Para as mulheres do forum-consideram o vosso peito de tamanho aceitável? :)

Os de 16/17 são os melhores :P
Ainda estes dias vi as fotos de um actor de 17 anos mas com uma carinha e um corpo que ultrapassa o de muitos homens. :P

[:D]

Nem te pergunto que tipo de filmes andas a ver sua pecadora[:)]
Mas deves ser uma boa namorada:)

Last edited:
Onde é que deixaste a nave?

Vens de que planeta?

Eu sei que soa estranho, mas também não disse que não gosto, mas é das últimas coisas que olho numa mulher. Prefiro umas pernas bem feitas, um rabinho com a medida certa, uma carinha bonita, as mamas é a última coisa que eu reparo.[;)]

Ainda estes dias vi as fotos de um actor de 17 anos mas com uma carinha e um corpo que ultrapassa o de muitos homens. :P

quando tinha 18 anos havia uma quarentona que andava a apalpar-me e a convidar-me para sair à noite, podia ter-lhe ido à tanga, mas ela tinha 1 filho de 10 e outro de 20 anos ... [8b]

DarkRose, estás a pensar como uma quarentona ...

quando tinha 18 anos havia uma quarentona que andava a apalpar-me e a convidar-me para sair à noite, podia ter-lhe ido à tanga, mas ela tinha 1 filho de 10 e outro de 20 anos ... [8b]

depois o de 20 afinfava-te dois socos[:D][:D][:D][:D]

Tranquem as crianças [:)] [;)] ...

Mas passa-se o mesmo com as raparigas... deve ser dos cerelács... :sh)

Nem te pergunto que tipo de filmes andas a ver sua pecadora[:)]
Mas deves ser uma boa namorada:)

[:)] [:)]

Por acaso estava a pesquisar uns filmes e calhou ver uma foto do actor Alex Pettyfer, achei os olhos dele lindos, comentei com uma amiga que um miudo me tinha fascinado e ainda ia presa [:)] e ela para me provocar disse que me ia tornar mais pedofila e mandou fotos dele em tronco nu, todo musculoso.

Attachments

• 2quqbd2.jpg
    2quqbd2.jpg
    30.1 KB · Views: 0
  • ap33.jpg
    ap33.jpg
    20.3 KB · Views: 0

Não queiras comparar!
Há uma grande diferença em achares um miudo engraçadinho e não pensares mais nisso, outra é agir dessa forma!

É que as raparigas passam a ideia que nao vêm nada disso e que nós é que somos tarados mas depois quando vamos a ter um conhecimento + aprofundado sao iguais ou piores que nós portanto Gmigas tu que tens 15 anos acredita que as tuas amigas ja deram de comer ao periquito sozinhas[:)]

Eu sei que soa estranho, mas também não disse que não gosto, mas é das últimas coisas que olho numa mulher. Prefiro umas pernas bem feitas, um rabinho com a medida certa, uma carinha bonita, as mamas é a última coisa que eu reparo.[;)]

Também penso como tu.

_-_Adriana20Lima201220xynieh20sig.jpg

Mas às vezes é dificil não olhar...

[:)] [:)]

É que as raparigas passam a ideia que nao vêm nada disso e que nós é que somos tarados mas depois quando vamos a ter um conhecimento + aprofundado sao iguais ou piores que nós portanto Gmigas tu que tens 15 anos acredita que as tuas amigas ja deram de comer ao periquito sozinhas[:)]
[:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Back