Um achado...........Matiz

Ofereceram-me 3.750 euros por ele, se calhar fiz mal em não aceitar...
O carro tá novo, tem revisões na marca, e tá cheio de equipamento...

3.750/4.000 talvez seja o justo valor...

Se calhar fizeste... [;)] Repara...não quer dizer que não apareça alguem que ofereça mais...

Eu tenho um cliente que quer 3500 pelo dele de 98 [:D] Escusado sera dizer que nem a particular lhe dão isso [:D]

Se calhar fizeste... [;)] Repara...não quer dizer que não apareça alguem que ofereça mais...

Eu tenho um cliente que quer 3500 pelo dele de 98 [:D] Escusado sera dizer que nem a particular lhe dão isso [:D]

O carro é um espectaculo, mas lá está, tem 8 anos...
Na altura era um luxo, 1.25 da Ford, com AC, Leitor CD, ABS com Controlo Tracção, jantes de origem, tava altamente...ainda hoje o acho bonito, mas lá ta, ja n vale nada...[:D] [:D]

Tal como o Matiz aqui do tópico...

Ainda há pouco tempo sondei um vendedor da VW, porque andava com ideia de trocar o meu Fiesta Sportvan (o outro Fiesta)e ele diz-me: "ah e tal, isso é um comercial, já tem 3 anos, daqui a pouco não vale muito.........."[8b]

tive 1 SE d 98 e troqueio por 1 xr3i cabrio d 1990. Andava k s fartava(50 e tal cavalos ) , mas olha k inda consumia para um carro 800cc e leve .Pá se tem esses km e concehes kem anda com ele e esta mxmo novo. 2000€

Qual dos fantásticos motores isso tem? O 0.8 ou o 1.0?[:D]

Se o carro estiver mesmo em bom estado, e com os poucos km's que tem, isso é irrelevante[;)] Vai ser um carro de "desenrasca" e por mil e tal euros não há carros em muito bom estado[;)]

1176808541_daewoo_matiz__jekspluatacija_tekhobsluzhivanie_i_remont.jpg

Por esse preço, bem porreiro!

É o 800..............isto escrito assim até parece muito do que escrito 0.8........[:D]

Não te precupes, que mesmo sendo 0.8, aquilo anda demais para a suspensão que tem, é preciso ter um certo cuidado com piso ondulado, pois os 51 cv puxam bem pelo peso pluma, e tambem bebem bem se lhes deres corda, tambem é verdade que com o meu estacionei sempre em Lisboa em sitios sem pagar á conta da fabulosa largura do bixo ( a ideia que me vem á mente hoje em dia quando penso nisso é das regatas Cambridge x Oxford, que antigamente davam na RTP [:D] [:D] [:D] )

Cuidado vou ter claro...mas veremos se o negócio avança...só para o mês que vem é que terei novidades![;)]

Mas seria um carrito simpático, em muito bom estado!![:cool:]

Só por curiosidade, tens visto carros porreiros, dentro do teu orçamento?

Basicamente o que tenho visto é net e jornais. nas fotos todos ou quase todos estão impecáveis.

Muitos Fiestas, Uno's e AX mas a maioria deles já um pouco maltratados.

Dentro dos 1000 a 1500€ os melhorzinhos que vejo são Clios Bebop, RL e RN, alguns Lancia Y e Puntos 55 S e SX.
Corsas B 1.0 também há bastantes![;)]

Cuidado vou ter claro...mas veremos se o negócio avança...só para o mês que vem é que terei novidades![;)]

Mas seria um carrito simpático, em muito bom estado!![:cool:]
Se passares aqui pela zona, ainda te deixo dar uma volta no de cá de casa, para veres com o que podes contar![:p]

Se passares aqui pela zona, ainda te deixo dar uma volta no de cá de casa, para veres com o que podes contar![:p]

Deixa-te lá de tretas e bota uma apreciação geral....[;)]

Ou tás com vergonha de dizer que no arranque, o Punto não chega para o coreano da tua Maria????[:D]

Deixa-te lá de tretas e bota uma apreciação geral....[;)]

Ou tás com vergonha de dizer que no arranque, o Punto não chega para o coreano da tua Maria????[:D]
A minha mãe não se chama Maria...[:)]

Bom, então vou-te dizer como é o Chevy Matias lá de casa.
É um mil, versão SE c/ AC.
É um carro agradável de conduzir, minimamente bem construido e com bastante espaço para as suas dimensões exteriores.
O motor é completamente vocacionado para a cidade, com força logo nas baixas rotações, ideal para se conduzir em cidades como Lx.
Em estrada aberta também não é mau, até aos 120kms/h.
É muito confortável, mas adorna muito nas curvas.
O consumo não é dos melhores mas também é resultado do tipo de utilização que sofre (muito pára-arranca).

No fundo, acho que com 1500€ podias ficar bem servido.
Mais alguma dúvida dispõe.

Back