Os nossos Animais (com ou sem fotos)

gostava de ter mais um gato/a para fazer companhia à minha kiki. Tenho é medo que depois comecem as tropelias....... necessidades fora das caixas... bla bla bla de que tanto tenho ouvido falar...... :sh)

é mito ou nem por isso ?

gostava de ter mais um gato/a para fazer companhia à minha kiki. Tenho é medo que depois comecem as tropelias....... necessidades fora das caixas... bla bla bla de que tanto tenho ouvido falar...... :sh)

é mito ou nem por isso ?

as minhas fazem isso :sh) principalmente a Lea

é mito ou nem por isso ?

Eu sempre tive gatos e nunca tive esse problema. Neste momento tenho 2 gatas e 2 gatos e nenhum faz nada fora do areão. Estão todos castrados/esterilizadas. Nunca ensinei nenhum a lá ir. O próprio instinto deles fez com que isso acontecesse naturalmente.

Não vou dizer que é mito, pois já ouvi relatos nesse sentido, mas como te disse eu nunca tive nenhuma razão de queixa.[;)]

Adoptei 2 vadios e os meus pais, outros 2, a minha vontade é de ter mais gatos, mas não dá, boa sorte na entrega dos gatinhos [kiss] ...

Mais umas fotos do reguila cá de casa, isto já é o dominio absoluto de toda a casa!

tobias_1.jpg

tobias_2.jpg

tobias_3.jpg

é mito ou nem por isso ?

Quando arranjar o meu felino, esse era um dos meus medos, que ele nao se habituasse a ir ao caixote.

Não é que o pequenote ainda mal subia para dentro do caixote e já lá ia!

Quando arranjar o meu felino, esse era um dos meus medos, que ele nao se habituasse a ir ao caixote.

Não é que o pequenote ainda mal subia para dentro do caixote e já lá ia!

qdo trouxe a minha para casa, andei a dar-lhe de comer, a brincar, e do nada ficou mto estranha, dum lado para o outro ..... meti-a na caixa da areia...... e tinha 2 semanas ou menos....

até hj so fez uma vez na minha cama, pq ficou mta hora fechada no meu quarto .... mta hora = 1 dia inteiro :sh)

coitadinha, mandou-se lavar o edredon ..... a bicha nao teve culpa.

Back