Ajuda com Antivirus

AlCoEntre

Banido
O antivirus que veio com o PC tem avisado que a assinatura vai expirar em breve.

Trata-se do Norton Antivirus.

Percebo pouco disto,queria pedir ao pessoal entendido no assunto que me aconselhasse um bom antivirus a utilizar e se poderá ser grátis.

Já tive más experiências com computadores anteriores e este ,sendo novo, queria-o bem protegido.

Obrigado

Caso seja um torrent perto de si [:D] recomendo sem qualquer duvida o kaspersky .

De borlix mesmo acho que avg da grisoft não e mau . [;)]

Podes sacar o de borlix aqui http://free.grisoft.com/

Ha mais uns , mas o meu colega esta a chegar para me render e ja não tenho tempo . [;)]

Cumps

Estou numa de freeware! Depois de um ano com NOD32 (bem sucedido) passei para o AVG gratuito, intalei a firewall Comodo e até agora 5 estrelas! Já estava cheio de procurar por key's e cenas assim. Se temos material de borla para quê andar à procura de piratarias? Tudo bem que não tem as mesmas coisas que o kaspersky e afins, mas acredita que são alternativas viáveis!

Estou numa de freeware! Depois de um ano com NOD32 (bem sucedido) passei para o AVG gratuito, intalei a firewall Comodo e até agora 5 estrelas! Já estava cheio de procurar por key's e cenas assim. Se temos material de borla para quê andar à procura de piratarias? Tudo bem que não tem as mesmas coisas que o kaspersky e afins, mas acredita que são alternativas viáveis!
O AVG é tão fraquito [s)] Põe a versão gratuita do Kaspersky, o AVS www.activevirusshield.com

O AVG Free Edition é bem fixe acredita:

faz como eu:

1 - Instala o Comodo Personal Firewall
2 - Instalas o Active Virus Shield, depois de instalares, desactiva a protecção residente.
3 - Instala o AVG Free Edition
4 - Instala o SpyTerminator (protege de spyware)

Ficas com um máquina bem protegida.

Corres de vez em quando o Active Virus Shield, já que n está sempre à escuta de virus

recomenda-se a leitura:
http://www.techsupportalert.com/best_46_free_utilities.htm#2

faz como eu:

2 - Instalas o Active Virus Shield, depois de instalares, desactiva a protecção residente.

E mais lenta [:p]

Aqui usa-se: Kaspersky AV + Outpost Firewall + SpywareTerminator.

Até agora, 5* [:blush:]

E mais lenta [:p]

Naaaaaaaa

De quem vem do Norton Antivirus isto até voa LOLOLOL

Firewall + Antivirus + anti spyware... o normal na protecção de um PC julgo eu.

Depois à parte, para scan's eventuais:

AVS - se este n encontra... é difícil outro o conseguir.
Spy Bot.
AdAware.

faz como eu:

Corres de vez em quando o Active Virus Shield, já que n está sempre à escuta de virus

recomenda-se a leitura:
http://www.techsupportalert.com/best_46_free_utilities.htm#2

E já agora um anti-rootkits... AVS + Comodo e chega. A partir daí é ter cuidado onde andas.

PS: Vejo mais computadores com vírus e AVG do que com o AVS.

Agradeço a todos que por cá passaram, mas fiquei um bocado confuso..:confused:

muitas opções,e eu que não percebo nada disto não sei o que escolher

Back