Quem quer jogar um jogo de F1 online? (Equipas AHO na Pag 1)

Status
Not open for further replies.
Quando fazes o "Trainning" Tens de meter gota. E depois ele diz quanto sobra por cada volta.

Por exemplo metes 30L.

Depois ele diz que ao fim da 1ª tinha 25.2L ao fim da segunda 19.9 etc etc. Ou seja na 1ª gastou 4,8 na segunda gastou 5,3 e por ai!

Assim ficas com uma ideia.

Mas por norma gasta a volta de 5L por volta!
Ah ok![;)]

É que na última corrida tive que definir tudo em 5 minutos e não tive tempo para ver os pormenores...Foi por o máximo de gasosa que dava e 'tá a andar![:)][:)][:)]

Obrigado.

Depois de jantar, ambos os jogos de F1 vão ocupar-me o tempo.apr:)

[;)]

Acabei de fazer a qualificação...Fiquei mesmo atrás do Fraga.[;)]

Também tinha o depósito cheiinho...[:D]

E esqueci-me de desenvolver o carro...[8b]. Mas já o desenvolvi para a corrida... E é bom que corra bem, porque já estou com saldo negativo...:sh)

[;)]

Epáááá
O meu piloto está a liderar e arrancou de 6º!!!! Vamos lá!!apr:)

EDIT: oh porra, agora ao fim de 6 voltas estou na box!! É a táctica que vai lixar todos![:D]

Volta 8 e já estou de novo na frente e fui às boxes já! É o delírio!!apr:) [:)]
E ele continua a dar-lhe!

7 With a time of 1:49.334 Marshall Weeden (147Team) has been the fastest in one lap.

P.S. - Será que o carro tem "xispe"?[:D] Grande Marshall!!!!

Também vou em 2º, mas pensei que eram 37 voltas [8b] já pus combustível a mais e vou fazer a segunda paragem tarde

Eu acho que tenho sido demasiado conservador nas minhas tácticas, também era para ver como seria o jogo, mas agora vou atacar já na próxima corrida que eles nem sabem de que terra são!!! apr:)

Xet...

25 The driver of CitroenPT made a mistake and came to a halt.

Isto depois de ter feito a corrida quase toda em 4º.

Eu recuperei o 1º lugar há já um bocado.
Na volta 30 de 34 vou na frente com 8 seg de avanço.
Se ganhar, a minha táctica de 2 paragens e pneus normais deu certo....epá até tou aqui tou marado com isto! Mais emoção que a F1 verdadeira![:D]

EDIT:

GANHEI!!!apr:) apr:) apr:) apr:)

Image1.jpg

Last edited:
Status
Not open for further replies.
Back