Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que máquina é essa?
dreamer, esse carro estava á venda no concelho do seixal não estava???
Deixa-me advinhar...
Pirelli P6000?
Não te preocupes que no A3 da minha namorada duraram 95.000km e só foram trocados pq estava a secar,e eram uma *****, pq rasto? Ainda estava lá todo.
Deve ter sido bom negocio... :sh) :sh) [] [
] [
] [
]
full extras não é![custou 20.000€, com garantia total, vem c livros de revisões, tudo como mandam as regras, atenção são 20.000€ mas é full extras, bancos em pele, tecto abrir, kit M sport, volante multifunções, cruise control, sensores de estacionamento, é o 150 cv, já a ultima versão com o restyling. Já vi mais baratos mas c uma porrada de km, agora arranja-me 1 com estes extras e 40 mil km, se arranjares eu compro e pago-o a pronto!
Realmente, é uma forma de dizer, mas tens razão tá errado, falta-lhe pelo menos o sistema de navegação [full extras não é![][
][
][
]
Que nervos com a tipica frase do full extras[:vm)]
Eu conheço um caso, que anda de gasóleo 5 km por dia...
Eu conheço um caso, que anda de gasóleo 5 km por dia...
n ha transportes?5Kms por dia não... mas ando 10Kms por dia... a Gasóleo...
Agora perguntam vocês, porque é que comprei o carro?
E eu respondo, comprei quando fazia 160 Kms por dia... depois mudei de casa/cidade...
Ora bem meus amigos, um 320d de 2002 com 40 mil km reais é algo para se realçar aqui no forum...
foi comprado hoje num stand, antes do fecho do negócio foi à máquina fora da stand, esta máquina não só lé a chave, mas também lé toda a electronica do carro, inclusive detecta se houve intervenção anterior ao nivel dos quilometros no quadrante, chave e centralina....o resultado foi negativo. Os km são reais, e para que não digam que não existem 320d com 40.milkm e já uns anos, aqui está a prova que existe...o estado do carro é imaculado.
Claro que perante este achado, nem se discutiu preço, foi pago a pronto!
1 abraço a todos!
n ha transportes?
n ha transportes?
full extras não é![][
][
][
]
Que nervos com a tipica frase do full extras[:vm)]
n deves sair de casa, ou andas sempre a mitra![antes de mais, bom dia! para mim um carro de 2002 com 40.000 kms não é surpresa, ja que ainda tenho uma situação mais "caricata". tenho um nissan terrano II de finais de 2000 com....27.000 kms [] e tb tenho um mazda 6 de nov. 2002 com 38.400 km. bons kms com a máquina!