rum New member Aug 10, 2007 #1,203 beckzitu said: Atalanta. Click to expand... Exacto... ontem no jogo contra o Belenenses.
caditonuno Well-known member Aug 10, 2007 #1,204 será? eu nem futebol vejo ou quase. nao tou com cabeça hoje. ando à procura de uma página com logos de clubes. esqueci-me do nome e já virei a net do avesso e nada. só sei que tinha 1 nome acessível, mas nao me consigo lembrar qual é.
será? eu nem futebol vejo ou quase. nao tou com cabeça hoje. ando à procura de uma página com logos de clubes. esqueci-me do nome e já virei a net do avesso e nada. só sei que tinha 1 nome acessível, mas nao me consigo lembrar qual é.
rum New member Aug 10, 2007 #1,207 beckzitu said: o de vermelho: Norte da Europa. Click to expand... Aalborg?
caditonuno Well-known member Aug 10, 2007 #1,209 fuck!!!!!!!!!!!! ao menos descobri a página. chuta lá outro que ~hoje nao corre nada bem! preciso de comer.
fuck!!!!!!!!!!!! ao menos descobri a página. chuta lá outro que ~hoje nao corre nada bem! preciso de comer.
rum New member Aug 10, 2007 #1,215 caditonuno said: isso é tuga? guimaraes? Click to expand... Era só uma provocação ao pessoal de Braga... []
caditonuno said: isso é tuga? guimaraes? Click to expand... Era só uma provocação ao pessoal de Braga... []
caditonuno Well-known member Aug 10, 2007 #1,218 rum - 18 caditonuno - 18 Português ao Volante - 11 beckzitu - 10 Blue2004eyes - 8 Ment0r - 8 Zizo - 5 SilverArrow - 4 Excalibur - 2 JRodrigues - 2 rochax - 2 Bruno TRF - 1
rum - 18 caditonuno - 18 Português ao Volante - 11 beckzitu - 10 Blue2004eyes - 8 Ment0r - 8 Zizo - 5 SilverArrow - 4 Excalibur - 2 JRodrigues - 2 rochax - 2 Bruno TRF - 1
rum New member Aug 10, 2007 #1,219 beckzitu said: Campeonato de topo, equipa de meio da tabela. Click to expand... Eintracht frankfurt irra que este não foi fácil de escrever.
beckzitu said: Campeonato de topo, equipa de meio da tabela. Click to expand... Eintracht frankfurt irra que este não foi fácil de escrever.