Guiar com chuva = menor aderencia

Eu não sou "o defensor" do rwd... mas parece-me que o condutor do 75 tem as unhas muito rentes... [:D]

De qq forma o 106 é uma optima base para um carro de Track Day, esteve um (desconheço specs) no ultimo TD da Alfanord que andava que metia impressão... :eek:

cumps,
[dio]

O piloto habitual desse 75 até conduz bastante bem...e o carro tem uma boa preparação.a caia então tá 5 estrelas.
Mas neste video não é sempre o mesmo quem o conduz.
em relação ao 106 que andou no ultimo track day em braga, eu não sei specs, mas pelo andamento deve ter no minimo uns 150cv´s...já para não falar da preparação de chassi que tinha, usava slicks e tava completamente "nu" no interior....

O piloto habitual desse 75 até conduz bastante bem...e o carro tem uma boa preparação.a caia então tá 5 estrelas.
em relação ao 106 que andou no ultimo track day em braga, eu não sei specs, mas pelo andamento deve ter no minimo uns 150cv´s...já para não falar da preparação de chassi que tinha, usava slicks e tava completamente "nu" no interior....

Quando refere que o 106 teve preparação de chassis, está a falar do quê precisamente ?

Esses GTI's chegam a ter turbos, cabeças especiais com as sedes das valvulas alteradas, arvore de cames, pistons em ferro fundido, centralinas chipadas, bielas, colecores de escape 4-2-1, etc etc etc ... muito dinheirinho investido. Passam dos 120 cv para os 150 cv, é obra. Depois é também todo o sistema de travões e suspensão alterado.

O meu 106 inicialmente tinha um capou muito leve, mas infelizmente o concessionário da peugeot da estrada da luz fez o favor de o amolgar, depois para me calarem a boca puzeram um normal e o carro com isso ganhou uns bons velantes kilos.

Sabe aonde posso arranjar um para o pug 106 1.3 XSi de 1995 em que o seu interior não seja reforçado e que só tenha como suporte mecanico à chapa 2 barras quinadas em L ?

Last edited:
Eu não sou "o defensor" do rwd... mas parece-me que o condutor do 75 tem as unhas muito rentes... [:D]

De qq forma o 106 é uma optima base para um carro de Track Day, esteve um (desconheço specs) no ultimo TD da Alfanord que andava que metia impressão... :eek:

cumps,
[dio]

Gostava muito de conseguir contactar com esse individuo, talvez assim eu viesse a conseguir perceber umas coisas à cerca do meu carro, e como o voltar a por a andar como antes da oficina da peugeot da estrada da luz lhe ter tido a oportunidade de meter as mãos.

Gostaria muito de poder vir a poder entrar em contacto com o dono desse 106, talvez assim conseguisse voltar a por o meu a andar tanto como antes de ter caído nas mãos da oficina da estrada da luz.

Last edited:
Back