"Transformers: O Filme" estreia em 2007

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Marcus_M3
  • Data de início Data de início

"Transformers: O Filme" estreia em 2007

• Total de eleitores
    97
eu vim á pouco de lá e axei exelente, mt fixe mesmo, adorei os efeitos, as partes onde atravessavam os edificios por exemplo estavam mt realistasapr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Já fui ver ao cinema.

Dos melhores filmes que vi este ano.

Os efeitos estão muito bons, a historia está engraçada, tem momentos cómicos, as cenas parecem muito reais.

É dos poucos filmes que voltava a ir ver ao cinema.

Vale a pena ir ver.

Já vi e gostei bastante. Principalmente por ser baseado em algo que via quando era puto

Não gostei foi de algumas mudanças em relação ao original. Acho que se deveriam ter mantido o mais fiel possivel. O Bumblebee deveria ser um Carocha sem duvida alguma.. Na história até era relativamente fácil encaixa-lo.. E depois na parte da "transformação" para o novo Camaro, poderia-se ter transformado para o novo Carocha [:p] Mas acredito que só não o fizeram por alguma questão de marketing

A história também acho que poderia ter sido mais desenvolvida.. Embora o filme tenha 144m, dá a sensação que ficou algo por fazer..

Não vi, nem tenho intenção de ir vê-lo ao cinema.

Pode ser que o veja, mas não gastarei dinheiro...

Já me chegou ir ver o Harry Potter...:sh):sh)[:D]

[;)]

Já vi e gostei bastante. Principalmente por ser baseado em algo que via quando era puto

Não gostei foi de algumas mudanças em relação ao original. Acho que se deveriam ter mantido o mais fiel possivel. O Bumblebee deveria ser um Carocha sem duvida alguma.. Na história até era relativamente fácil encaixa-lo.. E depois na parte da "transformação" para o novo Camaro, poderia-se ter transformado para o novo Carocha [:p] Mas acredito que só não o fizeram por alguma questão de marketing

A história também acho que poderia ter sido mais desenvolvida.. Embora o filme tenha 144m, dá a sensação que ficou algo por fazer..

Nem a VW nem a Porsche (Jazz) queriam ser associados a um filme violento...
Por isso o camaro e o Solstice

Ainda não o vi [s)] , mas o desejo está cá e muito, quando era puto, não podia passar sem os ver, até tinha brinquedos que os coleccionava(onde já vão [:D] ), dos testemunhos que li por aqui, só dá vontade de acordar a "Maria" (acordou cedo)e ir já, já ao cinema [kiss] ...

Ainda não o vi [s)] , mas o desejo está cá e muito, quando era puto, não podia passar sem os ver, até tinha brinquedos que os coleccionava(onde já vão [:D] ), dos testemunhos que li por aqui, só dá vontade de acordar a "Maria" (acordou cedo)e ir já, já ao cinema [kiss] ...

Vai que não te arrependes! [;)]

Já que anda tudo a suspirar pela Megan Fox, peguem lá... [:D]

imagestransformers20070xj6.jpg

aprovado com distinçao aqui pelo projeccionista![br:)]

se puderem tentem ver o filme num cinema com sistema de som e imagem digital; em termos de experiencia de cinema e do melhor que ja vi.

ja agora, para quem gostou, esta previsto 1 novo capitulo para esta historia. so nao posso e avançar com a data, mas vao mantendo-se informados...

aprovado com distinçao aqui pelo projeccionista![br:)]

se puderem tentem ver o filme num cinema com sistema de som e imagem digital; em termos de experiencia de cinema e do melhor que ja vi.

ja agora, para quem gostou, esta previsto 1 novo capitulo para esta historia. so nao posso e avançar com a data, mas vao mantendo-se informados...

O Transformers 2 está previsto estrear em 2009. :)

Voltar
Superior