VODAFONE - 30 Dias 30 BMW

há impostos a pagar (IRS), mas por lei são obrigatóriamente de conta de quem promove o sorteio.

é obrigatório o anuncio de prémios liquidos

no totoloto idem, curiosamente no euromilhoes não se paga (talvez por ser uma coisa a nivel europeu)

MCunha

No Euromilhoes não pagas, porque o premio anunciado ja é com descontos. Normalmentes nestes carros de concurso o que pagas é o IVA

No Euromilhoes não pagas, porque o premio anunciado ja é com descontos. Normalmentes nestes carros de concurso o que pagas é o IVA

tanta desinformação, já vou procurar e coloco aqui

MCunha

http://www.govcivilporto.gov.pt/pdf/minuta_sorteio-publicitario Download.pdf

ponto 7

ponto 15 de http://www.vodafone.pt/main/Servicos+Roaming/Servicos/regulamento.htm
que diz respeito mesmo a este caso

"15ª Condição
O prémio a atribuir diariamente é o seguinte: um “Automóvel BMW 116i (E87) LCI 5 Ptas”, no valor de 26.528,66 Euros (Vinte e Seis Mil, Quinhentos e Vinte e Oito Euros e Sessenta e Seis Cêntimos, Iva Incluído), o que se traduz num prémio total ilíquido de 1.387.652,98 Euros (Um Milhão, Trezentos e Oitenta e Sete mil, Seiscentos e Cinquenta e Dois Euros e Noventa e Oito Cêntimos).

O valor de 1.387.652,98 Euros (Um Milhão, Trezentos e Oitenta e Sete mil, Seiscentos e Cinquenta e Dois Euros e Noventa e Oito Cêntimos), supra referido, constitui o valor ilíquido do prémio, sendo o seu valor líquido, após a aplicação da taxa liberatória, de IRS, nos termos definidos no Código do IRS, de 901.974,44 Euros (Novecentos e Um Mil, Novecentos e Setenta e Quatro Euros e Quarenta e Quatro Cêntimos).

As importâncias devidas a título do IRS constituem responsabilidade da Vodafone Portugal, Comunicações Pessoais, S.A. e serão liquidadas a 20 de Julho de 2007
"

Last edited:
outro concurso

ja o da yorn que era o mesmo(carregar com 20€ e ou se recebi um bonus de 5€ ou um nokia 5300) carreguei com 20€ e recebi o bonus, eu e muitos amigos meus

isto e assim, tem se que carregar pelo menos com 60€ para ter alguma hipotese se nao boca

outro concurso

ja o da yorn que era o mesmo(carregar com 20€ e ou se recebi um bonus de 5€ ou um nokia 5300) carreguei com 20€ e recebi o bonus, eu e muitos amigos meus

isto e assim, tem se que carregar pelo menos com 60€ para ter alguma hipotese se nao boca

a minha namorada so precisou de 20€ pa ganhar o telemovel... [:D]

tanta desinformação, já vou procurar e coloco aqui

MCunha

http://www.govcivilporto.gov.pt/pdf/minuta_sorteio-publicitario Download.pdf

ponto 7

ponto 15 de http://www.vodafone.pt/main/Servicos+Roaming/Servicos/regulamento.htm
que diz respeito mesmo a este caso

"15ª Condição
O prémio a atribuir diariamente é o seguinte: um “Automóvel BMW 116i (E87) LCI 5 Ptas”, no valor de 26.528,66 Euros (Vinte e Seis Mil, Quinhentos e Vinte e Oito Euros e Sessenta e Seis Cêntimos, Iva Incluído), o que se traduz num prémio total ilíquido de 1.387.652,98 Euros (Um Milhão, Trezentos e Oitenta e Sete mil, Seiscentos e Cinquenta e Dois Euros e Noventa e Oito Cêntimos).

O valor de 1.387.652,98 Euros (Um Milhão, Trezentos e Oitenta e Sete mil, Seiscentos e Cinquenta e Dois Euros e Noventa e Oito Cêntimos), supra referido, constitui o valor ilíquido do prémio, sendo o seu valor líquido, após a aplicação da taxa liberatória, de IRS, nos termos definidos no Código do IRS, de 901.974,44 Euros (Novecentos e Um Mil, Novecentos e Setenta e Quatro Euros e Quarenta e Quatro Cêntimos).

As importâncias devidas a título do IRS constituem responsabilidade da Vodafone Portugal, Comunicações Pessoais, S.A. e serão liquidadas a 20 de Julho de 2007
"

Mas julgo que o IA para a matricula tens do pagar... :confused:

Descubram lá isso direitinho porque se for preciso pagar algum imposto já não quero [:D]

Que tem o site?
Por acaso acho que ta altamente... e têm agora aquele simulador para sabermos qual o melhor telemovel para o que queremos.

EDIT: Aqui está ele: https://loja.vodafone.pt/com.Innovagency.Vodafone.VodafoneForMe/PresentationLayer/catalog.aspx
Com os filtros que utilizei a melhor compra é o Sony-Ericsson V630. O unico telemovel 2mp com menos de 100g com mais de 350h de autonomia xD

Aquele em que a area myvodafone está embaixo para ai 50% das vezes..

Normalmente os prémios que são indicados são em forma "brutal" pelo que é sempre necessário pagar os impostos.

Neste caso penso que a pagar seria sempre o IA e o IVA. Só o preço base do carro é que estaria coberto. Não sei se é ou não assim neste concurso específico. Mas em mtos as pessoas acabam por optar pelo valor base do prémio pq para ficarem com o carro teriam de pagar ainda um bom bocado.

Já a montra final do Preço Certo é a mesma coisa. Aquilo pode-se trocar pelo valor... (e tirando os impostos).

15ª Condição

As importâncias devidas a título do IRS constituem responsabilidade da Vodafone Portugal, Comunicações Pessoais, S.A. e serão liquidadas a 20 de Julho de 2007.

http://www.vodafone.pt/main/Servicos+Roaming/Servicos/regulamento.htm

Ja reparam que basta 70.000 clientes carregarem o cartão com 20€ para começar a dar lucro?

Estão a ganhar muitooo dinheiro mesmo! Boa jogada pela Vodafone.

Ja reparam que basta 70.000 clientes carregarem o cartão com 20€ para começar a dar lucro?

Estão a ganhar muitooo dinheiro mesmo! Boa jogada pela Vodafone.
As contas não se podem fazer assim. Até pq os clientes carregaram q carregaram com €20 + o bónus vão estar bastante tempo sem voltar a carregar.

Acho q estas promos têm mais a ver com dificuldds de tesouraria tipo para pagarem cupões de obrigações ou para dar melhor cara aos resultados trimestrais.

Sim.. mas tendo em conta que sao uns milhoes de clientes... e que poucos clientes muito provavelmente precisavam de carregar o cartao este mês... da um lucro brutal.

Quanto ao bonus penso que nao lhes faz muita diferença.. não perdem dinheiro.

embora adoro a BMW, neste caso se ganhasse pagava o respectivo imposto (se for necessário) e vendia imediatamente o carro!

e depois comprava um verdadeiro série 1 - 120d 177cv :)

Back