DT^
Banido
É que nem interessa se é tua prima ou não [] Se fosse mais velha, se calhar já ía....é o q concluo da tua resposta [
]
E continuo à espera do vídeo do Super Rabanete []
Essa não, mas tenho outras primas que com jeitinho até iam [
É que nem interessa se é tua prima ou não [] Se fosse mais velha, se calhar já ía....é o q concluo da tua resposta [
]
E continuo à espera do vídeo do Super Rabanete []
"Com que então tavas a ver o filme do Mr Big Dick's Hot Chiks com a Shyla Stylez e a Nikki Benz, seu maluco!!" [][
][
]
ainda por cima a mãe dela à uns anos atrás veio com uma conversa muito estranha para a minha mãe. a dizer que tinhamos que casar os nossos filhos, que ela dizia que o primo era muito lindo e mais não sei o quê. quando a minha mãe me disse aquilo afastei-me logo.
hoje ela deve ter pensado: fdx, este gajo é um porco do crl.
Eu é mais xxmovies.info (so com dois X) [Tu andas a bater o pichunter.com!!![][
][
][
]
Já não sou o único!
A Shyla tem cá um par...[br][br
][br
]
Eu é mais xxmovies.info (so com dois X) [] Mas é verdade, a Shyla é bem apetrechada, mas a minha favorita ainda é a Brianna Banks [
]
Já viste se ela com aquilo não ficou estimulada e não iniciou ali um momento de "Auto-Sexo"? [][
][
]
Eu é mais xxmovies.info (so com dois X) [] Mas é verdade, a Shyla é bem apetrechada, mas a minha favorita ainda é a Brianna Banks [
]
ainda por cima a mãe dela à uns anos atrás veio com uma conversa muito estranha para a minha mãe. a dizer que tinhamos que casar os nossos filhos, que ela dizia que o primo era muito lindo e mais não sei o quê. quando a minha mãe me disse aquilo afastei-me logo.
hoje ela deve ter pensado: fdx, este gajo é um porco do crl.
E vão 2 votos para a Brianna! A gaja é uma mula do caraças [br]
Ah, e a Tera Patrick também é bem boa!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL! [][
][
][
][
]
Então mas a tua prima não é jeitosa? É que há Francesas bem boas!
eu em primas não toco, mas é asssim mais ou menos assim assim...
A Danielle Derek? Essa parece um boneco de borracha [Há uns tempos, no MILF HUNTER, andava lá uma velhota meio loira que minha nossa senhora, aquilo parecia um Boing 767![kiss][kiss]