Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
E na rua?
É mais facil.. pois nem toda a gente fotografa carros...
Os carros estão na via publica... por isso n ha nada a fzr.
Isso é mais um mito...

Quando são carros de users do forum.. tudo bem... podem nao querer ser identificados... agora o resto...

É mais mania nossa q outra coisa...

Concordo a 100%. Se quiserem criar uma regra do forum para isso, eu passo a retirar as matrículas. Mas não se esqueçam que ao criar uma regra, vai ter de servir para TODAS as fotos de carros que sejam colocadas em todo o fórum, mesmo com matrículas estrangeiras.

Vejam as coisas desta forma. Quem quer matrículas para alguma ilegalidade, basta ir à rua e procurar. As probabilidades são bem maiores do que encontrar alguma coisa de jeito aqui.

"ah e tal, dizem onde o carro costuma parar" - Ok, podem deixar de referir isso, mas se disserem onde o carro costuma parar e retirarem a matrícula, não serve de nada, pois nós não andamos a tirar propriamente fotos a C3 ou Clios, portante, se alguém com piores intenções estiver interessado no carro, não precisa da matrícula...

Além de que a maior parte das fotos são avistamentos, que não querem dizer que os carros estejam sempre lá. Duvido que o gajo do Lotus deixe o carro todos os dias na berma da circunvalação...

Mais uma vez repito... isto é um mito.... é pura mania nossa.... basta ver os foruns pelo mundo fora....

Eu quero ver carros... vou pa rua procurar... não é no forum.

Tipo... ate podem apagar a matricula toda do ENZO que está ai... q centenas de pessoas sabem a matricula completa... nao é dificil... LOL

Peço desculpa, nao leve a mal, mas nao me apetece mesmo alterar as fotos e depois voltar a coloca-las no imageshack, se achar melhor apague o meu post anterior sem problemas.

No entanto queria so deixar um pequeno ponto.. esses carros (apenas..
ferraris!) sao de pessoas que nao gostam de se exibir em publico, nem vao a concentrações, muito menos a paradas como o circuito historico da boavista!

Parece-me obvio que sao alvos faceis para as objectivas das maquinas, entao esse enzo particularmente, deve ser o carro com mais presenças em tlm/maquinas digitias em Portugal.

Julgam que o dono se preocupa? Tive a um metro dele a apreciar o motor do carro e tenho consciencia que apareci em nao sei quantas fotos.

Mas quais serao eventualmente os perigos? Desta vez sem qualquer tipo de sarcasmo.. Um ze do boné ve a matricula dum 360 e vai po-la no seu saxo furtado? Ou um cartel de carros roubados vai investigar a matricula do tal ferrari aos registos civil para depois o ir roubar ? Tenho consciencia que um Enzo vale muito dinheiro, mas quem o roubar vai ter um trabalho dificil de o vender, é muito facil de se identificar um carro(especialmente este) e nao é como ter um Degas, Miró ou um Picasso em casa.

Pelo menos é esta a minha opiniao.

Last edited:
:(
Es pouco exigente és.. qual é o mal do cinzento?? [:D]

Ja agora, disseram-me que ontem o enzo foi apanhado quase a 300km/h na A1. Falta saber se é verdade

Pronto... eu logo vi que me ia calhar o cinzento... :(

O docj é que era capaz de ficar chateado!!! [:D]

O Enzo foi apanhado quase a 300km/h????... Ia claramente numa descida e com o vento a favor...

[:)]

este mitsu importado, cujo modelo nao sei.
DSC04273.JPG
DSC04274.JPG

o BI CAS, aquele amigo das bejecas & afins.
DSC04275.JPG

um toyota carrinha. penso que seja o carina ou corolla. nunca tinha visto.
DSC04276.JPG

e por último pra destoar este c70 em 2ªfila.
DSC04283.JPG

Ainda a respeito das matrículas

Ainda a respeito das matrículas

Meus amigos vamos fazer o seguinte:

Vou deixar ao vosso critério se devem apagar as matrículas ou não. Pessoalmente preferiria que o fizessem.

Honestamente não sei quais as implicações legais que poderá ter. Se alguém me puder esclarecer agradecia.

Entretanto se houver algo em contrário logo direi alguma coisa.

Boa continuação e bons posts.

Zizo não ha implicações legais... a não ser que os automoveis estejam em garagem privada... estando na via publica, a matricula é publica está aos olhos de toda a gente :)

Meus amigos vamos fazer o seguinte:

Vou deixar ao vosso critério se devem apagar as matrículas ou não. Pessoalmente preferiria que o fizessem.

Honestamente não sei quais as implicações legais que poderá ter. Se alguém me puder esclarecer agradecia.

Entretanto se houver algo em contrário logo direi alguma coisa.

Boa continuação e bons posts.

por acaso sempre tive curiosidade em saber a legalidade disso, porque a mim sempre me pareceu estupido que não se possa meter as fotos com fotografia, porque é como dizem......na rua eles também estão com foto!

mau, é se associam certo carro a certo user, e depois querem fazer alguma ao carro, mas fora isso não compreendo o problema![;)]

por acaso sempre tive curiosidade em saber a legalidade disso, porque a mim sempre me pareceu estupido que não se possa meter as fotos com fotografia, porque é como dizem......na rua eles também estão com foto!

mau, é se associam certo carro a certo user, e depois querem fazer alguma ao carro, mas fora isso não compreendo o problema![;)]

Exacto... no caso dos utilizadores deste forum tem logica que escondam as matriculas...

metal, é holandÊs!

quando deixei o telemóvel em casa, na 4ª, nao tirei foto a 1 mitsu lancer gti. esqueci-me desse.

vi nos últimos tempos:
q7 3.0 dourado;
525i;
v70r;
porsche carrera turbo;
2 jipes lexus - gsh450?;
z4 da herbalife;
sharan vermelha das novas;
2 alfa 145;
2 velsatis;
535d de 2005;
520i de 2003;
a4 descapotável 2.5tdi;
carocha 1200;
dedra gt;
as**** 2.0i;
mg;
cls 350;
mini moke;
fiat croma;
slk 320;
416 gti;
z3 2.2i.

:confused: [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

não os costumas ver? a mim basta-me meter um pé na bordalo .....e vejo os todos em menos de 15mn[:p]

Ontem apanhei um mini-encontro de Gallardos...eram 2, mesmo estacionados lado a lado.

Vão me desculpar as péssimas fotos, mas com o telemóvel não deu para fazer melhor...até já as pus mais claras.
Aqui vão elas...um é amarelo e o outro preto, se bem que já me tenho cruzado com o preto algumas vezes.

Img014.jpg

Img015.jpg

Img016.jpg

Img017.jpg

Img018.jpg

Não tapei as matrículas pois não se consegue ver nada, o telemóvel já as tapa automaticamente.[:D]

Depois ainda passaram por mim...ainda tenho vídeo só com o som do amarelo a ultrapassar um carro mas na boa....5 minutos depois passa o preto também a apertar...é mesmo de cair o queixo.

Ainda vi um Ferrari Testarrossa, 2 Jaguars XK dos novos, um Bentely Continental GT, um M3 e um carro que me parecia ou um Porshe ou um Mercedes dos anos 60(*), um espectáculo!apr:)

* - não consegui identificar o carro pois estava no parque do restaurante e de noite dificultou-me a tarefa mas era tão parecido com o Ferrari Dino GTS...só que era cinzento. Será que há algum modelo parecido com o Ferrari Dino? Ou então era mesmo um secalhar!apr:)

Last edited:
Ontem vi os seguintes bólides...

Mitsubishi Lancer VII Evolution
Subaru com o símbolo da marca de lado
Audi Q7 3.0
Mercedes CLS 320 CDI

Para ver bons carros basta ir para a entrada da Quinta do Perú e esperar ;)

Ford fiesta ST (as riscas é que nao sei se sao de origem)

DSC05455.jpg

Leon Fr Branquinho [:cool:]

DSC05456.jpg

Por causa das matrículas conto-vos uma história que se passou aqui neste fórum.

Há uns tempos atrás havia um membro que se gabava que o carro dele (tuning) passava sempre nas inspecções porque dava a volta aos inspectores e tal.

Ele colocou imagens do carro dele com a matrícula visível. Segundo sei, há/havia um membro que é/era inspector da DGV.

Pouco tempo depois deste gabanço ele recebeu uma carta a convocá-lo uma IPO extraordinária.

Zizo... como vês.... graças a isso.. fez-se justiça! lool

Mas isso aconteceu no forum... mas podia acontecer no café....
Tar la um inspector da DGV e ouvir o tipo a gabar-se a um colega ao lado...

E com todo respeito a esse tal user.... foi um bocado "nabo" , vir praqui gabar-se que dava a volta aos inspectores....

Status
Not open for further replies.
Back