Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Poxa 210km/h, isso anda bem, foi a descer certo, aproveitando o peso do bicho???para mim o melhor 1.6 que conduzi foi um...
Seat Cordoba 1.6 16v 101cv Sport
agora consumos bons na casa dos 8L, mas ja fiz media de 14L[](era um papao)
mas 210km/h sem o acelerador a fundo e sem esforçar, mas para quem tinha a carta a 1 mes nao sao velocidades muito seguras[]
[E não é verdade? Tem os melhores consumos, os mais altos []
[][
][
][
]
è o mais potente e o que dá mais gozo, não se pode ter tudo!
Por acaso a nível de Hondas, tenho em mente o Civic 5portas 1.6 VTEC de 2002.
Esse é o 1.6 mais poupado do mercado[]
Concordo, o 1.6 da honda é o mais poupado a gasosa no segmento C
E quais o consumos deste 1.6 da Honda (116 cv)?
Poxa 210km/h, isso anda bem, foi a descer certo, aproveitando o peso do bicho???
Caso contrário isso ainda dá mais em ponta que o meu clio e o meu é preciso pisar a fundo...lol
Clio 1.6 16v simplesmente um dos 1.6 mais equilibrados do mercado, médias a rondar os 7 litros em condução descontraída, instantãneos de 29.9 l/100 em pura aceleração...lol
O 1600 que falo tem 110 cavalos e os consumos relatados por alguns membros do forum sao da ordem dos 6-7 litros com condução moderada.
Melhor que esse, mas ja um modelo mais antigo só o 1.5 ils (115 cavalos)que como o pedro_rkc relatou faz medias muito boas, cerca de 6 -6,5.
Podes sempre procurar um pouco no spritmonitor pelos carros:
http://www.spritmonitor.de/en/detail/136577.html?cdetail=2 (1.6 110cavalos)
http://www.spritmonitor.de/en/detail/182844.html (1.5 115 cavalos)
A media real de 19 hondas 1.6 110hp é de cerca de 7 litros, claro esta que depende de varios factores mas ja tens uma ideia dos consumos.
http://www.spritmonitor.de/en/overv...e=1&power_s=81&power_e=81&gearing=1&esearch=1
A media real de 8 1.5 ils 115 hp é cerca de 6.8 litros, ligeiramente mais baixo que o 1.6
http://www.spritmonitor.de/en/overv...vehicletype=1&power_s=84&power_e=84&gearing=1
Boas, sinceramente não é para meter veneno mas o Honda não é assim tão poupado, está ao nivél do cup ou do clio, aliás os 1.6 têem todos médias muito equivalentes, depende é do pé da pessoa, de resto as diferenças podem existir mas duvido muito até pelo que conheço que sejam por ai, acho que o pessoal houve Honda e pensa logo que é mais económico, fiável, anda mais, etc....
Boas, sinceramente não é para meter veneno mas o Honda não é assim tão poupado, está ao nivél do cup ou do clio, aliás os 1.6 têem todos médias muito equivalentes, depende é do pé da pessoa, de resto as diferenças podem existir mas duvido muito até pelo que conheço que sejam por ai, acho que o pessoal houve Honda e pensa logo que é mais económico, fiável, anda mais, etc....
Se tens os valores do spritmonitor e não achas poupado, diz-me tu o que é para ti um motor 1.5~1.6 poupado... [Boas, sinceramente não é para meter veneno mas o Honda não é assim tão poupado, está ao nivél do cup ou do clio, aliás os 1.6 têem todos médias muito equivalentes, depende é do pé da pessoa, de resto as diferenças podem existir mas duvido muito até pelo que conheço que sejam por ai, acho que o pessoal houve Honda e pensa logo que é mais económico, fiável, anda mais, etc....
Completamente. Muita gente pensa "ah, VTEC é tipo uma coisa que dispara para mandar mais não sei quê e dar ganda barda", mas não é. O VTEC serve para variar a fase das válvulas (grosso modo), mas tal pode ter intuitos de economia ou performance (ou os dois). Depende do carro. O 1.5i LS é um caso de economia, onde o VTEC serve apenas para efeitos económicos.boas
no 1.5 Ls Vtec, o proposito da honda foi mesmo fazer um carro poupado.
nao compares este carro com clios e cups, pq não tem mesmo nada a ver[] (Vtec não é só perfomances)
Completamente. Muita gente pensa "ah, VTEC é tipo uma coisa que dispara para mandar mais não sei quê e dar ganda barda", mas não é. O VTEC serve para variar a fase das válvulas (grosso modo), mas tal pode ter intuitos de economia ou performance (ou os dois). Depende do carro. O 1.5i LS é um caso de economia, onde o VTEC serve apenas para efeitos económicos.