Penso que 2 paragens para os Soft mesmo assim é arriscado.
Se sempre se confirmar que quando chegam a 10% perde-se quase 2 segundos por volta...
DNF = Did Not Finish
Eu já fiz a qualificação. 1.49.300 certinhos! Até nem foi um mau tempo, já a pensar numa estratégia de corrida!
A ver se corre melhor que a anterior!
O pior é que o gajo disse-me que o carro estava PERFECT! mas... Que estava a bater no chão. Fdx se está a bater no chão não está perfect! LOL, já mudei as settings mas não se se não devo arriscar e ainda mudar mais!
bimmer 1.48.253? estás com extra-soft??
Eu fiz as contas e é ela por ela. Ainda tenho aqui as duas hipóteses, com 2 paragens ou com 3!
Pq para além de em cada "turno" ires fazer 2 voltas a 10%, tb vais andar mais pesado nas voltas depois das boxes e quando tens os pneus melhores tens muito peso!
Eu amanha logo decido como vou. heheh
Na corrida anterior fiz 4 paragens, fui o único e no meu grupo em 16 ou 17 fiquei em 5º. Nem foi mau!
Desta vez vou só para uma paragem... tive foi de fazer bem as contas, pois a paragem tem de ser feita no limite da duração dos 10% dos pneus.
De resto em termos de performances os pneus normais perdiam entre 0,3 a 0,5 sg por volta em relação aos soft. Mas amanhã no fim da corrida logo vejo se afinal compensa esta táctica ou não!![]()
la me qualifiquei com um tempo razoavelmente fraco: 1:50.918.
nos treinos andei sempre pelos 1:52 / 1:53. nao consegui "atingir" o setup perfeito desta vez. na qualificaçao mudei um pouco os settings, meti o homem "à maluca" e la consegui 1,5 segundos mais rapido[] acho que para a corrida vou mudar novamente o setup do carro, mas para isso precisava da vossa ajuda:
- se meter o carro mais alto, quais sao as consequencias?
esquece os pneus "normais". fiz isso na ultima corrida e andava ao mesmo tempo dos 11º a 15ºclassificados. de salientar que cheguei a estar em 2º lugar, mas a perder aos 3s a 4s por volta aos restantes, não foi grande surpresa ter terminado em 8º. vá lá, ganhei 1 ponto, mas se a corrida tivesse mais 2 voltas tinha perdido o 8º lugar tb .
Ponham-se a pau! Na última corrida qualifiquei-me em 30.º e acabei em 2.º, desta vez estou em 23.º na qualificação...
É tão bom não ter de parar nem mudar de pneus....[][
][
]
Quantos litros por volta?pelo menos 1 vez tens q parar []
pelas minhas contas vou gastar cerca de 205/210 litros de combustivel na corrida e o depósito só leva 130 []
Consegui despachar os dois pilotos que tinha, e comprei outro razoável...
Fiquei em 3º na minha qualificação, mas com tempos muito próximos dos primeiros.
Apostei em pneus soft e muito combustível, com um pouco de jeito só preciso de 2 paragens.
E como sempre: "GOOOOO!!!"
Quando fazes o "Trainning" Tens de meter gota. E depois ele diz quanto sobra por cada volta.Quantos litros por volta?
Não consegui perceber isso ainda...:sh)
Da última vez pus o máximo de fuel possível para não ficar a meio...[] (mas não sei ver quanto gasta por volta...[8b]:sh)).
[]