! E já agora, que falou em SUV primeiro foste tu, talvez o teu subsconsciente te esteja a tentar enganar? [Espero muito sinceramente que estejas a brincar e tenhas presente na cabeça que o Qashqai não é um SUV, longe disso!
Mas insistem em chamar-lhe SUV![]:sh)
Claro que dá para brincar, principalmente com tábuas e pedras para desatolar o carro.Mad Dragon, pelo menos com o Qashqai ainda dá para brincar um pouco fora-de-estrada.... Já com um VW CrossGolf e outros desse género nem isso.....
E portanto descobrimos que a altura ao solo é o factor determinante para absorver a buracada na estrada. Senhores que fazem preparações para rallyes e bajas, deixem de usar essas suspensões e chassis reforçados com dois amortecedores por roda, basta subir isso uns 7cm que a buracada é toda absorvida! [Yap.
Mas as pessoas gostam é de dizer mal![]
Não se lembram, que com este SEGMENTO C a condução em cidade torna-se muito melhor, existe na mesma boa visibilidade, não nos precisamos de preocupar com as nossas estradas esburacadas pois a sua maior estatura ao solo confere-lhe o atributo de "absorver os buracos" com maior facilidade, e para a quem interesse, o facto de ter algo diferente e que mantém respeito.
Eu não sei como ainda dão trela a estes tópicos![]
BTW, quem disser o contrário das duas uma: ou nunca entrou e andou no Qashqai, ou então mente com todos os dentes que tem na boca pois são atributos gerais e para os quais este modelo foi concebido.
Não gostam, é uma coisa, mas há que ser verdadeiro e conferir-lhe as suas qualidades absolutas.
Acabou o quê, estava a almoçar! [Parece que acabou.....
Nissan Qashqai - 1
Dor de cotevelo - 0
[]