Arranjar ocupação para férias!

Tá-se! [;)] Tens é que me deixar fazer uns ralis com o tractor [:D][:blush:]:sh)

Boa ideia! Tenho um campo de futebol em frente a casa :sh)

Thanks alcoentre!

[:D] Ela não quer! Por acaso fui estupido em ter acabado com a minha namorada, ela era bem boa e bem gira :sh) Mas isso já são outros assuntos pessoais que não são para aqui chamados!
parecia um helicoptero[:)][:)]

Isso é caro [:)] Tudo o que implica gastar muito dinheiro é caro!
Se me emprestares a tua tá.se [:p]
nao tens unhas para aquilo pá

por acaso tenho uma suzuki com a embriagem lixada que era fixe para aprenderes, mas deve ficar mais caro arranjar aquilo do que o que ela custa lol

um lc velha pa partir por uns 30 contos arranjas

Isso é caro [:)] Tudo o que implica gastar muito dinheiro é caro!
Se me emprestares a tua tá.se [:p]

Podes sempre fazer umas tarefas em casa, como cozinhar (irias concerteza surpreender) limpar e arrumar
o quarto ou até dar-lhe uma nova arrumação, também podes fazer umas bricolages engraçadas.

Se quiseres dar uma de cientista maluco...como eu fazia quando tinha a tua idade vê isto aqui tem vários videos giros.
Mas muito cuidado, não quero ser responsável por estragos[:D]

Uma zundapp ou uma Sach de 5 já dá![:cool:]
O meu pai está a recuperar uma dessas motas velhas [;)] Já está quase pronta, falta-lhe uns pneus e pouco mais [:cool:] Como é obvio não vou estafar aquilo pro Djebe [:)]

Podes sempre fazer umas tarefas em casa, como cozinhar (irias concerteza surpreender) limpar e arrumar
o quarto ou até dar-lhe uma nova arrumação, também podes fazer umas bricolages engraçadas.

Se quiseres dar uma de cientista maluco...como eu fazia quando tinha a tua idade vê isto aqui tem vários videos giros.
Mas muito cuidado, não quero ser responsável por estragos[:D]
LOL, tarefas domésticas é limpar e arrumar o quarto e tá fixe, tratar às vezes do quintal e arrumar a loiça da maquina [:)] e tá bom!

Cozinhar, esquece, nem sei estrelar um ovo, uma vez deixei queimar uma colher de pau :sh)
Uma coisa que gostava era de ter daquelas miniaturas de ferraris, para meter umas luzinhas e tal, isso sim é capaz de ser fixe [:blush:]

O meu pai está a recuperar uma dessas motas velhas [;)] Já está quase pronta, falta-lhe uns pneus e pouco mais [:cool:] Como é obvio não vou estafar aquilo pro Djebe [:)]

LOL, tarefas domésticas é limpar e arrumar o quarto e tá fixe, tratar às vezes do quintal e arrumar a loiça da maquina [:)] e tá bom!

Cozinhar, esquece, nem sei estrelar um ovo, uma vez deixei queimar uma colher de pau :sh)
Uma coisa que gostava era de ter daquelas miniaturas de ferraris, para meter umas luzinhas e tal, isso sim é capaz de ser fixe [:blush:]

A colher de Pau [:D], agora a sério tens de aprender a cozinhar[;)]

Há uns modelos muito porreiros para construir, colar e pintar, há uns anos cheguei a construir um
avião e um helicóptero, com menos de 40 euros acho que consegues comprar o kit e materiais
(tinta, pinceis, cola) que depois de montado fica como uma miniatura mas com mais valor.
Por acaso tenho em casa um Lancia Delta que nunca mais lhe pego [8b]

Tocas algum instrumento? (para além daquele que nós sabemos...[;)])
Guitarra clássica, ou um orgãozito para começar! Depois evoluis, arranjas um baixo elétrico, para não ser sempre guitarra, ou então uns synths fixes, e quando tiveres muito € arranjas um Korg OASYS, até lá ficaste pelos controladores M-Audio, Korgs Triton ou Kurzs usados e foges do "normal" [:D]

Voltar
Superior