320D de 2002 com 40mil km!e surpresa...são reais!

Acredito perfeitamente nos km desse BMW.

Como alguém já disse, mesmo para quem faz muito poucos km, no caso do Série 3 compensa a versão a Diesel, como tal vão aparecer muitos achados no futuro :)

Deve ter sido bom negocio... :sh) :sh) [:)] [:)] [:)] [:)]

custou 20.000€, com garantia total, vem c livros de revisões, tudo como mandam as regras, atenção são 20.000€ mas é full extras, bancos em pele, tecto abrir, kit M sport, volante multifunções, cruise control, sensores de estacionamento, é o 150 cv, já a ultima versão com o restyling. Já vi mais baratos mas c uma porrada de km, agora arranja-me 1 com estes extras e 40 mil km, se arranjares eu compro e pago-o a pronto!

Desculpa lá se me entendi mal:
O carro tem tudo impec excepto livro de revisões da marca? :sh)

Entendi mesmo mal.
Se o livro de revisões estiver ok, julgo ser de acreditar.

Eu conheço um caso, que anda de gasóleo 5 km por dia...

Última edição:
custou 20.000€, com garantia total, vem c livros de revisões, tudo como mandam as regras, atenção são 20.000€ mas é full extras, bancos em pele, tecto abrir, kit M sport, volante multifunções, cruise control, sensores de estacionamento, é o 150 cv, já a ultima versão com o restyling. Já vi mais baratos mas c uma porrada de km, agora arranja-me 1 com estes extras e 40 mil km, se arranjares eu compro e pago-o a pronto!
full extras não é![:D][:D][:D][:D]

Que nervos com a tipica frase do full extras[:vm)]

full extras não é![:D][:D][:D][:D]

Que nervos com a tipica frase do full extras[:vm)]
Realmente, é uma forma de dizer, mas tens razão tá errado, falta-lhe pelo menos o sistema de navegação [:D]

BTW: Boa compra, bom carro, bom preço, bom negocio [;)] Parabens, que achado! Fizeste bem em comprar nacional, como é nacional, às vezes aparecem desses casos [kiss]

Ora bem meus amigos, um 320d de 2002 com 40 mil km reais é algo para se realçar aqui no forum...
foi comprado hoje num stand, antes do fecho do negócio foi à máquina fora da stand, esta máquina não só lé a chave, mas também lé toda a electronica do carro, inclusive detecta se houve intervenção anterior ao nivel dos quilometros no quadrante, chave e centralina....o resultado foi negativo. Os km são reais, e para que não digam que não existem 320d com 40.milkm e já uns anos, aqui está a prova que existe...o estado do carro é imaculado.
Claro que perante este achado, nem se discutiu preço, foi pago a pronto!
1 abraço a todos!

Acredito que ainda existam carros com 5/6anos e com poucos km, visto que geralmente são comprados por sr.de maior idade > 45anos e que por vezes não fazem assim tantos km quanto isso, é preciso é encontrar bons negocios como esse que refere.
boa sorte e bons km
Abraço

n ha transportes?

ha situacoes em k os transportes n justificam..

pra quem vive dentro de uma grande cidade e td mto facil.. agora imagina este caso..

duas vilas separadas por 6km..

tens transportes.. e verdade.. tens o belo do comboio da CP...

mas... demoras 5 min de carro.. e de comboio demoras o mesmo tempo.. tendo atencao em k indo de comboio terias k te levantar meia hora mais cedo porque no comboio seguinte ja nao dava para chegar a horas ao trabalho.. e que dps de saires ficavas 1hora a espera do comboio seguinte para ires para casa...

neste caso.. pensarias em usar o comboio? :sh)

antes de mais, bom dia! para mim um carro de 2002 com 40.000 kms não é surpresa, ja que ainda tenho uma situação mais "caricata". tenho um nissan terrano II de finais de 2000 com....27.000 kms [:p] e tb tenho um mazda 6 de nov. 2002 com 38.400 km. bons kms com a máquina!

antes de mais, bom dia! para mim um carro de 2002 com 40.000 kms não é surpresa, ja que ainda tenho uma situação mais "caricata". tenho um nissan terrano II de finais de 2000 com....27.000 kms [:p] e tb tenho um mazda 6 de nov. 2002 com 38.400 km. bons kms com a máquina!
n deves sair de casa, ou andas sempre a mitra![:D][:D][:D][:D]

nada disso. faço uma utilização normal com o(s) carro (s). o terrano é carro de garagem e o mazda e o carro de familia. ainda não ha muito tempo k fui a barcelona com o mazda!

Voltar
Superior