TURBO
Suspenso
1.6 HDi 110 e 2.0 HDi 136 nesta primeira fase
1.6 HDi 90 numa segunda fase
2.2 HDi não se ouve falar mas se existisse... [br]
Ok, e quanto á concorrência da DSG.
1.6 HDi 110 e 2.0 HDi 136 nesta primeira fase
1.6 HDi 90 numa segunda fase
2.2 HDi não se ouve falar mas se existisse... [br]
Novidades sobre esta questão[]
Nós só vamos ter formação do carro em Setembro, nesta fase, sabemos pouco mais que voces.
Tb será expectável que o 308 seja o primeiro a inaugurar o tal HDi Hybrid.
ahh e com a saída do 308 aproxima-se tb uma das minhas curiosidades. Será que a marca vai apagar da história o antigo 309? ou Será que passam à frente desse numero?
Refiro-me á questão da dita caixa automática[] actualmente no grupo PSA existe algo que rivalize com a DSG?
Eu sei que o 308 vai ter caixas automaticas...agora não sei nada delas []
Cx de 0,29? Fantástico, ao nível de um Renault 21 com 20 anos []
Se fôr uma inovação/novidade técnica é provável que venha a equipar as duas marcas do grupo em Portugal logo de imediato correcto?
Pergunto isto porque a meu ver[] é uma variável a ponderar nos tempos actuais na compra de um automóvel no segmento C e segmentos superiores.
Não me cheira....sinceramente []
A caixa que deve trazer deve ser a que equipa os C4. A CMP6. Penso eu.
um gato feliz por ver um 308 pois ta claro
A caixa que deve trazer deve ser a que equipa os C4. A CMP6. Penso eu.
mas a Peugeot nunca foi de apostar em caixas automaticas para carros de gama ''baixa''
A finales de 2007 o principios de 2008 habrá un nuevo motor de 1,4 l de cilindrada con 95 CV (el mismo del MINI One) y un Diesel de 1,6 l en versión de 90 CV. Habrá dos tipos de cajas de cambio automáticas, una de cuatro velocidades para los motores de gasolina de 1,6 l de cilindrada y otra de seis para Diesel de 2,0 l. Las dos son cajas automáticas con convertidor de par hidráulico; de momento, Peugeot no emplea la caja manual automatizada que tan buen resultado da en el Citroën C4 Picasso.
In km77.com
Já li contudo que a médio prazo a CMP6 estará disponível no 308.
nao me cheira tambem esta caixa no 308
deve ser a meu ver a mesma que o 407 Coupe ou do 307CC
mas a Peugeot nunca foi de apostar em caixas automaticas para carros de gama ''baixa''
Peugeot has also announced that after the 9 series, it would start again with 1, producing new 201, 301 or 401.
O que é que a Wikipédia não sabe? Até lá vem explicado porque é que saiu o 309 antes do 306, e porquê essa cisma como 0...
É bem provável que o substituto do 308 seja o 309, para depois ser... o 301.