Encaro esta avaria como normal infelizmente nos carros novos, mas agradecia-vos que não metessem os franceses ao barulho tentando sacudir a água do capote. Foi um Toyota que avariou. Não foi um Pug nem um Citro.
Não culpem terceiros pelas azelhices da Toyota. Sejamos sérios![]
[AAAAh, então está perdoada. Queres ver que foi sabotagem!?!?!?[] [
]
vês como num paragrafo dizes tudo? o que interessa é ter sido um TOYOTA, caso contrario nunca te darias ao trabalho de criar este tópico, e mais piada tem sabendo qual foi o motor galardoado com o premio de sub 1L
Dispenso comentários da treta como este. Quem me conhece (e já ando aqui há uns anos) sabe que eu digo mal de QUALQUER MARCA quando se justifica.
Inclusivé das que conduzo. Vê lá o meu avatar e depois podes comentar.
Case closed.
Ora bem amigos, o carro da minha colega teve de dormir aqui na garagem do edifício da empresa. O reboque deve vir mais daqui a bocado buscá-lo.
Só mais logo ou amanhã é que poderei ter novidades.[]
Encaro esta avaria como normal infelizmente nos carros novos, mas agradecia-vos que não metessem os franceses ao barulho tentando sacudir a água do capote. Foi um Toyota que avariou. Não foi um Pug nem um Citro.
Não culpem terceiros pelas azelhices da Toyota. Sejamos sérios![]
Contradição?Para oi que interessa é uma "joint venture", para o resto é Toyota?[
]
Mas qual contradição??? Nem fui eu que chamei a Pug e a Citro à baila!!!
Além do mais assim que a minha colega há uns tempos me disse que ía comprar carro, eu aconselhei-a a que fosse um Toyota vê lá tu!!
Ó Red, não me interessa que seja Toyota ou Ranhô ou o raio que os parta!
Simplesmente uma avaria num carro com 3 dias é inadmissível!! Independentemente da marca!![]
A questão é que o anterior Corolla, quando foi lançado, tinha o interior com melhores materiais no segmento. E, tirando os toyotistas, nunca vi ninguém elogiar isso.
Logo, a Toyota só fez aquilo que o mercado pede: apostou na estética e poupou uns trocos valentes nos materiais.
Todo o interior do Auris tem plásticos duros. Assim como o Civic e o Leon, por exemplo. E toda a gente elogia o interior do Civic. A fórmula resultou.
É a tendência do mercado.
Estás a brincar só pode. Face ao Corolla é um grande retrocesso.
Onde estão os plásticos de bom toque que o Corolla tinha e o Auris não tem? Onde estão os pilares revestidos a tecido que o Corolla tinha e o Auris não tem? Mesmo na montagem parece ter havido um retrocesso.
eu diria mais...
plasticos horriveis... um grande retrocesso face ao modelo anterior :sh)
o meu Rover 45..k toda a gente diz k tem um interior antiquado e bla bla bla bla.. da quinje a jero ao Auris..
Bom mesmo é o motor do meu Starlet... tem quase 400.000 km tem a junta queimada e perde óleo... mas continua a andar e a somar km todos os dias! É preciso é bastante cuidado e controlar sempre os níveis da água e não deixar aumentar a temperatura... se fosse o pobre motor de origem Ranault da minha V40 já tinha ido ao ar à muito tempo... []
Aygo é um carro? []
Nop mas vai continuar de Honda por muito tempo [] [
]
Já sei, já sei.............e híbrido não é? [][
]
Sim, na consola central.Bom, decididamente não sei o que vocês entendem por plásticos horríveis.
Uma coisa é certa. A qualidade de construção típica Toyota está lá.
Já tiveram queixas de ruídos parasitas no Auris?
Nunca ouvi tal coisa.