Férias em Espanha com assalto pelo meio...

fui para madrid ingenuamente, tive o carro parado varios dias no bairro das putas e travecas, era o unico la estacionado SEM cadeado no volante, não sei como não me assaltaram o carro

Realmente que azar.
Vergonhoso foi estares à espera de uma resposta da tua seguradora.
Por pouco pagavas tanto de telefone como da instalação do vidro.

Mas no fundo ainda tiveste sorte, pois podiam ter levado o carro. :(

Azares acontecem [;)]

Por acaso, já lá vão uns bons aninhos e concretamente em Sevilha, enquanto o carro ficou estacionado na rua, nunca tive problemas, certa noite apeteceu-me ir colocar o carro ao estacionamento recomendado pelo hotel, pois estavam sempre a recomendar que era mais seguro, azar fui assaltado

Coincidências :confused:

Em Espanha é muito vulgar o assalto a carros estrangeiros. Por norma deixo sempre o carro vazio, só lá fica o que está agarrado e tenho sempre o cuidado de escolher hotéis com garagem.

Só uma coisa: Na minha opinião já não vale a pena ir por Santarém e A13, vale mais vires até ao carregado e usares a nova A12 e depois apanhares a A13. Em termos de distância é igual, mas não tens que andar ás voltas em Santarém e como a partir de santarém são sempre 3 faixas é muito tranquilo.

Bem, ao menos ficaste com os documentos e com o carro, o que já não é mau, pese embora o prejuízo que tiveste.

Eu fui para Barcelona no dia 1 de Agosto e no dia 3 roubaram-me a carteira da mochila sem que eu desse por isso. Só lá tinha dinheiro, o multibanco e o B.I., porque é uma carteira que uso para ir à praia e para sair à noite. Mas o B.I. é que foi o pior... tive que ir à Polícia fazer queixa, pedir o auto, levar o auto ao consulado português (que não abre aos fins-de-semana e aos dias de semana só funciona das 9 às 14) e, com tudo isso, arranjar um documento que me permitia embarcar no vôo de regresso. E agora que trateid o B.I. aqui, 2 meses à espera...

Bem, ao menos ficaste com os documentos e com o carro, o que já não é mau, pese embora o prejuízo que tiveste.

Eu fui para Barcelona no dia 1 de Agosto e no dia 3 roubaram-me a carteira da mochila sem que eu desse por isso. Só lá tinha dinheiro, o multibanco e o B.I., porque é uma carteira que uso para ir à praia e para sair à noite. Mas o B.I. é que foi o pior... tive que ir à Polícia fazer queixa, pedir o auto, levar o auto ao consulado português (que não abre aos fins-de-semana e aos dias de semana só funciona das 9 às 14) e, com tudo isso, arranjar um documento que me permitia embarcar no vôo de regresso. E agora que trateid o B.I. aqui, 2 meses à espera...

Como eu gostava de ter um horário assim... :sh)

Eu também facilitava, até ao dia em que o prejuízo me calhou a mim.

Calculo que o carro não tenha alarme, certo? É verdade que não evita tudo mas pode ajudar a dissuadir.

Eu também facilitava, até ao dia em que o prejuízo me calhou a mim.

Calculo que o carro não tenha alarme, certo? É verdade que não evita tudo mas pode ajudar a dissuadir.

Claro que sim! A minha garagem (colectiva) já foi assaltada uma série de vezes e normalmente só escapam os carros com alarme...

fui para madrid ingenuamente, tive o carro parado varios dias no bairro das putas e travecas, era o unico la estacionado SEM cadeado no volante, não sei como não me assaltaram o carro

Ingenuamente num bairro de putas e travecas? [:)] [:)] [:)] [;)]

Claro que sim! A minha garagem (colectiva) já foi assaltada uma série de vezes e normalmente só escapam os carros com alarme...

Um dos carros que foi assaltado, um Mercedes tinha alarme e nada... ninguem ouviu o alarme a tocar... o meu nao tem... por isso fiquei ainda mais convencido que nao seriam uns ladroes de ocasiao mas sim xicos espertos na materia...

Back