Já nem a Toyota presta...NOVIDADES P8

Encaro esta avaria como normal infelizmente nos carros novos, mas agradecia-vos que não metessem os franceses ao barulho tentando sacudir a água do capote. Foi um Toyota que avariou. Não foi um Pug nem um Citro.
Não culpem terceiros pelas azelhices da Toyota.
Sejamos sérios![;)]

vês como num paragrafo dizes tudo? o que interessa é ter sido um TOYOTA, caso contrario nunca te darias ao trabalho de criar este tópico, e mais piada tem sabendo qual foi o motor galardoado com o premio de sub 1L

AAAAh, então está perdoada. Queres ver que foi sabotagem!?!?!?[:)] [:)]
[:D] so disse que o problema do outro aygo era electrónico, sei la se é culpa dos franceses não sei as origens das peças, nem me afecta, desde que o carro não me dê problemas graves e goste das caracteristicas dele, sou capaz de comprar qualquer marca.

Que eu saiba....o Aygo ainda é uma maquina composta por circuitos mecanicos e electricos...como tal...penso eu que não percebo nada disto.....pode avariar...

..mas isso digo eu...

Last edited:
vês como num paragrafo dizes tudo? o que interessa é ter sido um TOYOTA, caso contrario nunca te darias ao trabalho de criar este tópico, e mais piada tem sabendo qual foi o motor galardoado com o premio de sub 1L

Dispenso comentários da treta como este. Quem me conhece (e já ando aqui há uns anos) sabe que eu digo mal de QUALQUER MARCA quando se justifica.
Inclusivé das que conduzo. Vê lá o meu avatar e depois podes comentar.

Case closed.

Dispenso comentários da treta como este. Quem me conhece (e já ando aqui há uns anos) sabe que eu digo mal de QUALQUER MARCA quando se justifica.
Inclusivé das que conduzo. Vê lá o meu avatar e depois podes comentar.

Case closed.

Nem mais [;)]

O motor da minha V40 é de origem Renault e reconheço que é uma valente porcaria... mas mesmo assim continuo a gostar da porra da carrinha... mesmo sem motor a carrinha continua bonita!

Ora bem amigos, o carro da minha colega teve de dormir aqui na garagem do edifício da empresa. O reboque deve vir mais daqui a bocado buscá-lo.
Só mais logo ou amanhã é que poderei ter novidades.[;)]

Encaro esta avaria como normal infelizmente nos carros novos, mas agradecia-vos que não metessem os franceses ao barulho tentando sacudir a água do capote. Foi um Toyota que avariou. Não foi um Pug nem um Citro.
Não culpem terceiros pelas azelhices da Toyota. Sejamos sérios![;)]

Contradição?:confused: Para oi que interessa é uma "joint venture", para o resto é Toyota?[:)]

Contradição?:confused: Para oi que interessa é uma "joint venture", para o resto é Toyota?[:)]

Mas qual contradição??? Nem fui eu que chamei a Pug e a Citro à baila!!!

Além do mais assim que a minha colega há uns tempos me disse que ía comprar carro, eu aconselhei-a a que fosse um Toyota vê lá tu!!

Ó Red, não me interessa que seja Toyota ou Ranhô ou o raio que os parta!
Simplesmente uma avaria num carro com 3 dias é inadmissível!! Independentemente da marca!![;)]

Bom mesmo é o motor do meu Starlet... tem quase 400.000 km tem a junta queimada e perde óleo... mas continua a andar e a somar km todos os dias! É preciso é bastante cuidado e controlar sempre os níveis da água e não deixar aumentar a temperatura... se fosse o pobre motor de origem Ranault da minha V40 já tinha ido ao ar à muito tempo... [;)]

Mas qual contradição??? Nem fui eu que chamei a Pug e a Citro à baila!!!

Além do mais assim que a minha colega há uns tempos me disse que ía comprar carro, eu aconselhei-a a que fosse um Toyota vê lá tu!!

Ó Red, não me interessa que seja Toyota ou Ranhô ou o raio que os parta!
Simplesmente uma avaria num carro com 3 dias é inadmissível!! Independentemente da marca!![;)]

Estou contigo[;)]

O meu comentário não era bem para ti, mas para "terceiros", apenas apanhei a dica[:D][;)]

hoje em dia não há marcas perfeitas. e agora com estas fusões que há no mercado acho que o prestigio de algumas marcas desceu. não vale a pena discutir se e marca x ou y, porque isso varia de pessoa para pessoa.

A questão é que o anterior Corolla, quando foi lançado, tinha o interior com melhores materiais no segmento. E, tirando os toyotistas, nunca vi ninguém elogiar isso.

O Corolla não tinha os melhores materiais do segmento. Esse lugar estava entregue ao Golf e ao Leon.

Logo, a Toyota só fez aquilo que o mercado pede: apostou na estética e poupou uns trocos valentes nos materiais.

Apostou na estética? Não se nota nada...
O Auris tem uma estética completamente banal!

Todo o interior do Auris tem plásticos duros. Assim como o Civic e o Leon, por exemplo. E toda a gente elogia o interior do Civic. A fórmula resultou.

É a tendência do mercado.

As marcas começaram foi a aperceber-se que a maior parte dos clientes não liga à qualidade dos materiais. Chama-lhe mais à atenção um GPS do que bons materais no interior.

Quanto a histórias com Toyota avariados, já tive mais do que uma. Mas nem vou falar disso, não vale a pena. [:D]

Estás a brincar só pode. Face ao Corolla é um grande retrocesso.
Onde estão os plásticos de bom toque que o Corolla tinha e o Auris não tem? Onde estão os pilares revestidos a tecido que o Corolla tinha e o Auris não tem? Mesmo na montagem parece ter havido um retrocesso.

Não, não estou a brincar.
A qualidade dos materiais está lá. A boa construção também.
Verdade que alguns pormenores estão esquecidos, mas serão remediados.

eu diria mais...

plasticos horriveis... um grande retrocesso face ao modelo anterior :sh)

o meu Rover 45..k toda a gente diz k tem um interior antiquado e bla bla bla bla.. da quinje a jero ao Auris..

Bom, decididamente não sei o que vocês entendem por plásticos horríveis.
Uma coisa é certa. A qualidade de construção típica Toyota está lá.
Já tiveram queixas de ruídos parasitas no Auris?
Nunca ouvi tal coisa.

Bom mesmo é o motor do meu Starlet... tem quase 400.000 km tem a junta queimada e perde óleo... mas continua a andar e a somar km todos os dias! É preciso é bastante cuidado e controlar sempre os níveis da água e não deixar aumentar a temperatura... se fosse o pobre motor de origem Ranault da minha V40 já tinha ido ao ar à muito tempo... [;)]

Apesar dos problemas, 400.000 é sempre uma marca de registo.
O meu K10 com o motor 1.0L com 200.000Km já deitava torrões de óleo pelo escape![:)]

Back