Para quando o novo Delta???

Adorava o Delta 2. A versão verde azeitona com estofes em alcantara bege
era o máximo...Conduzi um, mas era um 1.4 bastante fraco... O 1.6 de 75cv também não era muito melhor. Tinha cá uma gula...
306392auto.jpg

Explica-me a relação entre o facto do Golf ter durado dezenas de anos e o facto de comparares um 19 com um Delta de '80...

O Delta teve 20 anos no mercado mas so nos primeiros 3 ou 4 é que vendeu alguma coisa. E mais valia nao ter vendido nada. Foi um dos modelos com que o grupo Fiat queimou a Lancia, tal era o cancro.[:vm)]

E quem te disse que não o poderá fazer?

Então dás-me razão! Os outros baseiam-se naquilo que vêem os italianos fazer... [:D][:D][:D]

Dúvido que se consiga fazer uma coisa de jeito num 3p a partir desse que está aí. Não te dou razão, o que a Fiat fez não foi assim uma grande alteração do 5p para o 3p como se diz, já no caso deste Lancia parece-me difícil...

Já reparaste no formato do carro a partir da porta traseira para trás? e aquela "bolha de vidro" que é o óculo traseiro...bom mas espero para ver.

Dúvido que se consiga fazer uma coisa de jeito num 3p a partir desse que está aí. Não te dou razão, o que a Fiat fez não foi assim uma grande alteração do 5p para o 3p como se diz, já no caso deste Lancia parece-me difícil...

Já reparaste no formato do carro a partir da porta traseira para trás? e aquela "bolha de vidro" que é o óculo traseiro...bom mas espero para ver.
Não foi uma grande alteração?

O Stilo 3p nem um guarda lamas partilha com o 5p... :rolleyes:

Adorava o Delta 2. A versão verde azeitona com estofes em alcantara bege
era o máximo...Conduzi um, mas era um 1.4 bastante fraco... O 1.6 de 75cv também não era muito melhor. Tinha cá uma gula...
306392auto.jpg
eheh...grande maquinao.. o 1.4 e um pouco fraquinho para quem esta habituado a mt, mas para o dia a dia dos menos exigentes serve na boa.. bom mesmo era o 1.8, isso sim...
mas e um carro mt confortavel e mt agradavel de conduzir..
cumps..[;)]

eheh...grande maquinao.. o 1.4 e um pouco fraquinho para quem esta habituado a mt, mas para o dia a dia dos menos exigentes serve na boa.. bom mesmo era o 1.8, isso sim...
mas e um carro mt confortavel e mt agradavel de conduzir..
cumps..[;)]

E muito bonito IMHO[:p]

DELTA HPE - Concebido em 15 meses esta

DELTA HPE - Concebido em 15 meses esta

esta para chegar, tudo indica que recorreu a tecnologia usada no bravo para a concepção a mesma utilizada em aeronáutica.

cimg3974cl6.jpg

vai ter uns ledzitos a frente, nicejá n vai ser exclusividade do AUDI A5.

lol

Uma obs: O desenho foi feito em França!

Vou ver searranjo o link da noticia

Back