Por acaso esta noite devia dar lá um salto para ver como está o "chassis" do 206. Aquilo parece impecável mas está um bocado desalinhado, a direcção pende um bocado para a esquerda. E parece mais dura quando se vira para a direita do que para a esquerda, também...
Eu estava preocupado com o arranjo por causa das molas de rebaixamento e da traseira, que mandei baixar 2 espiras nas barras de torção.
Tinha receio que os gajos na Peugeot afinassem a traseira com o "setup" de origem, ficando muito alta. Por acaso não, acho que até ficou melhor do que dantes. Quando o mandei rebaixar ficou muito "nivelado", mas agora quando veio da Peugeot vinha ligeiramente mais alto atrás, e parece-me melhor assim. Tenho que fazer uns testes e ver como estão os pneus, antes. Os novos estão à frente, mas os de trás (que eram os dois do lado esquerdo) têm um desgaste desigual, e isso também pode estar a afectar a direcção.
Queria ir à LA tirar-lhe as medidas, mas não queria sacrificar muito os pneus novos. Até porque me cheira que vou ter que meter outros atrás, caso esta discrepância de desgaste esteja a afectar o comportamento.