NMiguel
New member
o mantorras n é extremo é ponta![]()
GJP o mantorras é um polivalente[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o mantorras n é extremo é ponta![]()
Mas há dúvidas de que os clubes Portugueses actualmente não podem competir financeiramente com os grande tubarões da Europa? Até com clubes do meio da tabela de outros campeonatos perdemos...
Há duvidas há. Claro que não falo das utopias de ganhar Ligas de Campeões e tal, mas falo no deixar boa imagem em competições europeias. E isso temos conseguido fazer. Exemplos? Já nem falo do Porto campeão europeu, que vão logo todos dizer que só se deveu ao Mourinho (apesar de o Mourinho nunca mais ter ganho uma depois disso), mas falo do Sporting na final da Taça Uefa, do Benfica que quase lá chegava se não existisse o FS (já deu para ver que não gosto do homem não deu? [] ), do Porto a ser eliminado pelo Chelsea apenas por um golo de diferença, do Benfica a eliminar o Liverpool, etc... E quer-me parecer que se mantivessem o nucleo da equipa, pelo menos poderiamos continuar a ter participações interessantes. Não digo que o Simão devia "morrer" no Benfas, mas que já se devia ter salvaguardado a sua saida. O que vier até pode ser melhor que ele... o problema é que não tem tempo de adaptação.
Há duvidas há. Claro que não falo das utopias de ganhar Ligas de Campeões e tal, mas falo no deixar boa imagem em competições europeias. E isso temos conseguido fazer. Exemplos? Já nem falo do Porto campeão europeu, que vão logo todos dizer que só se deveu ao Mourinho (apesar de o Mourinho nunca mais ter ganho uma depois disso), mas falo do Sporting na final da Taça Uefa, do Benfica que quase lá chegava se não existisse o FS (já deu para ver que não gosto do homem não deu? [] ), do Porto a ser eliminado pelo Chelsea apenas por um golo de diferença, do Benfica a eliminar o Liverpool, etc... E quer-me parecer que se mantivessem o nucleo da equipa, pelo menos poderiamos continuar a ter participações interessantes. Não digo que o Simão devia "morrer" no Benfas, mas que já se devia ter salvaguardado a sua saida. O que vier até pode ser melhor que ele... o problema é que não tem tempo de adaptação.
O Simao esta com 27 anos, que é, em teoria, o pico de forma de um jogador de futebol... Para o ano estará com 28 e o seu valor já não seria o mesmo...
...
Atenção, eu falo no aspecto financeiro. Não falo no aspecto desportivo. É obvio que os dois estão intimamante ligados, mas não nos podemos colocar em bicos de pés como alguns ainda insistem em fazer.
Os clubes Portugueses são clubes vendedores, não são compradores. Nós temos capacidade para comprar é no Brasil, comprar na Europa é cada vez mais difícil a não ser no leste e mesmo aí é cada vez mais difícil.
Eu acho é que os clubes Portugueses deviam ser clubes formadores (e logo vendedores), mas parece-me que só um faz isso. Voltando à questão Simão, eu não digo que ele não pudesse sair (até porque a ameaça pairava no ar), agora NUNCA deixá-lo sair até estas condições estarem salvaguardadas:
- foi estabelecida uma clausula. Só saia se a clausula fosse coberta. Pelas noticias ainda não percebi se foi ou não (mas parece-me que não).
- Salvaguardar que na altura da venda já existisse um jogador quase tão bom para cobrir a sua saida. Exemplo? Algo como um Coentão contratado na época passada ou a meio do campeonato, para se ir integrando no grupo, para ir fazendo uns jogos. Vejam bem , o Coentão até pode ser o next Simão, só que (ele ou outro que vier substituir o Simão) não tem margem de manobra para falhar. Falha 1 ou 2 jogos e o pessoal diz logo que colocaram gato no lugar da lebre.
E continuo na minha. Mentirosos descarados no comando da nau, não obrigado.
O gajo não vale 25 cent. quanto mais 25 milhões! Dar este valor por meio tostão de gente....e para ir para o banco....
Não me parece que o atlético tenha gasto 20 milhões, para serem investidos no banco de suplentes.O gajo não vale 25 cent. quanto mais 25 milhões! Dar este valor por meio tostão de gente....e para ir para o banco....
Não me parece que o atlético tenha gasto 20 milhões, para serem investidos no banco de suplentes.![]()
Só uma pergunta e desculpem a ignorância :sh) ... o SCP não teria direito de receber uma percentagem pela formação do jogador ?![]()
http://app5.marca.com/Servicios/ComentariosNoticias/Controlador?opcion=3¬icia=1020803
vejam os espanhois estao todos lixados!!
dizem que para dar 25€ eles queriam o QUARESMA! concordo o quarema sim valia os 25€
Entao sempre que um jogador for vendido nao interessa se é uma 2 ou 3 x tem que pagar isso?!Tambem nao faço ideia!!![]