Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já vi e gostei bastante. Principalmente por ser baseado em algo que via quando era puto
Não gostei foi de algumas mudanças em relação ao original. Acho que se deveriam ter mantido o mais fiel possivel. O Bumblebee deveria ser um Carocha sem duvida alguma.. Na história até era relativamente fácil encaixa-lo.. E depois na parte da "transformação" para o novo Camaro, poderia-se ter transformado para o novo Carocha [] Mas acredito que só não o fizeram por alguma questão de marketing
A história também acho que poderia ter sido mais desenvolvida.. Embora o filme tenha 144m, dá a sensação que ficou algo por fazer..
Nem a VW nem a Porsche (Jazz) queriam ser associados a um filme violento...
Por isso o camaro e o Solstice
Ainda não o vi [s)] , mas o desejo está cá e muito, quando era puto, não podia passar sem os ver, até tinha brinquedos que os coleccionava(onde já vão [] ), dos testemunhos que li por aqui, só dá vontade de acordar a "Maria" (acordou cedo)e ir já, já ao cinema [kiss] ...
Já que anda tudo a suspirar pela Megan Fox, peguem lá... []
![]()
aprovado com distinçao aqui pelo projeccionista![br]
se puderem tentem ver o filme num cinema com sistema de som e imagem digital; em termos de experiencia de cinema e do melhor que ja vi.
ja agora, para quem gostou, esta previsto 1 novo capitulo para esta historia. so nao posso e avançar com a data, mas vao mantendo-se informados...