Braz
New member
Poupa-me... :sh)O Golf tem mais anos no activo []
Quando te faltar de argumentos, dedica-te à pesquisa de defeitos no Totalcar... [
Poupa-me... :sh)O Golf tem mais anos no activo []
Por acaso o Delta foi sempre o mesmo ao longo dos 20 anos?Poupa-me...
Quando te faltar de argumentos, dedica-te à pesquisa de defeitos no Totalcar...
Explica-me a relação entre o facto do Golf ter durado dezenas de anos e o facto de comparares um 19 com um Delta de '80...
Qual é a parte que não percebeste? :sh)O 19 não saiu nos anos 80? []
E quem te disse que não o poderá fazer?
Então dás-me razão! Os outros baseiam-se naquilo que vêem os italianos fazer... [][
][
]
Não foi uma grande alteração?Dúvido que se consiga fazer uma coisa de jeito num 3p a partir desse que está aí. Não te dou razão, o que a Fiat fez não foi assim uma grande alteração do 5p para o 3p como se diz, já no caso deste Lancia parece-me difícil...
Já reparaste no formato do carro a partir da porta traseira para trás? e aquela "bolha de vidro" que é o óculo traseiro...bom mas espero para ver.
Em que ano foi lançado o Delta?
Em que ano foi lançado o 19?
eheh...grande maquinao.. o 1.4 e um pouco fraquinho para quem esta habituado a mt, mas para o dia a dia dos menos exigentes serve na boa.. bom mesmo era o 1.8, isso sim...Adorava o Delta 2. A versão verde azeitona com estofes em alcantara bege
era o máximo...Conduzi um, mas era um 1.4 bastante fraco... O 1.6 de 75cv também não era muito melhor. Tinha cá uma gula...
![]()
eheh...grande maquinao.. o 1.4 e um pouco fraquinho para quem esta habituado a mt, mas para o dia a dia dos menos exigentes serve na boa.. bom mesmo era o 1.8, isso sim...
mas e um carro mt confortavel e mt agradavel de conduzir..
cumps..[]
Tá assim um tanto para o efeminado...