Tópico do Firefox - nova actualização v.91.

Bolas, era muito mais simples do que eu pensava, andava eu a passear pelas pastas do windows que nem um perdido...

Bom, vou dar início à minha saga de instalar tudo outra vez num Asus...

Adeus e até daqui a 3 dias, que é qd prevejo acabar de resolver os problemas todos que vou ter com esta instalação... :confused:

Eu já sabia que o meu portátil era uma treta (um Asus A6000 A6ja), já sabia que a Asus é péssima, mas nunca pensei que fosse tão mau como isto...

Basicamente instalei o Vista (que odiei), tentei instalar os drivers da Asus... não funcionam para o vista... bonito, começamos bem...

Vou ao site da Asus procurar drivers para o Vista... não há... belo, estamos melhor ainda...

Quero re-instalar o Xp de volta... não posso, porque os nabos da Asus em vez de venderem o portátil com o windows de origem mandaram um "Backup cd" que funciona há base de Dos... como se eu percebesse alguma coisa disto...

Moral da história, tenho um pc de caga duma marca de fugir, um SO que odeio, não posso instalar drivers nenhuns (gráfica, som, etc. etc.) e não tenho um cd do windows xp comigo aqui na Irlanda para resolver a situação e voltar ao ponto de partida... estou assim a modos que um bocadinho "aborrecido"...

Até acredito que eu é que seja nabo e isto até seja possível de resolver se eu fosse um pro em informática, mas alguém tem de se lembrar que os pcs não são só para cromos que sabem tudo e funcionam à base de Linux...

Já agora antes que alguém pergunte porque é que tenho um Asus e odeio tanto a marca, é porque foi uma oferta do meu pai, que percebe menos do que eu de computadores, e quis ser um bom homem...

Tenho aconselhado toda a gente a fugir do vista a sete pés do Vista. Neste momento o que tens a fazer é arranjra uma cópia do XP, SP2 Pro de preferencia, ir à bios, meter arranque pela drive de CDs em 1º, se não tiver já, manter os backups contigo, formatar isso bem limpinho e voltar ao "bom velho" XP.

Até o meu pai já disse que nunca compraria um ASUS... porque é feito por meninos na China [:D]

Arranjar uma cópia do Xp aqui na Irlanda não é fácil... aqui é tudo anti-"free"-software (ler nas entrelinhas)... só vou a Pt daqui a um mês... vou ter de por o meu pai a procurar no meio dos milhões de cds que deixei lá por casa para me mandar o que preciso por correio... [8b]

Á pala do Vista tenho o 2º disco com esse SO e mais nada...net nem vê-la pq drivers para o meu modem .... népia...só a versão 32bits, a minha como é 64bits n há!! Ainda estou a espera da resposta da ONI...lentos...deve ser do calor!

Eu já sabia que o meu portátil era uma treta (um Asus A6000 A6ja), já sabia que a Asus é péssima, mas nunca pensei que fosse tão mau como isto...

Basicamente instalei o Vista (que odiei), tentei instalar os drivers da Asus... não funcionam para o vista... bonito, começamos bem...

Vou ao site da Asus procurar drivers para o Vista... não há... belo, estamos melhor ainda...

Quero re-instalar o Xp de volta... não posso, porque os nabos da Asus em vez de venderem o portátil com o windows de origem mandaram um "Backup cd" que funciona há base de Dos... como se eu percebesse alguma coisa disto...

Moral da história, tenho um pc de caga duma marca de fugir, um SO que odeio, não posso instalar drivers nenhuns (gráfica, som, etc. etc.) e não tenho um cd do windows xp comigo aqui na Irlanda para resolver a situação e voltar ao ponto de partida... estou assim a modos que um bocadinho "aborrecido"...

Até acredito que eu é que seja nabo e isto até seja possível de resolver se eu fosse um pro em informática, mas alguém tem de se lembrar que os pcs não são só para cromos que sabem tudo e funcionam à base de Linux...

Rasec, eu sei que esta sugestão parece como gozo por parte de que usa Linux, mas estando na situação que estás, acho que não tens muito a perder.

Porque não fazes o download do Ubuntu e experimentas? Actualmente e mesmo para portáteis, existe compatibilidade total entre Linux e o hardware. Quanto muito podes vir a ter problemas com a placa gráfica se for ATI, mas se funcionar ficas com tudo instalado de raiz, acesso à net, mais segurança, Office, etc, etc...

Just my 2cents [;)]

Ajuda: Marcadores Firefox

Ajuda: Marcadores Firefox

Hoje à tarde fiquei sem net e fiz o que sempre costumo fazer: desligar todos os fios, voltar a ligá-los e carregar no reset.

Depois de reiniciar o coputador fui ao Firefox e...a barra dos marcadores estava vazia. Como é que faço para voltar a conseguir os links que lá estavam?

Hoje à tarde fiquei sem net e fiz o que sempre costumo fazer: desligar todos os fios, voltar a ligá-los e carregar no reset.

Depois de reiniciar o coputador fui ao Firefox e...a barra dos marcadores estava vazia. Como é que faço para voltar a conseguir os links que lá estavam?

Procura nesta pasta:
C:\Documents and Settings\Nome de Utilizador\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\7du2l32q.default

324215Clip.jpg

C:\Documents and Settings\Nome de Utilizador\Application

Não tenho nenhuma pasta com o nome application. Vou fazer uma pesquisa em todas as drives. Só uma coisinha, eu já pus novos marcadores, a pergunta é: como pus novos, os antigos desapareceram?

Não tenho nenhuma pasta com o nome application. Vou fazer uma pesquisa em todas as drives. Só uma coisinha, eu já pus novos marcadores, a pergunta é: como pus novos, os antigos desapareceram?

Atenção que o nome da pasta é Aplication data ou talvez mesmo dados de aplicação , ja não me lembro se pode estar em portugues ...

Atenção que o nome da pasta é Aplication data ou talvez mesmo dados de aplicação , ja não me lembro se pode estar em portugues ...

O meu ficheiro 'bookmarks.html' não estava na pasta Application data, até porque não tenho nenhuma pasta com esse nome...

Painel de controlo--> opções de pastas--< carregas em ver e marcas onde diz, " mostrar ficheiros e pastas ocultos, como está na figura:

Clip_2.jpg

Por que o FireFox está bloqueado?

Por que o FireFox está bloqueado?

Campanha contra Firefox

Publicado por Pepe 28 Ago 2007 in Noticias Livres.
Os utilizadores do Firefox que tentam aceder a certos sites são redireccionados para uma página chamada “Why Firefox is Blocked” (”Por que o Firefox está bloqueado?”), onde declara que o aplicativo Adblock Plus prejudica web sites cuja receita depende de publicidade.
“Acessar o conteúdo e bloquear os anúncios seria não menos do que roubar” escreveu Danny Carlton, criador da página de protesto. “Milhões de pessoas trabalhadoras estão a ser roubadas em tempo e esforços por conta deste tipo de software”, reclamou.
Nota por mim: Não concordo com esta campanha, por isto não postei nenhum link dos sites que aderiram a esta campanha porque não quero aumentar o google rank do site no qual são redireccionados
Artigo mais completo e em Português aqui (parece que há quem não entenda bem a língua de Camões e tenha dificuldades hercúleas com outras línguas) :rolleyes:.

se usassem um bannerzinho tudo bem!
agora abrir 1001 janelas com pub, flash's piscantes e o raio que o parta.. vão-se lixar!!

Roubar?? [:)][:)][:)][:)]

No mínimo exagerada esta "dedução"...

Se não existissem tantas janelas a saltitar, talvez não houvesse necessidade de um programa deste estilo...

Alem disso duvido que quem use esse programa fosse dar credito à publicidade mesmo que ela lá estivesse...

Há sempre um atrasado mental armado em intelectual. [8b]

Só tenho de ver aquilo que acesso e não aquilo que eles querem.

Alem disso, o que pode vir atras de um simples pop-up?

Muita coisa.

Back