DarkRose
New member
de pequenino se troce o pepino. []
Os de 16/17 são os melhores
Ainda estes dias vi as fotos de um actor de 17 anos mas com uma carinha e um corpo que ultrapassa o de muitos homens.
[
Ainda estes dias vi as fotos de um actor de 17 anos mas com uma carinha e um corpo que ultrapassa o de muitos homens.
[]
ok,não respondes..![]()
Onde é que deixaste a nave?
Vens de que planeta?
[]
depois o de 20 afinfava-te dois socos[quando tinha 18 anos havia uma quarentona que andava a apalpar-me e a convidar-me para sair à noite, podia ter-lhe ido à tanga, mas ela tinha 1 filho de 10 e outro de 20 anos ... [8b]
DarkRose, estás a pensar como uma quarentona ...
[]
Nem te pergunto que tipo de filmes andas a ver sua pecadora[]
Mas deves ser uma boa namorada![]()
depois o de 20 afinfava-te dois socos[][
][
][
]
quando tinha 18 anos havia uma quarentona que andava a apalpar-me e a convidar-me para sair à noite, podia ter-lhe ido à tanga, mas ela tinha 1 filho de 10 e outro de 20 anos ... [8b]
DarkRose, estás a pensar como uma quarentona ...
[o meu tio fudinhas disse que me defendia [][
], ele é que me incentivava
"f0de agora porque quando fores velho és f0dido"
Eu sei que soa estranho, mas também não disse que não gosto, mas é das últimas coisas que olho numa mulher. Prefiro umas pernas bem feitas, um rabinho com a medida certa, uma carinha bonita, as mamas é a última coisa que eu reparo.[]
[É que as raparigas passam a ideia que nao vêm nada disso e que nós é que somos tarados mas depois quando vamos a ter um conhecimento + aprofundado sao iguais ou piores que nós portanto Gmigas tu que tens 15 anos acredita que as tuas amigas ja deram de comer ao periquito sozinhas[]
Tranquem as crianças [] [
] ...
Mas passa-se o mesmo com as raparigas... deve ser dos cerelács... :sh)