Dicas para nome de empresa...

O nome é secundário....

Há uma empresa da zona de leiria que se chama: J. Umbelino Silva Monteiro SA.
É o nome do dono. José Umbelino Silva Monteiro. Aliás ex-dono..... A empresa, com cerca de 50 anos foi comprada por uma multinacional holandesa ....

Gosteiapr:) [;)]

comunica bem

Lembrei-me deste nome assim um pouco à toa, mas tem várias vertentes positivas associadas como o facto de a empresa ser conotada pela sua boa comunicação, pode ser visto igualmente como uma mensagem ao público alvo para apostar num bom canal de comunicação pedindo esse trabalho à empresa em questão, e depois é português logo por ai ganha aos pseudo fashion names usualmente usados e tem aquele toque para colar..

Mas isto são apenas ideias e sugestões, o melhor mesmo é fazeres um brainstorm para arranjar um nome que tu realmente gostes igualmente..

[;)]

My aspirant designer 2 cents [:p]

por acaso tem surgido aqui ideias giras, e por acaso as vezes penso como algumas empresas têm nomes tao bem adequados.

A minha sobrinha acabou o curso de design de comunicação, portanto precisa de trabalhar, sendo assim, aqui está uma boa oportunidade para ela começar [:D]

Muito obrigado desde já pelas sugestões, ainda estamos no inicio e para mim sinceramente dou mt importância ao nome. Embora tb concorde q não seja o nome a "vingar" mas sim a qualidade.

Gostei particularmente destas sugestões:
ComDesign (já existe)
comunicabem
euCrio (.com.pt)

Da minha cabeça sairam algumas ideias mas ainda nenhuma q me faça escolher, acho q ainda vai surgir algo melhor, seja de mim ou de vcs ;)

+351 (.com.pt)
BranDesign
U´R Design
Do_art
inGenio
intentio

Muito obrigado desde já pelas sugestões, ainda estamos no inicio e para mim sinceramente dou mt importância ao nome. Embora tb concorde q não seja o nome a "vingar" mas sim a qualidade.

Gostei particularmente destas sugestões:
ComDesign (já existe)
comunicabem
euCrio (.com.pt)

Da minha cabeça sairam algumas ideias mas ainda nenhuma q me faça escolher, acho q ainda vai surgir algo melhor, seja de mim ou de vcs ;)

+351 (.com.pt)
BranDesign
U´R Design
Do_art
inGenio
intentio

Não acredito que fui inventar um nome que já existe! [:)]

Quanto ao BranDesign, aproveito para avisar que Bran, em inglês, quer dizer fibras (alimentares). Ou seja, pode parecer que vais ser rival da Kellog's, em vez de abrires uma empresa de design de comunicação. [:D]

Back