Eu é que estou a gozar???? Tu é que não deves saber o que comentas..... Que eu saiba foste tu que disseste que o facto de o Mad Dragon ter dito que já tinha estado dentro de 2 QQ sem aquele problema, não provava nada...... Ou vais dizer que não disseste isso???? Claro, isso não é comentar..... É o que eu digo, deve ser falar de batatas........
Mais uma vez parece que estás a gozar... Passas não sei quanto tempo a falar de valor acrescentado e mais não sei quê, quando te perguntam um exemplo, dizes: "Um exeplo de quê?" :sh)
Mas eu não tenho problema nenhum em falar de nada...
Nem tenho problema em dizer que de facto o carro da foto inicial tem um defeito na montagem daquela peça, mas ninguém conseguiu mostrar que aquilo é um mal que afecta a maioria dos QQ..... Aliás quando alguém tentou demonstrar isso, TU, foste uma das pessoas que disse que isso não provava nada.... Mesmo depois de eu ter colocado uma foto sem esse prolblema, e depois de o Mad Dragon ter dito que os 2 que ele já viu também não tinham. Agora a esse 2 que o Mad viu eu acrescento os 8 Qashqai com tecto panorâmico que já vi por dentro e que por acaso também nenhum tinha esse problema.....
Como vês estamos a trocar argumentos.... mas infelizmente continua a haver uma pessoa ou outra que prefere continuar a acreditar em 1 carro com o problema, comparando neste momento com 11 carros sem o problema..... :sh)
Coitado o user que início este tópico, não deve conseguir melhor do que isto..... Para além que logo a seguir consegui mantê-lo ocupado à procura de uma foto que eu já tinha visto há séculos........
Quanto ao valor do carro, isso depende daquilo a que cada um dá importância...´
Como é lógico um carro que para mim tem valor, se calhar para ti não tem e vice-versa.....
Então e perguntas a minha idade e não dizes a tua?????
Não tenho problema nenhum em dizer, tenho 26, bastava teres ido ao perfil......