[I] Prox encontro em Lisboa - prox quinta feira

Status
Not open for further replies.
LA a vermelho fica bem, o percurso a branco nem por isso. É só uma opinião.

Podias utilizar a imagem que o Seal colocou do ATR do Paulo, afinal de contas ele é que é o piloto da Lagoa [;)] (mais uma vez, apenas uma sugestão).

Cumps.

O piloto da Lagoa somos todos! Mas a haver um, teria que ser o Boxer [;)]

O piloto da Lagoa somos todos! Mas a haver um, teria que ser o Boxer [;)]

Eu? Só se for o gajo com o recorde da "volta mais lenta" e do maior número de quilómetros em que andei perdido do grupo todo a fazer a minha corrida solitária num carro sem tracção, sem "grip" e sem uma caixa decente. Aliás, aquilo foi quase sem carro, mesmo [:D]
A pé tinha-me safado melhor... dasse [:D]

Então o "circuito" a vermelho?

E o LA TEAM?

Tudo Branco? Tudo Vermelho ? LA a vermelho?

E a nomeração? as 11.000 ou as 9.000 ?

KickDown tb tenho esse at´+e com uma resolução bem boa (1024x768).

Mas essa imagem é MUITO conhecida pela net, e até é o logo de um forum concorrente ao AH!

Por isso esqueci-a Logo.

Mas já resolvi o problema!

v1.3

View attachment 12465

É verdade que é bem conhecida. Aliás foi a que eu me lembrei logo como sugestão.

Mas se é por aí, tens razão. E como agora colocaste a foto mudando os números acho que é o melhor apr:)

Silver, eu mantinha o avatar original!

O que interessa é a mensagem: altas rotações!

Como tal, nada como um belo conta-rotações de mota.

NOTA: Como já disse, gosto muito da foto do conta-rotações do ITR. Sobretudo da tonalidade e do efeito do movimento da ponteiro. Mas se já existe como avatar, não deveríamos utilizá-lo. Temos que ser originais...

Então o "circuito" a vermelho?

E o LA TEAM?

Tudo Branco? Tudo Vermelho ? LA a vermelho?

E a nomeração? as 11.000 ou as 9.000 ?

Como colocaste em último parece-me bem. Podes é seguir o conselho do Paulo e não colocar o circuito a branco pois parece partido lol

Mas para não ser muitas cores, eu experimentava vermelho como o do LA...que acham?

Quanto ao lettering do LA Team e da sua côr também prefiro o do avatar inicial (letra mais pequena).

Talvez colocasse antes o LA a vermelho e da mesma côr que o mapa. Dessa forma (através da côr) o mapa da estrada ficava relacionado com o nome da mesma, o que seria importante para permitir (a quem não conhece a LA) a associação de que aquele "rabisco" a vermelho é o traçado da LA.

Last edited:
Eu tenho uns Puma com o circuito de Suzuka traçado na sola, fica bem fixe, mas os ténis são uma m*rda [:D]

Invistam mais no conta-rotações. Eu sugeria mudar um bocado a orientação do traçado, ou até mesmo encolhê-lo, para não cortar tanto o fundo do conta-rotações. Podia ficar tipo uma assinatura, ou assim.

Ou então fazer o ponteiro assim todo torcido com a forma do traçado, mas isso se calhar já era muita fruta, não? [:D]

Eu? Só se for o gajo com o recorde da "volta mais lenta" e do maior número de quilómetros em que andei perdido do grupo todo a fazer a minha corrida solitária num carro sem tracção, sem "grip" e sem uma caixa decente. Aliás, aquilo foi quase sem carro, mesmo [:D]
A pé tinha-me safado melhor... dasse [:D]

Isso da última vez com o Smart não contou [;)]

Com o 206 fumarento, bem que lhe deste a sério e notou-se o teu bom conhecimento do traçado. Daí o título de piloto da Lagoa: aqueles são os teus domínios; é o teu território, que conheces bem.

A Lagoa pertence-te, é tua por direito [:D] [:D] [:D]

Como tal, és o piloto da Lagoa! Não há volta a dar-lhe [:)]

Isso da última vez com o Smart não contou [;)]

Com o 206 fumarento, bem que lhe deste a sério e notou-se o teu bom conhecimento do traçado. Daí o título de piloto da Lagoa: aqueles são os teus domínios; é o teu território, que conheces bem.

A Lagoa pertence-te, é tua por direito [:D] [:D] [:D]

Como tal, és o piloto da Lagoa! Não há volta a dar-lhe [:)]

Estão a querer impingir-me esse título/responsabilidade? [:D]
Eu nem conheço aquilo de cor, o que me safou foi um certo ATR a abrir caminho, como uma catana no meio da tundra. E umas luvas, segundo reza a lenda :sh) [:D]

Por acaso esta noite devia dar lá um salto para ver como está o "chassis" do 206. Aquilo parece impecável mas está um bocado desalinhado, a direcção pende um bocado para a esquerda. E parece mais dura quando se vira para a direita do que para a esquerda, também...

Eu estava preocupado com o arranjo por causa das molas de rebaixamento e da traseira, que mandei baixar 2 espiras nas barras de torção.
Tinha receio que os gajos na Peugeot afinassem a traseira com o "setup" de origem, ficando muito alta. Por acaso não, acho que até ficou melhor do que dantes. Quando o mandei rebaixar ficou muito "nivelado", mas agora quando veio da Peugeot vinha ligeiramente mais alto atrás, e parece-me melhor assim. Tenho que fazer uns testes e ver como estão os pneus, antes. Os novos estão à frente, mas os de trás (que eram os dois do lado esquerdo) têm um desgaste desigual, e isso também pode estar a afectar a direcção.

Queria ir à LA tirar-lhe as medidas, mas não queria sacrificar muito os pneus novos. Até porque me cheira que vou ter que meter outros atrás, caso esta discrepância de desgaste esteja a afectar o comportamento.

Por acaso esta noite devia dar lá um salto para ver como está o "chassis" do 206. Aquilo parece impecável mas está um bocado desalinhado, a direcção pende um bocado para a esquerda. E parece mais dura quando se vira para a direita do que para a esquerda, também...

Eu estava preocupado com o arranjo por causa das molas de rebaixamento e da traseira, que mandei baixar 2 espiras nas barras de torção.
Tinha receio que os gajos na Peugeot afinassem a traseira com o "setup" de origem, ficando muito alta. Por acaso não, acho que até ficou melhor do que dantes. Quando o mandei rebaixar ficou muito "nivelado", mas agora quando veio da Peugeot vinha ligeiramente mais alto atrás, e parece-me melhor assim. Tenho que fazer uns testes e ver como estão os pneus, antes. Os novos estão à frente, mas os de trás (que eram os dois do lado esquerdo) têm um desgaste desigual, e isso também pode estar a afectar a direcção.

Queria ir à LA tirar-lhe as medidas, mas não queria sacrificar muito os pneus novos. Até porque me cheira que vou ter que meter outros atrás, caso esta discrepância de desgaste esteja a afectar o comportamento.

Então mas eles entregaram-te o carro sem estar alinhado? [8b] Tens que ir lá reclamar!

Essa cena da direcção parecer mais dura quando se vira para a direita é que não é nada normal :confused: Vê lá bem isso...

Não percebi bem a questão das jantes: afinal sempre ficaste com as que tinhas? Conseguiram recuperá-las ou arranjaste umas iguais em 2ª mão?

Last edited:
Então mas eles estregaram-te o carro sem estar alinhado? [8b] Tens que ir lá reclamar!

Essa cena da direcção parecer mais dura quando se vira para a direita é que não é nada normal :confused: Vê lá bem isso...

Não percebi bem a questão das jantes: afinal sempre ficaste com as que tinhas? Conseguiram recuperá-las ou arranjaste umas iguais em 2ª mão?

O carro desde sempre me pareceu algo comuna (tendências de esquerda [:D] ), mas depois apercebi-me que os Eagle F1 são muito "auto-direccionais", e tendem a seguir os sulcos do asfalto e o "relevé" da estrada. O problema é que por cá temos os "relevés" todos marados e isso interfere um bocado com os pneus. Às vezes parecia que ele fugia para a esquerda, mas noutra estrada já parecia certinho. E noutra parecia que fugia para a direita. Enfim...

Mas agora parece que está mais acentuado para a esquerda, mesmo.

As jantes, eles conseguiram recuperar. Estão com muito bom aspecto. As que eu tinha eram cromadas (polidas), mas agora quando foram para arranjar disseram que já não podiam voltar com essa cor, e que iam ficar com a cor normal das jantes e liga. Afinal a cor normal delas é bem mais interessante que o "look" polido [;)]
Depois eu mostro num cafézinho, se ainda estiverem limpas [:D]

Aquilo é FIAT/GM, aguenta tudo[:D]

Sucatas italianas só não aguentam más línguas.
Toda a gente sabe que más línguas fazem falir construtores italianos [:D]

Eu tinha cuidadinho com esse motor, só por causa das tosses [:p]

Sucatas italianas só não aguentam más línguas.
Toda a gente sabe que más línguas fazem falir construtores italianos [:D]

Eu tinha cuidadinho com esse motor, só por causa das tosses [:p]

Ele tem.

Ele deixa aquecer antes de começar a abrir[:p]

Eu posso "doar" uma foto do Conta Rotações do 106 GTI!
Quando aquilo chega ao fim da La, faz uns efeitos estranhos, n quer meter mudanças, acelero, as rotações sobem e o carro n responde da mesma maneira? Eu acho q é figado!

106gti9yf0.jpg

Status
Not open for further replies.
Back