Quem quer jogar um jogo de F1 online? (Equipas AHO na Pag 1)

Status
Not open for further replies.
o bimmer deve andar com NOS no F1 dele... [:D]

grelhavu2.png

fiz a qualificação com 60 litros no depósito e pneus Soft...

apostei só em 2 paragens por isso vamos lá ver como corre [;)]

Penso que 2 paragens para os Soft mesmo assim é arriscado.

Se sempre se confirmar que quando chegam a 10% perde-se quase 2 segundos por volta...

Penso que 2 paragens para os Soft mesmo assim é arriscado.

Se sempre se confirmar que quando chegam a 10% perde-se quase 2 segundos por volta...

n te esqueças que a corrida só tem 34 voltas e perde-se 26 segundos em cada paragem... feitas as contas acho que compensa mais fazer menos paragens... a ver vamos [:D]

DNF = Did Not Finish

Eu já fiz a qualificação. 1.49.300 certinhos! Até nem foi um mau tempo, já a pensar numa estratégia de corrida!

A ver se corre melhor que a anterior!

O pior é que o gajo disse-me que o carro estava PERFECT! mas... Que estava a bater no chão. Fdx se está a bater no chão não está perfect! LOL, já mudei as settings mas não se se não devo arriscar e ainda mudar mais!

bimmer 1.48.253? estás com extra-soft??

Ah ok então aí está, para mim, o misterioso DNF.[;)]

Em relação aos pneus usados, vocês optam e bem pelos soft, eu mais uma vez vou com os normais.
Nesta corrida o gajo disse-me que o carro estava bom, mas nos treinos foi engraçado. Disse-me que tinha pouca asa dianteira, dei-lhe mais um número de asa e o gajo disse-me que era muita LOOOL

Eu fiz as contas e é ela por ela. Ainda tenho aqui as duas hipóteses, com 2 paragens ou com 3!

Pq para além de em cada "turno" ires fazer 2 voltas a 10%, tb vais andar mais pesado nas voltas depois das boxes e quando tens os pneus melhores tens muito peso!

Eu amanha logo decido como vou. heheh

Na corrida anterior fiz 4 paragens, fui o único e no meu grupo em 16 ou 17 fiquei em 5º. Nem foi mau!

Eu fiz as contas e é ela por ela. Ainda tenho aqui as duas hipóteses, com 2 paragens ou com 3!

Pq para além de em cada "turno" ires fazer 2 voltas a 10%, tb vais andar mais pesado nas voltas depois das boxes e quando tens os pneus melhores tens muito peso!

Eu amanha logo decido como vou. heheh

Na corrida anterior fiz 4 paragens, fui o único e no meu grupo em 16 ou 17 fiquei em 5º. Nem foi mau!

mesmo que percas 2 segundos por volta... 26 segundos numa paragem correspondem a 13 voltas com pneus a 10%... o unico problema é mesmo o peso com que o carro sai das boxes dps de reabastecido...

tal como tu, até amanha um gajo vê como é q vai [:D]

Pelas minhas contas dava 8 voltas com pneus a 10%.

Como disse dá ela por ela!

Acho que o tempo da paragem devia mudar consoante o combustivel metido.

Desta vez vou só para uma paragem... tive foi de fazer bem as contas, pois a paragem tem de ser feita no limite da duração dos 10% dos pneus.
De resto em termos de performances os pneus normais perdiam entre 0,3 a 0,5 sg por volta em relação aos soft. Mas amanhã no fim da corrida logo vejo se afinal compensa esta táctica ou não! :rolleyes:

Desta vez vou só para uma paragem... tive foi de fazer bem as contas, pois a paragem tem de ser feita no limite da duração dos 10% dos pneus.
De resto em termos de performances os pneus normais perdiam entre 0,3 a 0,5 sg por volta em relação aos soft. Mas amanhã no fim da corrida logo vejo se afinal compensa esta táctica ou não! :rolleyes:

esquece os pneus "normais". fiz isso na ultima corrida e andava ao mesmo tempo dos 11º a 15ºclassificados. de salientar que cheguei a estar em 2º lugar, mas a perder aos 3s a 4s por volta aos restantes, não foi grande surpresa ter terminado em 8º. vá lá, ganhei 1 ponto, mas se a corrida tivesse mais 2 voltas tinha perdido o 8º lugar tb .

la me qualifiquei com um tempo razoavelmente fraco: 1:50.918.
nos treinos andei sempre pelos 1:52 / 1:53. nao consegui "atingir" o setup perfeito desta vez. na qualificaçao mudei um pouco os settings, meti o homem "à maluca" e la consegui 1,5 segundos mais rapido[;)] acho que para a corrida vou mudar novamente o setup do carro, mas para isso precisava da vossa ajuda:

- se meter o carro mais alto, quais sao as consequencias?

la me qualifiquei com um tempo razoavelmente fraco: 1:50.918.
nos treinos andei sempre pelos 1:52 / 1:53. nao consegui "atingir" o setup perfeito desta vez. na qualificaçao mudei um pouco os settings, meti o homem "à maluca" e la consegui 1,5 segundos mais rapido[;)] acho que para a corrida vou mudar novamente o setup do carro, mas para isso precisava da vossa ajuda:

- se meter o carro mais alto, quais sao as consequencias?

o meu perdeu tempo. mas isso varia de piloto para piloto e do carro. tenho um height de 3, tentei no treino meter 6 e ele perdeu mais de 1 segundo

esquece os pneus "normais". fiz isso na ultima corrida e andava ao mesmo tempo dos 11º a 15ºclassificados. de salientar que cheguei a estar em 2º lugar, mas a perder aos 3s a 4s por volta aos restantes, não foi grande surpresa ter terminado em 8º. vá lá, ganhei 1 ponto, mas se a corrida tivesse mais 2 voltas tinha perdido o 8º lugar tb .

No training parece-me uma boa aposta, no entanto deve depender de corrida para corrida, mas vou ter de levar esta táctica avante, pois não é possivel mudar agora de pneus. A ver vamos... [:D][;)]

Ponham-se a pau! Na última corrida qualifiquei-me em 30.º e acabei em 2.º, desta vez estou em 23.º na qualificação...

É tão bom não ter de parar nem mudar de pneus....[:D][:D][:D]

Ponham-se a pau! Na última corrida qualifiquei-me em 30.º e acabei em 2.º, desta vez estou em 23.º na qualificação...

É tão bom não ter de parar nem mudar de pneus....[:D][:D][:D]

pelo menos 1 vez tens q parar [:D]

pelas minhas contas vou gastar cerca de 205/210 litros de combustivel na corrida e o depósito só leva 130 [:p]

Consegui despachar os dois pilotos que tinha, e comprei outro razoável...

Fiquei em 3º na minha qualificação, mas com tempos muito próximos dos primeiros.
Apostei em pneus soft e muito combustível, com um pouco de jeito só preciso de 2 paragens.

E como sempre: "GOOOOO!!!"

pelo menos 1 vez tens q parar [:D]

pelas minhas contas vou gastar cerca de 205/210 litros de combustivel na corrida e o depósito só leva 130 [:p]
Quantos litros por volta?

Não consegui perceber isso ainda...:sh)

Da última vez pus o máximo de fuel possível para não ficar a meio...[:D] (mas não sei ver quanto gasta por volta...[8b]:sh)).

[;)]

Consegui despachar os dois pilotos que tinha, e comprei outro razoável...

Fiquei em 3º na minha qualificação, mas com tempos muito próximos dos primeiros.
Apostei em pneus soft e muito combustível, com um pouco de jeito só preciso de 2 paragens.

E como sempre: "GOOOOO!!!"

eu nem em "full risk" ponho... n vá o gajo espetar-se... :sh)

Quantos litros por volta?

Não consegui perceber isso ainda...:sh)

Da última vez pus o máximo de fuel possível para não ficar a meio...[:D] (mas não sei ver quanto gasta por volta...[8b]:sh)).

[;)]
Quando fazes o "Trainning" Tens de meter gota. E depois ele diz quanto sobra por cada volta.

Por exemplo metes 30L.

Depois ele diz que ao fim da 1ª tinha 25.2L ao fim da segunda 19.9 etc etc. Ou seja na 1ª gastou 4,8 na segunda gastou 5,3 e por ai!

Assim ficas com uma ideia.

Mas por norma gasta a volta de 5L por volta!

Status
Not open for further replies.
Back