VODAFONE - 30 Dias 30 BMW

De qualquer modo o que é importante é que ganhar 10€ de bonús é relevante e penso que vale a pena carregar com 20€, afinal não se perde o dinheiro!

É como colocar 10€ de gasolina ou atestar o deposito. Vai dar ao mesmo, mas psicologicamente custa mais a muita gente encher o deposito, mesmo que ande todos os dias nos postos de combustível :)

Então conhecem alguém que já tenha ganho algum dos BMW's ?

Acho que tenho um familiar que tem um primo que conhece uma srª da merciaria que tem uma mulher a dias que tambem trabalha na casa de uma outra pessoa que comentou, que o primo de um tio afastado tem uma porteira no predio que parece que tem um filho emigrado, que tem um amigo que ouviu dizer no cafe onde vai que o primo do dono do café estava de ferias no algarve e o gajo que estava na praia ao pé dele estava a dizer para a namorada que um amigo do primo em 5 grau da vizinha do predio em frente que por acaso ele nem conhece tinha ganho qq coisa [:)] [:)] [:)]

Então conhecem alguém que já tenha ganho algum dos BMW's ?

Acho que tenho um familiar que tem um primo que conhece uma srª da merciaria que tem uma mulher a dias que tambem trabalha na casa de uma outra pessoa que comentou, que o primo de um tio afastado tem uma porteira no predio que parece que tem um filho emigrado, que tem um amigo que ouviu dizer no cafe onde vai que o primo do dono do café estava de ferias no algarve e o gajo que estava na praia ao pé dele estava a dizer para a namorada que um amigo do primo em 5 grau da vizinha do predio em frente que por acaso ele nem conhece tinha ganho qq coisa [:)] [:)] [:)]

apr:)apr:)[:)][:)]

[:)] Está descoberto um[:D]

Ja andam ai..... [:D]
Vai ser tudo a vender... o problema é haver quem os compre.. [:D]

vodaly4.jpg

Voltar
Superior