Bitdefender v10 »» Algo de bom?

Diamondplus

Well-known member
Bem, tenho aqui o bitdefender internet security v10, experiências... alguém tem? [;)]
Faz o seguinte: Antivírus, Firewall avançada, Antispam, Antispyware, Anti-Phishing, Controlo parental e Protecção de privacidade. Actualizado várias vezes ao dia.
O pacote engloba chave de licença por 2 anos e para 2 computadores e custou cerca de 80 euros. Além disso trás também uma licença antivírus para telemóvel ou PDA válida para 9 meses.

Bem, tenho aqui o bitdefender internet security v10, experiências... alguém tem? [;)]
Faz o seguinte: Antivírus, Firewall avançada, Antispam, Antispyware, Anti-Phishing, Controlo parental e Protecção de privacidade. Actualizado várias vezes ao dia.
O pacote engloba chave de licença por 2 anos e para 2 computadores e custou cerca de 80 euros. Além disso trás também uma licença antivírus para telemóvel ou PDA válida para 9 meses.
É bastante bom e leve, melhor que os mais conhecidos do mercado mas talvez um pouco mais lento a ter ferramentas/correcções, actualizações disponíveis (consta), mas eu acho que são só más línguas.

Nada como os grátis :D

Dos pagos, os com melhor rating, são o Kaspersky, o NOD32, e o "standart", o Norton...

Não uso nenhum nem quero saber, só apanhei virus 1 x, e foi fácil resolver, quase toda a gente com net que conhecia, também o apanhou...

Nada como os grátis :D

Dos pagos, os com melhor rating, são o Kaspersky, o NOD32, e o "standart", o Norton...

Não uso nenhum nem quero saber, só apanhei virus 1 x, e foi fácil resolver, quase toda a gente com net que conhecia, também o apanhou...

O blaster ou o sasser aposto [:)]

Cumps [;)]

O 9 foi considerado o melhor num comparativo mundial. Da experiência que tenho, é muito bom, melhor que McAfee's e Norton's nem vale a pena mencionar. Quanto a actualizações costumava ser muito bom também e o apoio também funciona e é em português de Portugal, de Lisboa se não me engano, eles têm sede na Rua dos Fanqueiros.
Se comprasse um preservativo para o PC contra todos os riscos, era esse.

Yah, foi esse o Win32.Blaster... apareceu na TV e tudo, por isso... e transmitia-se mt facilmente, nem era preciso abrir nada :sh)

Sem as actulizaçoes necessarias ou firewall , cheguei a formatar um pc e apanhar isso em menos de 1 minuto [8b]

Eu nunca apanhei nada dos blaster ou sasser, será por ter antivirus actualizado?

Mentira apanhei no portatil. fui a internet sem ter o antivirus instalado ...

mas quem tem router ta protegido deste tipo de virus :)

É bastante bom e leve, melhor que os mais conhecidos do mercado mas talvez um pouco mais lento a ter ferramentas/correcções, actualizações disponíveis (consta), mas eu acho que são só más línguas.

hum, assim estou mais descançado, eh eh... [;)]
A única coisa que notei é que os computadores ficaram um pouco mais lentos para iniciar e o também ao iniciar o Browser, de resto depois de aberto é sempre a andar...
As actualizações não são obviamente a cada 1h como dizem mas anda lá próximo. [:blush:]

Curioso, já usei o BitDefender v9 e desinstalei-o exactamente por ser muito pesado para o sistema.

E a firewall podia ser muito boa, mas era muito chata.

Talvez eles tenham melhorado as coisas para esta versão 10 ....

não uso nenhum nunca apanhei um virus nem nada disso.
nem uso a firewal do windows tenho apenas esta configuração no stack/ip
ip.png

ISto significa que a politica do meu PC relativamente á internet é : Não aceito nenuma conexão da rede, a menos que sea iniciada por mim.
de resto bom senso no uso do mail, e dispenso qualquer firewal ou antivirus.

Curioso, já usei o BitDefender v9 e desinstalei-o exactamente por ser muito pesado para o sistema.

É estranho que te tenha pesado. A FW é chata ao inicio. Mas tem uma opção para se lembrar da tua decisão e não te chatear mais. Isto no 9, o 10 não vi.

Como diz o Zell é estranho, mas tb te digo que uma firewall que não te pergunte nada tb não te serve de muito, para isso tens a do xp o mesmo a do Vista.

Eu nunca apanhei nada dos blaster ou sasser, será por ter antivírus actualizado?

Mentira apanhei no portátil. fui a Internet sem ter o antivírus instalado ...

mas quem tem router ta protegido deste tipo de virus :)

Atenção que o que estás a assumir está errado. A grande maioria dos routers possui uma firewall que te protege contra alguns virus/spyware que utilizam portas especificas. Os que utilizarem portas TCP/UDP genéricas passam na mesma pelos routers e atingem-te na mesma.

Back