tambem deves achar que os ecopontos tambem são uma moda, não? ou a colocação de fap's?ou as reciclagens?
não concordo, pois o turbo funciona em prole das performances, enquanto o hibrido tem 2 combustiveis, tudo isto em prole da economia\ecologia, acho que são duas coisas bem distintas.
até digo mais, já existem prius a gasolina\gpl\electricidade acho que a questão do etanol num motor não será muito dificil, penso que mais facil até que o gpl.
nao ha mais ninguem sem ser o Afcivic que tenha um hibrido? []
Eu não concordo com o topico mas confesso que me aborrece ver os topicos onde metam ao barulho os hibridos porque esta la sempre o Afcivic a defender cegamente. :sh)
E é por isso que os híbridos que vendem são carros totalmente diferentes, tipo o Prius... A malta quer é ser vista a ser verde []
Pessoalmente acho que é uma boa moda ser ecológico, é preciso é reduzir emissões e produzir menos lixo. Existem boas maneiras de mostrar que se é ecológico mas nenhuma tem o impacto de conduzir um híbrido []
http://www.clean-auto.com/article.php3?id_article=3890
92g/km a fazer 30.000km por ano dá um output anual de 2760 toneladas de CO2 e um custo anual de 810 Euros! Existem revisões mais caras que o custo anual em combustível daquele carro []
Do meu ponto de vista um sistema Híbrido é um "buffer" entre dois sistemas
diferentes no caso dos automóveis actuais é entre um motor a combustão
e um motor eléctrico, isto permite tirar partido do melhor de cada sistema
Já agora a capacidade de recuperar energia não tem a ver com o 'Híbrido' mas sim com o uso de energia eléctrica para locomoção
Já somos dois, mas a resposta não teve haver directamente com o uso ou não de híbridos Eduarmaio[] mas sim num contexto mais global!
Que venha um futuro mais risonho em termos ambientais é o que se pede[] [
]
Já somos dois, mas a resposta não teve haver directamente com o uso ou não de híbridos Eduarmaio[] mas sim num contexto mais global!
Que venha um futuro mais risonho em termos ambientais é o que se pede[] [
]
Originalmente Colocado por koluirty![]()
Lembrei-me agora que já te tinha falado nesta malfadada subida e explicado, mas volto a explicar tu não desistes eu tambem não
se entrares na bem dita subida prego a fundo fazes a subida toda a mais de 170 km/h se o conseguires fazer sem ter que abrandar uma vez que seja, chegas lá acima quase sem carga nas baterias, se precisares de gastar tudo o que tens até ao limite de segurança teras que colocar a CVT na posição "S" e sim depois disso esmifraste o carro até ao tutano
e eventualmente estas na situação que pretendias já não tens os 20 cv extra do motor electrico mas tens 1,700 kg lançados a quase 200 km/h e ??? a menos que leves batedores da GNR-BT a abrir caminho vais ter em algum momento que levantar o pe do acelerador, voilá quando voltares a acelerar, magia os 20 cv voltaram [8b] [8b] [8b]
não sou igual a ti, por acaso estou á espera de uma resposta a uma perola tua noutro tópico.
Claro que não!
Eu demonstro o que digo.
isto vai dar casamento[][
][
][
]
com estas lições de fisica, fico por aqui.[] [
]
Desculpa lá, eu sei que vocês querem mesmo baixar o nível e já nem principios científicos discutem, mas eu ainda teimo por mais um bocadinho só...
Será que sabes que estes princípios básicos da Física se aprendem no 9º Ano?
nao ha mais ninguem sem ser o Afcivic que tenha um hibrido? []
Eu não concordo com o topico mas confesso que me aborrece ver os topicos onde metam ao barulho os hibridos porque esta la sempre o Afcivic a defender cegamente. :sh)